Saudade Passageira
Saudade passa, um dia claro que passa.
Mas, antes de passar, dói, machuca, corrói.
Igual panela queimada, se não brilha mais, não insista, pois isso não se arruma e sim se troca por outra.
Mas saiba, antes do alívio vem a dor, isso é um fato inevitável.
E nessa que tudo vai ficar bem, que um dia passa é tudo mentira nunca passa dói e sempre da saudade, Nada vai ficar bem você só vai fingir que está tudo bem...Eu sei bem como é ter que fingir sorrisos
Hoje, depois de um certo tempo sem passar por isso, pus-me a chorar por saudade da minha grande inspiração, responsável pela minha mudança e pelo homem que sou...
Não sei qual sensação da vida é pior, mas perto daquelas que eu já senti, para mim até hoje a pior sensação é a de esperar alguém que talvez nunca voltará. De viver em prol de um passado cujas lembramças insistem em ficar no presente.
Hoje está sendo um desses dias, principalmente pelo fato de meu coração estar doendo de saudade. Amanhã, dia dos namorados, fará um ano que ela reapareceu em minha vida. Venho me preparado para esta data, pois não sei se serei capaz de suportar... Ainda mais sabendo que no dia 18 será um dia ainda mais difícil pois completará um ano que a reencontrei... Nunca me importei tanto com essa coisa de dia dos namorados, pois acredito que quando se ama alguém de verdade, não é necessário um dia especial para comemorar uma vida a dois, pois isso deve acontecer diariamente.
Se por um lado eu já penso nela diariamente, por outro torço para que eu tenha forças para superar essa saudade e lembrança da noite em que tive a melhor conversa da minha vida através do msn, bem como o dia em que a reencontrei.
Confesso que já não sei dizer se pensar tanto nela me faz bem ou mal. Talvez os dois...
Faz-me bem por lembrar-me dos bons momentos que passamos juntos
Faz-me mal por saber que esses momentos podem nunca mais voltar
Sinto-me como se a tivesse comigo, mas ao mesmo tempo longe
Estás comigo por ela ainda se fazer presente em meu coração e no meu pensamento;
Estás longe porque a distância física ainda nos impedem de viver um com outro
Quando penso nela meu coração sorri, mas ao mesmo tempo chora...
Chora porque ela não está mais comigo
Sorri porque ela foi capaz de despertar nele o verdadeiro amor incondicional
Minhas certezas repletas de dúvidas não me fazem chegar a lugar algum, pois não sei se estou certo em continuar na esperança de um recomeço de algo que no fundo no fundo jamais começou, pois não houve cumplicidade, confiança e maturidade das duas partes. Talvez tudo tenha acontecido da maneira certa, porém no momento errado. Cada qual se fechou para si no silêncio e fez desse um mar de dúvida que acabou levando aquele amor embora na mesma velocidade que ele chegou de uma forma repentina. Sem erros ou culpado, tudo se desgastou e acabou da pior maneira possível.
Hoje, véspera do dia dos namorados, vou tentar me conter para que eu fique bem e consiga me manter forte, pois do contrário, não chegarei a lugar nenhum a não ser no sofrimento por matutar tanto algo que talvez não exista mais no coração dela. As lágrimas são inevitáveis neste momento, mas que posso eu fazer se elas vem me vencendo desde o dia em que ela se foi?
Deus, se não posso tira-la do meu coração, ao menos ajude-me a tirar essa dor que ainda me fere cuja causa principal é a lembrança do seu anjo de Deus aqui na terra... Ou pelo menos dei-me forças para suportar e superar essas pontadas que fere-me do lado de dentro quando penso nela. AMÉM!
É difícil quando a saudade aperta: as horas demoram a passar e a única coisa que você quer é a única que está tão longe.
Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.
Vontade de pegar a saudade por na mala, passar pela praça do meio do mundo com destino ao meu cariri, e fazer aquela farra até a noite cair!
Quando sentir a minha falta ligue para mim. Não exite.
Saudade sempre vai e volta.
O tempo passa.
Ti esqueço.
Ti odeio.
ti amo !
Saudade é como máquina do tempo, que nos faz viver o passado como se fosse o presente. Saudade é como um alfinete, que machuca o coração, quando nos induz a viver em um tempo que foi real, porém, que não surtirá efeitos algum, a não ser o vazio e a dor.
Sofrer de saudade envolve sentir o cheiro do distante, o gosto do beijo do passado e a frustração de não poder acarinhá-lo.
Hoje me bateu uma saudade!
De flashes que me passaram na cabeça.
Tenho saudades de brincadeiras de criança...
Tempos em que eu sabia apenas o que era correr, pular, brincar.
De lugares que visitei, das viagens com amigos.
Saudades de quem já não se encontra mais aqui entre nós.
Saudade de alguém, só não sei quem.
De coisas que nunca me aconteceram, mas desejei realizarem-se...
De frases proferidas por outro alguém e lhe retribuí apenas com sorrisos.
De fatos inesquecíveis em minha vida.
Tenho saudade do momento em que nasci, apesar de não me recordar...
Queria mudar algumas coisas que aconteceram, ou até mesmo, coisas que não fiz!
Gostaria que tudo isso voltasse!
Pena que ainda não inventaram a máquina do tempo.
Pra mudar toda a minha história...
Será que eu seria feliz se minha vida fosse diferente?
Talvez não!
Acho que tive que viver todos esses momentos pra me tornar no que sou hoje.
Não nego que tenho saudades, mas queria que pudessem ter sido melhores.
Estou feliz na maneira como estou...
Estou feliz por ter feito alguma coisa e ter pelo que sentir saudades.
Acredito que saudade passa... Que esse aperto em meu coração não mata... Que as lágrimas uma hora vão parar de cair... Mas o amor, o verdadeiro amor...esse ficará para sempre em meu coração...
A saudade é teimosa e nos existem em presentear de antigas lembranças.
Assim como os pássaros do céu tem a certeza de voar, buscamos a cada instante a minha certeza de construir minha afortunada alegria.
O amor é o mais belo milagre de Deus, pois se realiza de modo individual em cada coração. É ser feliz sem motivo. É amar e ser compreendido.
O mais belo coração me fez renascer das trevas e descobrir que só é feliz quem se entrega ao paraíso que encontro no mistério da vida.
A paz solidaria, o amor é persistente e toda boa obra conduz a felicidade, e seja qual for a sua vontade seja repleta de boas novidades, pois:
Sou como o vento,
Passo de repente.
Sou como o vento,
Que transforma a paisagem.
Sou como o vento,
Que se transforma em ventania.
Saudade de um tempo que conhecemos como passado,
mas que vez em quando volta tão presente, que parece
que o tempo parou !
