Saudade para Irmã
Há sempre saudade quando o céu ganha uma estrela;
Há sempre esperança de um reencontro dentro das profundezas do coração
A saudade apertou
o tempo passou
e a dor continuou
eu preciso de você do meu lado
eu estou tão acabado
eu queria poder te dizer o que eu sinto por você
mais pelo jeito você não consegue nem mais me ver
ou muito menos reviver o que um dia nossa amizade trouxe para ambos.
Galvão
Galvão, amada da minha vida,
a Campina da Saudade
o teu surgimento explica
da fazenda que se ergueu cidade.
Galvão, adorada da minha vida,
estância querida do Grande Oeste
da nossa Santa e Bela Catarina,
um belo presente que Deus me deu.
Galvão, querida da minha vida,
teus caboclos, italianos e alemães
da História ergueram terra brasileira
onde a paisagem campeira cativa.
Galvão, preciosa da minha vida,
à partir de você dá para querer
ir ao redor nas cascatas, corredeiras, cânyons e conhecer a região,
para depois voltar querendo mais
é ficar na tua proteção e plena paz.
Assim como a distância
A saudade do toque
Carinhoso das suas mãos
Dói profundamente
Como não rimar
Amor e dor
Quando tudo que preciso
É o sorriso distante e
Amoroso do teu olhar
Sou teu homem
És minha minha mulher
Sou teu destino
És minha vida
Somos o reflexo do amor
Esperando nosso encontro, afinal
Num dia, foste distância,
N'outro foste toque...
Num dia foste saudade,
N'outro foste constância...
Num dia foste abandono,
N'outro foste aconchego...
Num dia foste arrogância,
N'outro foste apego...
Em infindáveis noites foste frio...
Agora, delicioso calor...
Dizem que a vida é trem bala,saudade é um eixo entre dois vagões,abertos pra quem está só de passagem.
Um amor em nova Iorque,
Uma saudade no Brasil.
Castigando severamente quem ficou,
Incomodando quem partiu.
Saudade é o coração querendo ser passarinho,querendo voar,para voltar no tempo,ou para algum lugar.
Deixa que vá,não corte as asas,nem gaste forças contrariando vontades,saudade tem sede de lágrimas,e bebe a conta gotas.
