Saudades de Alguém

Cerca de 8277 frases e pensamentos: Saudades de Alguém

⁠BENS E A SAUDADE
Infelizmente descobrimos um pouco tarde, que devemos viver para deixar saudades, boas lembranças e não bens, já que tudo perece,
menos a alma que é eterna.

Inserida por Davi-Roballo

As saudades que fazem lágrimas rolarem, essas são como ferro na ferida.

Inserida por BrioneCapri

O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quem sente saudades aparece,sem inventar desculpas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Impressionante certas saudades,chegam sempre escoltadas de lembranças,como seguidoras.

Inserida por BrioneCapri

Entre vidas que seguem e,saudades que ficam.
Muitas coisas se perdem e,nunca mais se acham.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se me perderes de vista e sentires saudades de nós.
Publique nos muros onde passamos
O que só nós sabemos.

Inserida por BrioneCapri

Sentimos saudades de quem cuidamos, e sentimos remorso de quem ferimos.

Inserida por Tisantana

Sinto saudades de ti sem mim…sinto saudades de mim sem ti…e a saudade sente saudade de nós!

Inserida por JoniBaltar

A pior saudade é quando a tua alma diz para ti: Eu tenho saudades de ti !

Inserida por JoniBaltar

⁠Quando eu inspiro significa que tenho saudades tuas.
Quando eu expiro significa que eu tenho saudades tuas.
Quando eu respiro significa que tenho muitas saudades tuas.

Inserida por JoniBaltar

⁠Há saudades que conseguimos matar, e há saudades que nos matam.

Inserida por JoniBaltar

⁠Meu amor,
a lua cheia
disse-me que
tem muitas
saudades nossas.

Inserida por JoniBaltar

⁠Felizes aqueles que sentem saudades!

Inserida por Danielbiologo

⁠Eu decidi me tornar uma árvore. Deste dia em diante não sentirei saudades, mas aceitarei minha água e meu sol conforme me forem dados. Viverei em comunhão ininterrupta com meu solo sagrado, agarrando-me firmemente às minhas raízes. Permanecerei alto e constante de acordo com minha natureza, independentemente da consideração mundana por mim. Vou me curvar ao vento e ser um coração aberto para o que vier descansar ou aninhar-se em mim.

Não lutarei contra as estações, mas deixarei cair minhas folhas no devido tempo e ficarei em silêncio quando o inverno me pedir descanso. Adquirirei idade em anéis anuais que mostram minha textura crescente e não terei vergonha. Darei sombra aos cansados ​​e ampararei os fracos. Vou receber uma audiência de cigarras e deixá-los falar. Não vacilarei diante da opinião das massas nem questionarei meu florescimento peculiar. A autoconsciência não me conhecerá, pois estarei mergulhado nas correntes imaculadas do ser e não terei dúvidas dentro de mim.

Eu não vou temer. Serei refém do Amor verdadeiro. Darei frutos fiéis do ventre brilhante do santuário. Minhas feridas se transformarão em nós retorcidos de transformação e revelação. O céu abençoará minha nudez com os elementos que escolher, e não procurarei abrigo. Não esquecerei meus antepassados, não atacarei meus vizinhos nem usarei uma língua ofensiva. Vou assobiar nas rajadas, rir das crianças e vagar ricamente na tempestade. Chorarei minha seiva livremente e usarei minha casca com ternura. Quando o jovem Amor esculpir seus sonhos em meu lado indefeso, eu permanecerei.

Crescerei onde quer que minha semente brote e deixarei minha história me embelezar. Vou desembainhar minha fragrância e liberar minhas mudas para sua própria representação, meus galhos nunca atrapalhando. Não vou invejar as serras e os machados, nem me atormentar quando os rancorosos vierem me irritar. Eu desaparecerei no Amor e não serei tocado.

Carregarei modestamente minha folhagem e suportarei o orgulho das criaturas. Em meio a todo o barulho e rangidos nocivos, permanecerei em silêncio e sorrindo, minha cadência firme e ainda assim sem sela, nenhum arreio desamarrado, não ficarei confuso. Eu serei a Paz. Eu serei amor. Estarei no caos, ainda, e no momento, enquanto outros trocam suas almas por atrações de carnaval, ainda estarei, uma árvore.

Paulo Salah Din 🌳🇸🇦🇵🇸

Inserida por PaulHBenz

És linda,
E a cada dia mais linda és…
Tenho sentido saudades,
saudades de ti…
O teu sorriso é como lírios…
E teu perfume, bela flor…
…bela,
És mais linda do que posso dizer…
Mais do que meus olhos podem perceber…
Fica comigo,
Deixa-me dizer que eu te amo,
Deixa-me estar em ti e em teu encanto…
Eu te amo,
E te amo muito…
Minha amada…
Preciso dizer que és amada,
Que és bela e formosa como o amor…
Bom é observar os teus olhos…
Sentir o teu perfume…
Eu te amo,
Eu te amo.
Eu te amo.
Volta logo…
Volta para mim.
Lembras de que me disseste que gostas do smilinguido?
Sim, a resposta é esta: escrevi para ti cada nota de amor,
Todo dizer de poesia.
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

⁠saudades ou lembranças
Perguntou,
o coração
A
Distância.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Não olhe para o mundo com saudades, lembra da mulher de Ló, e não olhe para traz.

Inserida por MiriamLeal

Oh saudade...
saudade que em mata.
oh saudade...
saudades daquela mulata.

Inserida por KarolCalisto

Na verdade tudo é poesia.

Poesia de vida,
poesia de amizade, aquelas que deixam saudades...
Poesia é vida!
é carnaval !
é manga com sal !
é água pura e salutar...
Balsamo.
Na verdade tudo é e se tona poético.
Poético...!
Poetizo!!!
Psicodélias de um dia que todavia não se terminou.
Nem o dia que começou, nem o meio dia que chegou e te levou pra seu rumo original.

Poesia de uma vida em conjunto...
em segundos....
Em olhares, olhares que falam e deixam saudades, de uma noite infinitamente longa.

Na verdade tudo é POESIA.

Inserida por KarolCalisto