Saudades da Pessoa Amada
Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!
Quanto menor o nível mental de uma pessoa, maior a chance
de se ofender durante um diálogo qualquer.
Quando gostamos realmente de alguém
Sabe o que é mais importante?
Não é bem o que essa pessoa diz
o que ela faz, nem o que ela tem
não é o jeito que te chama,
não é o tempo que você a conhece...
...o mais importante mesmo, quando se gosta de alguém,
é o tamanho do sorriso que ela te CAUSA!
Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.
Ele é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada "esperança"!
Quando alguém quiser mesmo que indiretamente te comparar a outra pessoa, no intuito de te diminuir, não esmoreça, não deixe que isso influencie em seus sonhos... Erga a cabeça, seja forte. Deus te criou pra vencer e Ele é onipresente em sua vida!
Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra, pense bem no quão especial foi pra você que você saberá o quão insignificante foi pra ela...
Não tem essa de pessoa boa ou ruim, o que tem e que, existem pessoas que servem pra alguma coisa e outras insignificantes que não servem pra nada. Seja inteligente e saiba tirar vantagem disso!
Eu sou do tipo de pessoa mais difícil de lidar, a pessoa que você entende uma hora e, depois de algumas palavras você já não entende mais. Sou errante, sou errado, sou “o erro” de tudo, não consigo socializar muito bem com as pessoas, mas me apego fácil perante dois dias de uma boa conversa. Desmorono por dentro por coisas fúteis que não afetam uma criança de 9 anos. Esse sou eu, difícil de ser, de conviver, de viver.
Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.
Você somente conhecerá uma pessoa, se for agraciado com a longevidade de conviver com ela em várias fases de sua vida.
É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.
Relacionamentos são complicados , se fossem fáceis ninguém precisaria de outra pessoa pra enfrentar esse louco desafio.
” De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp