Saudades da Irmã

Cerca de 9742 frases e pensamentos: Saudades da Irmã

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

⁠Eu evitava falar ou sentir, evitei muitos anos, achava muito forte. A pouco tempo aprendi que sentir saudade é bom. A saudade sempre vai estar ligada a algo BOM, seja um lugar, um momento, uma pessoa... e entendi que tudo bem chorar de saudade, pois significa algo inesquecível. Tem saudades que ainda da tempo de procurar, reviver, reconectar, recomeçar. E tem aquelas saudades de quem ja faleceu, e o que nos resta são lembranças.
Hoje não coloco limites, apenas avalio se compensa ligar, mandar mensagem, procurar. Se sim, eu vou, se não... saudades viu!

Ah ⁠pequena flor.
Será se ainda sou seu grande amor?
Pós tudo em nós mudou.
A frieza ja reinou.
A tristeza em mim falando acabou.
Me perguntou quando tudo isso passou?

⁠Nas asas do tempo, as lembranças voam suavemente, trazendo consigo os suspiros de momentos que jamais esquecerei.

⁠Ele foi de bom grado com a morte, quem dera fosse simples assim, na maioria das vezes, sentimos a dor do corpo e a dor alma, E nunca queremos partir, por que temos medo do desconhecido. Para ele foi fácil, para ela não, ela sofreu por meses, sentiu medo e dor mas perto do fim e segurando a minha mão, ela também acolheu a morte de bom grado, e com ela partiu.

Poema, para minha mãe.

-------- De vagão em vagão --------




⁠Tudo é temporário é só observar o tempo
Vivências viram lembranças, então aproveite o momento
Voltar ao passado, mudar coisas, será isso mesmo?
Ou apenas carregamos essa falta que só nós guardamos no peito?

Sou condutor do trem da vida, e meu trem, apelidado de vida está sem freio
Então entrem na minha vida, se tornem apenas algo passageiro
Minha vida é igual ao meu trem, com dezenas de vagões vazios, caminhando sempre em linha reta sem destino, um trem súbito
Onde no momento está tudo escuro, nos encontramos nesse trem, em mais um túnel
Próxima estação, talvez eu te deixe aqui, sua passagem já está paga, então pode ir.
Pessoas são passageiras, têm um prazo de validade
Algumas sobem no trem, vão até a última estação e acabam descendo, faz parte
Vamos, nem eu queria estar nesse trem, me deixe devolver a passagem
Vamos lá, alegre meu trem, cara chato que faz música, apresente sua arte.
Nas passagens da vida, justificar os erros faz parte.

Alguns acidentes ocorreram, deixei amigos entre a plataforma e o meu trem, quis ir rápido demais, então eles ficaram em vão
O meu maior problema é que às vezes não sei dizer não
Mas o real problema é usarmos um começo pra justificar um meio,
E acabamos que ficamos reféns de um final, era o que queríamos? Então.

Saudade, saudade Eterna.
⁠Saudade que aperta, que não quer cessar,
Presença ausente que insiste em ficar,
No tempo que passa, mas nunca carrega,
Essa dor silenciosa, que a alma carrega.

É como um eco no peito a vibrar,
Quanto mais distante, mais forte a pulsar.
Memória gravada, lembrança que arde,
Uma dor que é doce, mas nunca me parte.

O tempo não cura, só faz transbordar,
Saudade eterna, que só faz aumentar.
É ausência sentida em cada manhã,
Na noite vazia, que nunca tem fim.

Saudade que cresce, que toma lugar,
No fundo da alma, não dá pra apagar.
E mesmo que o tempo me faça seguir,
Levo comigo o eterno sentir.

⁠Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!

⁠Aperto de mão

Cadê o meu benzinho?...
Cadê o meu carinho?...
O tempo passou e o meu amor está lutando sozinho.
Vou te dizer amor, o que aperta o meu coração, por favor preste atenção;
Sinto falta do beijo que virou um abraço, talvez amanhã um aperto de mão, amor tudo vai se acabar do jeito que as coisas estão
Vou jogar a toalha não vejo saída , preciso acertar a minha vida.
Amor estou sendo a chegada e você a partida

Quero que daqui a muitos anos, quando eu não estiver mais por aqui, alguém se lembre de mim com um sorriso no rosto e pense: eis aí uma pessoa que soube viver.

Eduardo Ferrete passei o dia de ontem pensando em Vc.. lembrando que era seu #Aniversário e me reservei pra só falar contido á noite que acabou não rolando .. enfim não preciso de uma data pra pensar em Vc, meus eternos meninos que morro de saudade de tantas coisas que vivemos juntos .. O céus temos muitas historias.. tantos momentos vividos... algumas são como o ar que respiro.. .preciso deles, como força pra continuar a viver um dia de cada vez.. Hoje sinto tanta falta de quando podia te ver .. saudade danada ..mas o preço que pagamos por nossa escolha de caminhada pela vida tão cheia de curvas que as vezes nos perdemos entre nos mesmo pra que possamos nos reencontrar.. Te amo menino e #obrigado por cada minutinho que passamos juntos .. #parabéns, por ontem por hoje e pra sempre. Ainda que não compreendam cada luta que entrei, cada batalha vivida com alguns perdas com algumas vitorias em casa uma dela, foi o pensamento em voces que me fortaleceu e continuar essa luta .. no que que credito como forma minima de se viver em comunidade. hoje 9 de Abril de 2020 estamos vivendo uma pandemia de coronavirus essa é sem duvida a maior batalha de nossas vidas, mas sairemos vitoriosos e mesmo que percamos tudo, ainda temos uns aos outros pra reconstruir tudo novamente.😍😍😍😍😍😍

"Momentos bons são raros, então
não perca um minuto dos momentos
bons. Lembre-se que eles
são raros e deixam saudades"

Sabe aquele friozinho na barriga quando você me abraça?
As saídas nunca são tão divertidas quando você não está?
Aquela saudade imensa de falar algo somente para você?
Sentimentos de uma paixão.

Então um dia seu coração despertou entre dois mundos.
O que ainda lhe resta viver depois de tanto ver o sol e a lua?
Eis a batalha que tanto esperou, mas que nunca viverá... eis a batalha que sempre sonhou, mas que seu corpo não lutará...
Deixaste escrito: - ao velho marujo dizei pequeno, que estou partindo mais puro de quando nessa terra entrei... verei ambos novamente, mas hoje não me verei.
Alça direita me pertebceu, a você deixo a herança filho meu.

A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu

⁠Há presenças ausentes e ausências presentes. Difícil é ter presenças presentes e fazer ausentes se tornarem ausências.

O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças que passamos juntos.
É difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto, mas uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.
Existiu um momento, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo, mas infelizmente não é do jeito que gostaríamos.
Não importa se você está perto ou longe, seremos Shrek e Fiona pra sempre!
Amo você até o céu!
Meu amor eterno...

Hj eu acordei pensando em voce
Uma vontade louca de te ver
Eu tô com saudade
Só não sei de quê
Se é do teu beijo
Do teu cheiro
Ou de você. ⚘

Nunca imaginei que dentre todas aquelas pessoas seria você, nunca nos entendemos muito bem, nunca percebi que indiretamente você sempre esteve lá, nunca pensei que sentiria tanta falta de passar o tempo com você, nunca achei que o pouquíssimo tempo que passamos séria tão incrível.

Enfim, nunca imaginei que era você por quem eu iria me apaixonar.

Eu tô sem inspiração
Para poemas
Estou sem auto estima para rimar
Hoje o dia amanheceu em silêncio
Sem a sua presença para alegrar
Sem aquele seu BOM DIA que me esperta
Sem aquele BOM DIA para se levantar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp