Saudade Volta logo Amiga
Logo ali atrás deixei um embrulho feito de papel de pão, amarrado com cordão.
Todo mundo gosta de embalagens... papéis coloridos fitas e celofanes. Nem sempre dá tempo de arrumar um presente dentro de uma embalagem. As festas são tão rápidas e mais rápidos ainda os amores. Por isso o pacote está assim, embrulhado em papel de pão, que era o que eu tinha ontem.
Embrulhava tijolos em papel de pão, amarrava com cordão e deixava em algum lugar estratégico pra alguém achar, mal sabia eu o significado daquilo.
Os embrulhos eram para os moleques das outras ruas, os da nossa rua não eram moleques, eram meninos. E mais menino ainda era o Ivan, que era todo embrulhadinho em papel celofane. Todas as meninas gostavam do Ivan, que descia com tudo a rua com sua Caloi vermelha.
Engraçado é o gostar. Joelson também, todas as meninas da escola gostavam dele, inclusive eu. Sentava a frente dele e um dia me pediu a borracha emprestada e nela escreveu que eu era bonita. Isso serviu para eu embrulhar o Joelson num papel colorido e decorar com fita de cetim.
Se levar em consideração que amor de homem e mulher não é algo unilateral, logo se existe solidão é pq não é amor, pois quem ama nunca estará só.
Às vezes, me pergunto: por que não da certo isto ou aquilo que faço? Logo a resposta me vem novamente em forma de pergunta.
Se for amor... que permaneça;
Se for TPM... que passe logo;
Se for amizade... que eternize;
Mas se não for... forget me!
Ele é tão demasiado. Cheio de coisa, cheio de tudo. Porque logo alguém como eu cheia de nada, tão escassa, e tão trabalhada na solidão, quis dar espaço a alguém tão cheio de presença?
Conheci-te logo que a morte
se converteu em verdadeira doçura.
Tinhas 24 anos
Joana d’Arc.
Persegui-te com toda a minha arte
com tudo o que possuo.
Sabes, eu sou um deus
que precisa de usar o teu corpo
que precisa de usar o teu corpo
para cantar a beleza de uma maneira
que ninguém cantou ainda.
Tu és minha és uma das minhas últimas mulheres.
Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.
Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.
Quando a noite cai, vejo as luzes
Instantemente lembro dos momentos
Logo você me vem na cabeça
As luzes e o teu sorriso
O balanço e o seu abraço
O frio e o seu carinho
Sinto falta, e guardei tudo
Tentei achar em outros e não consegui
Ninguém sabe me fazer o que você faz.
E me pergunto calado, com todos me observando
Sorrindo bobo, como?
Me Lembro da quela vez em que estávamos a sós, você logo me disse para irmos ao teu quarto, nesse instante o encanto acabou peguei minhas coisas e disse até nunca mais, e você não entendia o por que!. Realmente ela não entendia.
Sono intermitente e esse vazio continua. Preciso parar de contar nuvens e escolher logo outro caminho.. Galinhas cacarejam lá fora, de campana pra filar a ração dos gatos. Enquanto isso continuo a navegar entre travesseiros.
Não trate as pessoas bem querendo se aproximar para te ajudarem a crescer ,por que sua farça logo cairá, seja você mesmo pois as coisas chegaram no seu tempo certo.
Passamos tanto tempo procurando a felicidade, e não é que ela está logo ali, ao nosso lado, em nossa casa:nossa família!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
