Saudade Volta logo Amiga
APESAR DE TODAS AS CIRCUNSTANCIAS CONTRARIAS EM MINHA VOLTA; E NÃO CONSEGUIR AVANÇAR UM PASSO SE QUER; EU FICO FIRME NA FÉ; E NÃO RECUO NEM UM PASSO SE QUER E DECLARO QUE DEUS É BOM!
Felicidade era um tempo bom onde nos reuniamos em volta da mesa,esperando por uma oportunidade apenas de sobrar um pedacinho de algo,um bocadinho que fosse, para podermos brincar de fazer tambem...e provar!!Ah,que alegria!!
Doces lembrancas de uma infancia vivida e nunca esquecida..
Volta e meia volto por onde já fui, volto para encontrar o que já vivi: relembrar...reviver ! Não sofro duas vezes: não revivo tristezas nem melancolias, revivo sonhos...encontro gente, momentos...coisas que não esqueci nem deixei pra trás.
Sentimento que eu havia prometido apagar de mim, não te culpo por trazer de volta. Prometo agora fazer desse sentimento maior do que sentia..
"Um dia quando tu acordares, você olhará a sua volta e vais perceber que por mais que nós pensemos saber muito ,nada sabemos,se Deus fosse um livro ficaríamos a vida inteira que nos e dada ,lendo somente no máximo a primeira linha, sem concluir nem a primeira página".
Percorri vagarosamente o mar de morros das Gerais
já sentindo saudades deste tempo que não volta mais.
Você conhece a fragilidade das pessoas até o momento que elas dão a volta por cima.
À fraqueza se dissolve na fortaleza conquistada.
Você que se esconde de si mesmo cuidado para não se perder em universo aonde não tem mais como voltar.
E depois de tudo,
De tanto sofrimento,de tanto nos martirizarmos,você volta e me diz que não me esqueceu,que tem lembrado de mim.
Eu estou surpresa com essa volta.
Um tempo atrás você jurou não mais me ligar.
Me mandou embora como alguém que só te causou sofrimento.
E eu sofri,chorei,gritei e principalmente,respeitei a sua escolha.
Você disse que seria melhor para você,e a ultima coisa que eu queria era ser o motivo da sua tristeza.
Mas o tempo foi passando,eu fui ocupando a minha mente,dando a volta por cima. Mas não querendo dizer que quero passar toda a minha felicidade na sua cara,longe disso. Mas fui percebendo que sem a loucura que é estar com você,eu sou feliz,eu não perco o meu sono,o meu chão. Mesmo sentindo a sua falta.
No dia em que a tua família deixar de estar em primeiro lugar na tua vida... Volta atrás, porque te enganaste no caminho.
Nesse mundo degradante parece que sou odiado
olho em volta o mundo ta parado
Essa sociedade só sabe julgar
não sabe o que passo ou o que vou passar
ja me cortei eu admito
pra ver se fugia um pouco desse labirinto
esse mundo pode ser muito cruel
to enfrentando a tempestade num barco de papel
há pode parece piada mais isso é minha vida
uma estrada esburacada
cheia de descidas poucas subidas
mas foi numa dessas que eu encontrei a vida
uma coisa tão bonita tão linda tão bela
cheia de espinhos e ao mesmo tempo de velas
um caminho perigoso que vou percorrer
pois esse é o único jeito de viver
O que muda de um ano para o outro, são os números, e o tempo que não volta mais, agora o que faz a diferença são nossas atitudes, quando eu era pequeno eu esperava o ano novo com muita ansiedade, achava que num passe de mágica, as coisas se transformavam, hoje encontrei a mágica, minhas atitudes, não preciso esperar o dia 1 de Janeiro de qualquer ano, posso ser feliz agora.
Agora aqui dentro volta a ser como antes
Não eh um vazio, sim um espaço esperando para ser ocupado
E eu o que faço agora?
Espere! Ah o que fazer....
Correr, lutar, não desperdiçar nenhuma chance, tentar?
Não! Não... está tudo diferente.
Isso já aconteceu, feriu, e eu também consegui deixar transparecer à pele ferida....
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
