Saudades da minha Avö

Cerca de 5824 frases e pensamentos: Saudades da minha Avö

Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca. Sigo tentando caminhar só com o aprendizado que fez um livro na minha vida. Espero vocês na minha trilha em palavras. Vou tentando arrematar e fazer sentido, doer faz parte de viver.

Mel Fronckowiak
37 compartilhamentos

Estou cansada de ficar chorando de saudades, mergulhando nas lembranças de quem um dia esteve comigo, mais so em pensamento

Fernanda Brum de Oliveira
52 compartilhamentos

O tempo vai passando. E vai passando também a vontade de esconder as saudades que eu sinto.

Maria Paula Fraga
34 compartilhamentos

SAUDADES
Em quanto busco inspiração penso em você, não sei oque aconteceu sei que ficou um vazio muito grande em mim do qual tenta me entristecer, faço de tudo para não fica triste por que oque me consola é saber que tenho uma vida inteira pela frente e pra você também sei que raiva é pasageira, maguas ficaram mai se vão, mais a saudade fica espero que fique boas lembranças de mim do tempo que não volta mais, quando era so amizade, só alegria .

DEYVISON LUCENA

Velhos momentos, grandes saudades e eterna lembranças.

HeloisaBurtet
383 compartilhamentos

Enquanto para alguns a saudades não existe, para outros ela persiste

Nárcia Senna
15 compartilhamentos

“Quem ama,
Cuida,
Fica,
Perdoa,
Compreende,
Morre de ciúmes,
Morre de saudades,
Esquece o orgulho.”

Lili Pqna
169 compartilhamentos

“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você.”

Luna Casebre
29 compartilhamentos

Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.

Pontes de Miranda
20 compartilhamentos

Sinto tanto tua falta, que as vezes dói. Sinto saudades das nossas conversas, brincadeiras, do seu sorriso e principalmente do teu olhar.
Nada do que fiz foi o bastante pra ti convencer que seu lugar é ao meu lado.
Tento lembrar que todos nós somos substituíveis e que você não é diferente. Mas meu coração não possui essa informação e só fica bem quando você está aqui.
Mas você é um bom professor e está me ensinando direitinho como lhe esquecer.

Ísis Soares
22 compartilhamentos

Do abraço querendo eternizar momentos, do brilho nos olhos de saudades findas.

Andreza Filizzola
10 compartilhamentos

Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!

Tay
3 compartilhamentos

SENTIR SAUDADES É TENTAR ESQUECER O IMPOSSÍVEL, É COMO UM SONHO QUE SE ESVAI, EM MEIO A UM MAR DE SENTIMENTOS E PALAVRAS QUE NUNCA SERÃO PROFERIDAS.

Rommy Araújo

Se eu pudesse estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, não sentiria saudades dos meus amigos;
Se eu pudesse influenciar todas as pessoas, faria com que ninguem se odiasse
Se eu pudesse escolher minha familia, talvez não tivesse tanto carinho e sabedoria sobre ela
Se eu pudesse escolher meus defeitos, eu seria a pior pessoa do mundo.
Se eu pudesse ter um manual de mim mesmo, trocaria algumas palavras, mas pensaria da mesma forma.
Se eu pudesse nascer de novo, cometeria todos os erros de novo, só que mais cedo.
Se eu pudesse viver para sempre, gostaria de ter várias nacionalidades.
Se eu pudesse viver numa biblioteca, me tornaria mais rico do que o Bill Gates.
Se eu pudesse ter a mais bela voz com toda certeza cantaria só pra você.
Se eu pudesse ver o futuro, talvez você estivesse nele.
Se eu pudesse esquecer você, perderia uma lembrança da minha vida.
Se eu pudesse falar de outras pessoas enquanto escrevo esse poema, me sentiria melhor.
Se eu pudesse faria todos serem pessoas melhores, todos serem amados e amarem.
Se eu pudesse esqueceria você um dia, e nos outros todos o guardaria comigo eu algum lugar que
se eu pudesse eu não me lembraria.

Ezequiel Viapiana
3 compartilhamentos

A Vida
Um dia irei olha para traz irei senti saudades do que passou tantas pessoas que conhece,
Tantas coisas que fiz, irão fica somente na memória, quem sabe encontre velho amigo jogue
Umas conversas fora relembre fatos vividos no fim do dia ele ira embora é tudo não passara de lembranças.
Você construir uma vida nova casasse, tem filhos é constrói um novo ciclo tudo muda um dia seus filhos crescem ganham o mundo começa seu próprio ciclo, vocês começam ser ver pouco apenas em fins de semana ou festa, você começa a envelhece o fim da vida esta perto você não da conta de fazer algumas coisa começa a depende de outra ate que um dia a morte chega é você ver que não viveu nada .

Marcus Salazar

Saudades...
Da época de criança, das brincadeiras inocentes, que hoje já não são tão inocentes assim. Das tardes em q eu passava fazendo exatamente nada, que hoje já são tão movimentadas. Saudade de quando eu era ingênua, de quando eu ñ entendia nada, das épocas q eu só ouvia, e não precisava dar minha opinião, e por isso não era criticada. Saudade de quando todos faziam as minhas vontades, que eu era a princesinha da casa. Saudade...
Saudade de quando eu acreditava em papai Noel, coelhinho da páscoa e príncipe encantado.
Pensa q eu tinha certeza q existiam príncipes, a, e não eram príncipes comuns, eles chegavam em um cavalo branco e eram perfeitos e eu tinha certeza q era mentira q eles viravam sapo, é mas com a vida a gente aprende a acreditar, ou não acreditar.
Na verdade a gente aprende a ouvir, a entender, a viver.

Débora Comis

Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia

Tati Bernardi

Cansei de medir distâncias, agora só peso saudades.

Rosa Berg

Eu vivo intensamente cada dia, a ponto de não sentir saudades do que eu não possa ter feito, pois o fiz

Tuca Neves

Não suporto saudades. Sentir falta é como um tapa na cara, todos os dias, me lembrando que perdi, que não possuo mais. E como dói perder. Não sei lidar com perdas, não sei nem perder em banco imobiliário, quem dirá mais um amor, um amigo. Não. Já é demais pra mim.

Marcella Prado