Saudades

Cerca de 8237 frases e pensamentos: Saudades

⁠" Do amanhecer ao anoitecer

sinto saudades de você.

Do sorriso doce que me inspira á te escrever.

Da voz que meus sonhos embala,

e em dias de tempestade me acalma.

Do olhar sincero, dos silêncios que a cada dia faz meu coração se apaixonar ainda mais por você, o amor mais lindo que tocou o meu ser.

Estou em frente á janela, o sol está se despedindo para a lua no céu as estrelas acender.

Meu pensamento é em você.

No beijo que ainda espero, no abraço onde o meu coração com o teu há de encontrar para em um só ritmo bater...

Ah, como amo você!

O amor que faz do meu mundo o melhor lugar pra se viver.

Do amanhecer ao anoitecer

sinto saudades de você.

Mas sei que meu olhar com o teu vai rimar.

Feito poesia que versa a minha esperança com o seu jeito de amar.

Do amanhecer ao anoitecer

minha oração é para que em seus caminhos haja flores, jamais sinta dores.

Eu as sinto por você.

Não desejo lágrimas de seus olhos que me enternece, desejo sorrisos desses lábios que meu corpo aquece.

Do amanhecer ao anoitecer

meu desejo é morar em você.

O amor mais lindo que faz o sol em minh'alma renascer.

Ah como amo você...

Do amanhecer ao anoitecer. "

Inserida por Tati7082

Te amar não me cansa, te querer me atordoa quando não estás por perto, porém, sinto saudades do teu cheiro a toda hora e momento, mas, sei que te tenho na mente e no coração assim como tenho a vida e a minha respiração.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"Às vezes eu me visito...
É que às vezes eu também sinto saudades de mim."
Nilce Maria

Inserida por valdecir_val_neves

⁠"Quando se tem saudades,o tempo está sempre ruim"

Inserida por robsoncantuaria47

⁠Meu medo não e de senti saudades
O medo e de não senti nada.

Inserida por Vanderm3333

⁠Tem saudades que quando chega a gente até da, um suspiro mais forte principalmente se for de alguém que ainda gostamos
Mas mantemos distância só vivemos com as lembraças, pois não é fácil de esquecer o que um dia eu vi vir com você

Inserida por Vanderm3333

Saudades que sinto;
Momentos que pertenço;
Vontades que me voltam;
Conversas que não voltam;
Sentimentos que não me lembro;
Emoções que não retornam;
Minha paixão que me deixa;
Uma mensagem que me falta;
Um beijo que pertenço;
Um abraço que me falta...

Inserida por _DNoNe-

Caminhar sozinha é bem melhor do que sentir saudades."

Inserida por Quandofalaocoracao

⁠Sentir saudades dê ti !


Sentir saudades dê ti,
por isso estou aqui.
Sinto falta do teu beijo,
ó amada minha.

Perto dê ti, sinto -me que nem
uma beija flor, sugando os néctar
das flores.

Viver longe de ti, é o mesmo
que está no Deserto do Saara,
sem água e sem pão, longe
dê ti meu coração.

Inserida por COMPOSITOR

Saudade dos olhos que brilham como o sol, saudades do perfume que ao invadir meus pulmões me causa uma sensação louca de felicidade.

Inserida por SammyBeltrame

⁠Em 2020

Saudades dos lugares que já passei , das pessoas com Quem troquei afetos ,dos caminhos nos quais colhi conhecimentos , quero novamente caminha entre vocês
Quando tudo passar , darei um abraço em cada afeto meu , daqueles bem apertado , e quem conhece meu abraço sabe do que falei .
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Inserida por Bia-Domingues

⁠É a mistura do seu sorriso com o meu Que me traz felicidade .
Saudades do som de seu sorriso !

Inserida por Bia-Domingues

AMOR É A CURA

Amor é a cura da ferida
A lembrança da saudades.
A sicatriz da vida
O remédio da maldade
O antídoto do ódio
Que tem uma forma estranha de amar...
Amor é a verdade das mentiras
É as palavras que nos inspira
Amor tá nos abraços e aperto de mão
No beijo e no coração e no simples gesto de quem dá...
Amor te leva em lágrimas
Te emociona pelo simples olhar...
Amor não tem aparência e nem beleza
Qualquer um pode sentir e desfrutar
Amor ta nas palavras do escritor
No pensamentos dos poetas
E quem tem a coragem de falar...
Eu te amo.

Inserida por rafha_dhemello

Tu fostes um dia!



⁠Minha tu fostes um dia,
foi bom ter-la ao meu lado,
sinto saudades de ti,
no dia dos namorados.

Inserida por COMPOSITOR

Tenho saudades do passado, do presente e até do futuro... E de um bom café!

Indesejada solidão

O que me invade de saudades
Se não meus pensamentos em você...
Eu que sou um pouquinho só
Do muito que me torno com você.

Muitos são os ventos que me assolam
Na ilusão de afastar a solidão,
Um só é meu desejo...
Me entregar inteiro em tuas mãos.

Se por afeto ou por carinho
Seja para ti o meu amor como for,
De corpo, alma e coração no teu querer...
Que padeça em mim só a indesejada solidão.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

O tempo

Ah!...o tempo.
O tempo que não passa para quem ama.
Saudades, lembranças, sonhos e recordações,
Momentos vividos... momentos sofridos... Saldos de alegria.
O tempo que torna essa estrada longa e solitária sem você.
Só quem ama sabe que o tempo não passa,
Nem para esquecer, nem para ser esquecido.
Ah! O tempo nestes corpos amortecidos,
Se opondo ao amor rejuvenescente da alma vivente
Enquanto ele nos prepara o último sono.
Ah!...o tempo,
Que para o amor não é mais que uma fração momento.
Esse tempo que é sempre de amar você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.

Inserida por DayeveSales

Tem coisas na vida que trazem felicidade, outras deixam saudades, mas a mais difícil aquela que deixa dor.

Inserida por rudimar_almeida

Deixe saudades através dos seus atos.

Inserida por rudimar_almeida