Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44087 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

O passado no passado nem sempre volta a ser passado no futuro.

Inserida por Alvaro69

De volta ao passado
Abrindo novas portas
Lembrando de tudo a todos
porta após porta

Abra seu coração de ferro
Não seja uma replica
Uma replica como eu sou

Saia dessa vida mediócre
Sinta a chuva
Como se nunca mais a teria
Me conte seus medos
E venha viver sem dor.

Inserida por Takamuio

Quero minha seriedade de volta.
Vivi sob espantalhos, rindo da minha própria falta de fé.
Incompleta de soluções que se dão por pequenos momentos perdidos na cama... no cansaço, na oração.
Quero minha razão de volta.

Inserida por giovanasavieto

Eu não me entregaria hoje, porque já fiz isso lá trás, e é uma decisão sem volta.

Inserida por K.Novartes

Para toda ação existe uma reação, nada vai e volta sem nenhuma resposta ou ressentimento, após uma palavra proferida, ela jamais poderá voltar para mesma boca, ela sempre tende a ser retrucado com algo que fere ainda mais do que o esperado, e o que é surpreendente é, como o ser humano em sua tamanha ignorância espera que o próximo tome a atitude que ele jamais tomará.

Inserida por MarinaSousaF

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Inserida por triers

Estiagem

O sol volta radiante
Leva a chuva lacrimosa
Deixa tudo como antes

Inserida por peabiruta

A vida é como o céu, pode estar em tempestade, mais o sol sempre volta a brilhar

Inserida por CIC2

Você é algo que vai e nunca volta, quando volta é como se nunca tivesse estado aqui, você muda como o tempo, sempre da trovejadas, mais abre um sol lindo, o sol lindo que faz o meu mundo viver.

Inserida por rezendefer

Quando paro pra pensar, olhos as pessoas á minha volta e percebo o quanto temos menos da vida, sem ao menos temos vivido. O quanto precisamos de amor, mesmo nunca termos amado. O medo é uma vontade não realizada. E o amor, é um sentimento insaciável. Uma espécie de necessidade que todos nós temos. O medo nasce com a gente, e o amor também. Mas a diferença é que temos que aprender que o medo nem sempre é algo normal. E a perceber a importância do amor e nunca deixá-lo, literalmente. O medo nos faz fracos, e ao mesmo tempo corajosos. Acredito que sentir medo é ter coragem. Enfrentamos o medo e com o tic tac do relógio, o perdemos. E isso é viver. Já amar é flutuar em um céu infinito, e não saber onde se vau chegar. O amor se revela em nosso olhar, isso já faz parte do nosso ser, da nossa vida. É assim, se perca, tendo medo de não se encontrar. E se encontre sem medo de se amar.

Inserida por leticianogara

Mariani

Volta e meia meus pensamentos me levam pela mão em meio a multidão, eles me seguem deixando seu nome marcado, gravado pelo chão, fecho os olhos pois já sei a direção.
Em plena luz do dia caminho sem medo entre esquinas, esquinas essas que insistem em nos separar , então tento imaginar você o mais perto de mim, mesmo sabendo que aqui não esta, às vezes sinto que foge se esconde, em fim eu me sinto assim. Os dias passam e eu finjo que esqueci essa falta de você em mim, sabe um dos meus problemas é não ter você aqui, insisto digo e repito que quero você aqui.
O que mais quero é simples, você ali parada me dizendo tudo que quero ouvir, não te ver chorar e sim sorrir e nunca mais ter que mentir. Mais uma vez abro a janela na esperança de te encontrar , sem querer de repente sinto medo daqueles que não se entende como agora , medo de acabar sem nunca ter começado essa história, de só ter esse simples rascunho para ficar na memória, sem saber se vou guardá-lo ou joga-lo fora.
Gosto de te olhar sem falar nada, analisar, não sei parece que me acalma olhar pela janela da alma, seu jeito, sua boca cor de rosa , seus cabelos que enroscam e ficam quando vai embora. Nunca imaginei você na minha vida um dia, mais olhe agora quem diria, adoro te ver sorrir com minhas manias.
Hoje eu me despeço da minhas tantas outras despedidas, que me pareciam tão firmes e realistas mais que não passavam de breves mentiras contadas, sou daqueles que se perdem mesmo sem querer, mais ao mesmo tempo fortes de mais para se esquecer.
Não me arrependo do que está feito, só sinto falta do beijo, aquele dado não roubado onde não há regras nem permissão dando me certeza e não só a impressão, neles eu posso dizer em alto e bom som que você não é mais ilusão.
Não sei se vai ser pra sempre, mais hoje você é como um presente onde registrei nessas frases feitas, não copiadas para serem lidas e depois guardada, para quem sabe serem pra sempre eternizadas.

Inserida por xitovisk

A momentos que a morte, já não assusta, e apenas uma porta de volta pra casa.

Inserida por michaelxistos

"Toda volta no tempo tem o seu valor."

Inserida por DanielaLacerda

Vai, Volta...

Tudo é troca.
Bem pelo bem...
O mal por mal.

Inserida por FrancismarPLeal

E agora volta eu, meu coração dilacerado com os amores perdidos. Sem motivo algum para escrever textos apaixonados, sem motivo algum para continuar existindo. As lágrimas insistem em cair por um amor perdido, um amor que foi deixado de lado aos poucos, um amor que eu não sei se realmente existiu.

Inserida por LaylaPeres

- Seria mais fácil amar você.
- E por que não ama?
- Porque você me amaria de volta.
- E ele não?
- Ele não.

Inserida por youfoundme

Mas você me vem de volta desprezando as minha opiniões
Restringindo o meu mundo. Mas vizinho você é intimo, de certo seja eu!

Então eu e você estamos interligados, presos
Porem eu preciso tirar a poeira do tapete, tirar as vidas de baixo dele
Sufoca-las de uma vez ou adentrar dentro delas. Sufocar-me, adentrar-me !
O que posso fazer é segui-lá, segui-lá consciência
Mas agora irei ficar nos trilhos brincando de ser meu próprio hospede...

Hospede na minha consciência!

Inserida por arielavenancio

Cadê a minha inspiração, para onde ela foi quando eu mais preciso, quero você de volta :(

Inserida por maiarac

Os sonhos que em ti eu confiei, tomei de volta, joguei fora e refiz minha trajetória.
A vida que lhe entreguei não fiz questão de reviver, deixei contigo.
Me traduzi.

Inserida por camilasenna

O verdadeiro amor fere, mas volta com os curativos, o falso amor, fere e ainda joga vinagre na ferida.

Inserida por amandahsr