Saudades de Alguém que Faleceu
Se algum dia eu me apaixonasse também, seria por alguém forte, que me protegeria em tempos difíceis.
Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.
Certo dia me perguntaram como alguém tão feliz, simpática, determinada e forte pode ter depressão
Na hora eu só pude dizer que depressão é uma patologia como outra qualquer. Depois de certo tempo, quando mergulhei na pergunta pude compreender que durante anos eu fui me desfazendo, fui deixando pedaços de mim e quando me dei conta eu já não existia mais. A gente morre um pouco quando se cala diante da ignorância alheia. A gente morre um pouco quando engole o choro ou o grito e também quando estamos cercados de gente ruim, egoísta, egocêntrica, covarde. e mentirosa. Pessoas adoecem pessoas
É importante fazermos uma autoanálise e observarmos se estamos somando na vida alheia, e o mais importante, o que estamos deixando pelos caminhos por onde passamos?
Se me perguntassem o que é o amor
Eu com toda certeza diria que o melhor sentimento que alguém possa sentir
Hoje posso dizer com toda a certeza o que é o amor
É uma sensação inimaginável que eu jamais senti
Um desejo de querer estar perto, de querer estar junto, de olhar nos olhos, de tocar, de sentir de amar cada dia mais
E é isso que você me ensinou amar você mesmo não estando presente, mesmo não estando ao meu lado.... Mas como diz na música a gente não precisa estar colado pra estar junto...
E eu estou com você, da mesma forma que você está aqui nos meus pensamentos, no meu coração.
A gente sempre encontra alguém que transforma a nossa vida, que com apenas um "bom dia" nos faz um dia mais feliz. É uma sintonia onde parece que somos iguais, parece que nos conhecemos há muitos anos, é algo espiritual.
"não precisa se perder pra encontrar a felicidade sabe.
eu perdi alguém
e sabe oq eu aprendi, que eu sou mas forte deque imaginam"
"Encontre alguém para partilhar suas dores e alegrias, dificuldades e conquistas. Seja ouvidos também, sem cobranças nem julgamentos. A comunhão de um relacionamento vai muito além da reciprocidade afetiva."
Quando se vai à guerra com alguém, você o quer emotivo. Você o quer nervoso. Quanto mais ele sente, menos ele pensa.
(Beth Dutton)
Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.
Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.
Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.
E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.
Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.
A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia
ViniNovakoski
cuidado em passar por alguém que pode colocar em você dependência emocionais, que não te ama o suficiente, mas ama aquilo que você oferece;
Se respeite, se valoriza, se ame.
Tentar convencer alguém de algo que você acha que é correto, lhe torna uma pessoa desagradável, mostre-lhes exemplos claros de coisas que deram certo, mas lembre-se que a decisão de segui-los ou não é delas é não sua!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp