Saudade Louca
Não alimente saudade,de quem só estava de passagem,não vale apena ocupar pensamentos por quem não acrescentou sorriso a teus dias.
Ah, meu amor não tem idade
Se eu pudesse te abraçar
Da felicidade
E para matar a saudade, agora
Quero do seu lado eternamente estar
Sentindo-o que és um nascer a toda hora.
Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.
Depois que tudo terminar, de nada adiantam as lembranças, a saudade, a vontade.
Depois que tudo acabar, nenhum arrependimento, nem implorar por mais um único momento fará tudo voltar.
Depois, de nada adianta remoer o que não foi feito, o que não foi dito, o carinho não realizado, os momentos não vividos, o tempo perdido.
Depois, só resta mesmo conviver com todas as oportunidades perdidas e que jamais, por nada voltarão.
Por isso, não espere o "depois". A vida acontece agora! Tudo precisa ser apreciado, aproveitado, nesse instante. Quando o "depois" chegar, nada mais vai adiantar.
Depois, é tarde demais!
Saudade é um pouco de arrependimento e autoacusação. É presença de quem se faz ausente, é vazio que se preenche com lembranças. Saudade é a idealização do que vivemos ou do que poderíamos ter vivido, é apego ao que se foi. Sentir saudade é ter imagens monocromáticas na cabeça, é ouvir gargalhadas em silêncio ou sentir o aroma de perfumes que não pairam no ar. Sentir saudade é admirar - sozinho - um pôr do sol acinzentado, e dar a ele tons de alegria. Saudade é puro desatino, é contentar-se com o que restou - você.
Dor é saudade não atendida, vazio não preenchido, coração partido. Dor mesmo é aquela que sangra por dentro, em silêncio, definitivamente é a que mais dói.
Essa saudade de nós, essa vontade de você que me consome!
É vontade de você, de sua alma, de seu desejo... de seu íntimo.
Vontade do teu corpo... Vontade de nós! Do nosso jeito gostoso de sermos nós.
Erga os olhos para o céu e faça uma prece: por aqueles que passaram pela sua vida e deixaram saudades, pelos que em algum momento te fizeram sorrir, pelos que durante algum tempo te fizeram feliz, por todos aqueles que direta ou indiretamente marcaram a sua existência deixando um rastro de esperança e alegria. Muitas vezes as pessoas só passam, não vêm para ficar, mas são tão marcantes e deixam um legado tão positivo que é impossível esquece-las. São suaves lembranças, doces recordações que guardamos no cofre sagrado do coração, assim é a vida uns vem e ficam, outros passam e partem, ficando apenas o tempo necessário para nos ensinar algo, porém todos eles importantes para o nosso aprendizado, cada um escreve sua história, deixa sua contribuição que ficarão grafadas para sempre em nossa memória.
Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.
Eu só queria te abraçar agora, e deixar que meu próprio coração falasse dessa saudade indescritível de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp