Saudades da Pessoa Amada

Cerca de 51422 frases e pensamentos: Saudades da Pessoa Amada

Provocar, atiçar. Adoro instigar. Sou do tipo de pessoa que prefere fazer um drible antes de marcar logo o gol. Sou do tipo de pessoa que gosta de torturar — no bom sentido — antes de finalmente fazer. Amo brincar. Brincadeiras bobas, mordidas no pescoço. Não é besteira, nem sacanagem... é apenas uma maneira de se sentir mais à vontade com a pessoa que está com você. E falando sério… quem é que não gosta desse tipo de coisa?"

Quando uma pessoa centra em um objetivo nada a tira do foco.

Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.

"Não tem como ajudar o outro se a gente não estiver bem. Não tem como amar outra pessoa se a gente não se ama."

A dor que é perder

Tenho medo de perder alguém que nunca tive, isso é normal, qualquer pessoa sente medo de perder outro alguém, essa coisa de perder mexe profundamente com a gente porque a gente nunca ta preparado pra perder alguém e quando perde desespera, começa a reconhecer o verdadeiro valor que aquela pessoa tem na sua vida e ainda como premio tem que ouvir aquela frase que todo mundo diz “ só dar valor depois que perde”o que não deixa de ser verdade. As pessoas só reconhecem o verdadeiro valor das outras quando não as tem mais presentes em seu dia a dia, por isso eu deixo um conselho pra vocês: procure não decepcionar as pessoas que você gosta e que você sabe que faria tudo que tiver ao alcance delas pra ver um sorriso brotando do seu rosto e que não deixaria nenhuma lagrima de tristeza escorrer do seus olhos, porque são poucas pessoas que se preocupam de verdade com a gente e é isso que temos que aprender a reconhecer e enxergar, porque uma vez que perde e elas se vão, não fica nada pra você, apenas sua culpa por não valorizar quem realmente tem valor na sua vida.

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo, mas enganar a sí mesmo, dificilmente.

Você nunca evangeliza uma pessoa dizendo:
Vem pra Cristo que tudo vai melhorar...
Isso é mentira!

Nunca minta, porque a verdade vai ser revelada, e a pessoa para quem você mentiu vai ficar devastada.

Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.

"Nós encontramos várias pessoas que diariamente – honestamente eu nunca me canso disso - pessoas que vêm até nós no M&G e contam pra gente que nós somos a razão pela qual eles saírem da depressão; a razão que eles encontraram-se e começaram a se amar. Ultimamente, as pessoas estão se assumindo para nós e, tipo, pela primeira vez contando para alguém o que eles sentem... É realmente especial para nós. Gostamos de ser uma espécie de porto seguro para as pessoas em nossa música, nas nossas personalidades ou todas as maneiras que podemos nos conectar a eles"

Quando te vi...percebi algo diferente...algo que jamais senti por outra pessoa, algo especial, algo magnífico, estao procurei a resposta pelo meu sentimento, depois de muitas buscas, encontrei simplesmente uma razão para aquilo..., aquilo era amor, amor maior que eu, amor que me fazia te amar mais do que a mim mesma, passando por cima dos obstáculos, que pelo caminho encontrei, mas se eu quisesse ter-te ao meu lado eu precisava aprender a lidar com tudo a minha volta. Então larguei tudo para estar mergulhando neste amor, neste oceano, que não sabemos o que iremos encontrar...mas apesar de tudo...e qualquer coisa que um mar pode oferecer de ruim, ele tem uma linda paisagem, linda imagem, que quando olhamos, podemos esquecer de tudo...menos esquecer você.
Que nós possamos crescer juntos, fortes, e unidos, unidos pelo amor de Cristo, amor a três, Jesus, você e eu, assim jamais se quebrará, jamais se abalará.
Amor, sabe que pode contar com o meu amor, carinho, respeito e fidelidade, e meu eterno apoio.
Daqui até a volta de Cristo, nosso pai...!!!

Mesmo sabendo que a verdade poderá magoar uma pessoa, seja verdadeiro sempre! A verdade pode doer, mas é instantânea. Já a mentira, ela é bastante dolorosa e se prolonga por muito tempo e pode causar um dano irreparável.

Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.

Faça a pessoa que você gosta se sentir especial ao invés de só mais uma.

Ao se despedir da pessoa que amamos entramos em um processo de "luto". O sentimento que antes era amor passa a ser saudade, lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos, as fotos, aliança, família, amigos. Saber que aquela pessoa não fará mais parte da sua vida afetiva é doloroso, encerrar os planos juntos, que nunca mais irá sentir o perfume e o toque, acordar pela manhã e não receber um beijo ou um abraço de bom dia. E por mais que seja doloroso é um processo necessário, nem sempre ficar será a melhor opção, embora aquelas velhas perguntas: "onde foi que eu errei?" e "por que não deu certo?", fiquem no ar nos assombrando por um bom tempo, devemos sempre nos lembrar que nada ocorre por acaso. Todos os momentos compartilhados devem se tornar um único sentimento, gratidão! Um término de relacionamento não é fácil, tanto para quem termina quanto para quem recebe a notícia, saber que estará encerrando os planos de outra pessoa para com você é uma enorme responsabilidade, ao menos para uma pessoa que possui o mínimo de decência. E por fim não podemos pensar que nossa felicidade dependeu única e exclusivamente de outra pessoa, ou que jamais seremos amados novamente, pois após dias tempestosos vem dias de calmaria, e algumas pessoas são apenas um capítulo que faz parte da nossa história.

⁠Empatia é a capacidade de sentir o que sentiria uma outra pessoa “caso” estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Sem julgar ou questionar as decisões tomadas e os caminhos escolhidos. Se entrar o “julgamento” terá uma grande chance da empatia não surgir. Ter empatia é estar acima disso tudo. É olhar para outro ser humano e vestir-se dele. Sentir, por um segundo, se estivesse naquela mesma pele, respirando aquele mesmo ar...

Já fui uma boa pessoa, só que abusaram disso. Milhares de mentiras e decepções me mudaram, me moldaram, me tornaram o que sou.

Sua sensualidade vem de dentro também, porque você é uma pessoa gentil e genuína. Você é uma inspiração !

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

Agirei sistematicamente como uma pessoa que já está a alcançar estes objetivos. É assim que vou respirar. Assim que vou caminhar. Assim que vou reagir ás pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp