Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 46482 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

Deus te deu o pincel
já está na hora
de você desenhar sua história..

Inserida por cobeh91

A tempestade só vai surpreender
quem não estiver disposto a ver

Inserida por cobeh91

Não basta ser só árvore,tem ter também frutos

Inserida por cobeh91

"Além de não nos fazer companhia, roubava-nos a solidão".

Inserida por iedamariasilva

"Às vezes precisamos nos perder apara achar aquilo o qual buscamos"

Inserida por manoel_ramos

"Nem sempre a sombra à beira do caminho é o melhor lugar"

Inserida por manoel_ramos

Tenha amor incondicional ao seu bem-estar

Inserida por cobeh91

Nos pequenos detalhes estão as maiores descobertas

Inserida por eduardoribeirov

Ser um amigo de verdade é tão-somente sentir-se quanto ser a outra parte do outro.

Inserida por juliana_do_patrocinio

Manter minha mente focada é um exercício diário, árduo e quase impossível. Psiu! Eu disse... quase!

Inserida por juliana_do_patrocinio

Antes de cobrar postura de uma mulher,tenha postura de sujeito homem...👊💪✌👏

Inserida por leonart_robert

se eu cair 7 me levanto 8, porque maior que aquele que quer me derrubar, é aquele que me levanta todos os dias! 👆🏻✨ ❤💨

Inserida por leonart_robert

Questione mais e acende um pra ficar na paz💥🎵🎶🙌🏼

Inserida por leonart_robert

Quem cola com todo mundo não fecha com NINGUÉM 🔭🎭®

Inserida por leonart_robert

Ninguém cresce na vida tentando rebaixar os outros não ... !💲

Inserida por leonart_robert

"Família o exercito que foi lhe dado por Deus"

Inserida por TiagoMaia91

Abandone tudo o que te faz mal e te leva pra traz. Tudo mesmo. Pode até doer no inicio, mas lá na frente você compreendera como isso te fará bem. Então dê lugar a coisas que te trarão paz e evolução, pois por mais que as vezes temos que dar um passo para traz é pra frente que se anda.

Inserida por JulioCarmo

É função do vereador, fiscalizar, criar, aprovar ou rejeitar projetos de leis do poder legislativo municipal e assim os deputados no processo estendido estadual.
O legislativo não tem poder nenhum na administração executiva, pra ser bem claro não faz e não pode fazer obra do executivo.
Um representante eleito, por ser autoridade, tem credibilidade para articular recursos tanto para a comunidade ou cidade, mas este recurso na legalidade regimental vem para o executivo definir com a comunidade onde será aplicado.
Toda pessoa, líder ou não pode fazer oficio e protocolar na prefeitura.
Este protocolo é respaldado quando legitimado e solicitado na Associação de Moradores ou Centro Comunitário representante dos moradores local, sendo assim um vereador tem que respeitar um representante de bairro e fazer o executivo cumprir a solicitação dentro de sua legalidade.
Eu digo isto devido o que acontece no município, alguns vereadores se articulam na prefeitura contra representantes de comunidade, quando fazem obra no bairro difundem a cabeça do morador que não acompanha o processo, e passa defender uma informação maliciosa. A meu ver, atrapalhando o desenvolvimento da região.
Vamos trabalhar de maneira correta, fazer valer o bom censo e o progresso da cidade, trazendo benefícios para todos.

Inserida por BetinhodoJornal

Triste não é mudar de ideia, mas sim não ter ideias para mudar.

Inserida por kyoryu_123

Uma vida simples. Uma visão elevada. É isso que eu peço.

Um dia perceberemos que tudo é ilusão. Que daqui só levamos um flash de memória. Um dia veremos que a única verdade é o amor. Paremos de temer. Podemos vivê-lo agora. Todos os dias. Paremos de julgar. Cada um está fazendo o seu melhor para lidar com suas próprias emoções. Priorize estar bem. Esqueça tudo o que te falaram sobre culpa. Esteja bem. E tudo a sua volta também será o bem.

Há momentos na vida em que o salto para o novo se aproxima. Tenha coragem de se jogar. Permita-se viver a sua realidade.

Dê um presente ao seu espírito quando ele desejar voar: um espaço tão amplo quanto o universo.Saboreie toda a imensidão.Ela é toda sua.

O medo existe e por isso o coração dispara. Adrenalina é sinal de que mais um medo foi vencido. Parabéns! Você é um perseguidor de medos. Deixou de ser assombrado por eles. Você pode sentir? Como é leve a sensação de ser dono de si?

Para onde você vai agora?

Imaginar é o começo e o fim de tudo.

Aproveite cada novo amanhã, hoje.

Inserida por ligiatosetto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp