Saudade Presenca do Ausente
Mas nós dançamos no silêncio,
choramos no carnaval.
Não vemos graça nas gracinhas da TV,
morremos de rir no horário eleitoral.
Pessoas boas dão comidas para moradores de rua, Mas precisamos também alimenta-los com esperança, com amor
Não podemos pensar que o que acontece no mundo de hoje é realidade, pois assim nos tornamos acomodados com tudo isso, não pense que o que acontece hoje é realidade sendo que não foi feita para ser assim, não se torno um acomodado, você é capaz de fazer a diferença, se você diz que sua sociedade não tem jeito, você diz que você não tem jeito, pois você é sociedade e pode fazer a diferença.
A inteligência não está morta, apenas adormecida. Basta que saibamos provocá-la, para que ela desperte e nos brinde com sua sublime empatia, que há só entre os iguais.
A inteligência não está morta, apenas adormecida. Basta que saibamos provocá-la, para que ela desperte e nos brinde com sua sublime empatia, que há só entre os iguais.
Existem palavras ou atitudes que, para algumas pessoas não têm nenhum significado sentimental, mesmo que as vezes essas palavras ou atitudes possam ser duras de mais. Ao que para outras pessoas, as mesmas palavras ou atitudes pode significar o fim do mundo. Por isso, o importante não é o que você diz ou faz, mas o verdadeiro sentimento que provoca nas pessoas.
Vou oferecer o que restou do meu peito pra ela
Juntar a minha tampa com a panela dela, temperar a nossa vida
E dar mais sabor
Eu tenho um abraço pra te dar!
Te prometo não te prometer nada
Não tem sentido te dar casa, comida, e roupa lavada
Se faltar amor, se faltar amor
Vamos fazer o juramento do dedinho
Juntar o meu mindinho com o seu mindinho
Então fechou o trato tá feito
Aqui não tem assinatura a gente sela com beijo
Eu passei minha vida toda lutando, com inveja, faminta, assustada. Eu quero encontrar algo decente, algo bom. Você pode ser melhor que eu.
O problema de não ser covarde, ingrato e mau caráter, é que você nunca pode pagar na mesma moeda aos seus credores.
"Quando a lei e a ordem, que em tese foram feitas para todos não conseguem promover a justiça, é hora da parte injustiçada se rebelar, para que a tirania não se instale e a extermine!"
Deus estava para trazer à existência a primeira criatura racional. Seria um anjo glorioso, de todos o mais honrado. Adornado pelo brilho das pedras preciosas, esse anjo viveria sobre o monte Sião, como representante do Rei dos reis diante do Universo. Com muito amor, o Criador passou a modelar o primogênito dos anjos. Toda sabedoria aplicou ao formá-lo, fazendo-o perfeito. Com ternura concedeu-lhe a vida; o formoso anjo, como que despertando de um profundo sono, abriu os olhos e contemplou a face de seu Autor. Os seres racionais, dotados da capacidade de um desenvolvimento infinito, encontravam indizível prazer em aprender os inesgotáveis tesouros da Sabedoria divina, transmitindo-os aos semelhantes. Eram como canais por meio dos quais a Fonte da Eterna Vida nutria a todos de amor e luz.
Era através de Lúcifer que o Eterno tornava manifesto os Seus desígnios.
Assim foi por muito tempo, até que tal problema irrompeu na vida daquele que era o mais íntimo do Eterno. Lúcifer, que dedicara sua vida ao conhecimento dos mistérios da luz, sentiu-se aos poucos atraído pelas trevas.
Às vezes, ficamos com a cabeça tão cheia de preocupações, tentando controlar tudo e prever todas as situações... pensando somente no "se", que acabamos perdendo a melhor parte da vida, o "agora". Carpe diem!
Em essência, nós, seres humanos, dependemos um do outro. E o que chamamos de amor é muito limitado. Nós procuramos uma pessoa ideal para amar. Não alguém, simplesmente, digna de ser amada por suas próprias virtudes, mas alguém que personifique o ideal de amor formado por nossas crenças sociais. O pior de tudo é que, em nossa arrogância, pensamos que o amor está sob o nosso controle... e não o contrário.
