Saudade e a certeza de ter Vivido
Saudade de uma época em que o delta era apenas um substantivo masculino e a quarta letra do alfabeto grego.
Uma vez me questionei se era possível sentirmos saudade daquilo que não vivemos. Fiquei feliz quando li uma matéria dizendo que sim. Pensei que estivesse meio louca. Como assim sentir saudade daquilo que não vivemos? Hoje digo com tranquilidade que sinto saudade dos momentos que não pude viver ao lado do meu pai. Ele era uma pessoa que poderia ter me ensinado muito. Uma alma rica, mas que infelizmente não pôde ser mostrada em sua plenitude devido ao alcoolismo.
Verdade
As vezes a verdade traz saudades e saudade e remédio amargo que faz aumentar a dor que nem o tempo remedia
Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!
Saudade
Saudade- vá embora !!!
Saudade -só te quero ver como outrora !!!
Saudade - do primeiro encontro ...
Saudade -do primeiro abraço ..
Saudade -da caminhada escutando o barulho do vento ..
Saudade -daquele evento que foi levado ....pelo próprio vento ....
Saudade- era tudo que não queria sentir ....
Saudade - danada e ingrata ...
Saudade -do beijo não dado ..
Saudade -do amasso que teve ..
Saudade do abraço grudado
Saudade -de tudo que ocorreu....
Saudade -da bola de gude !!!
Saudade -do campo de terra
Saudade-do doce de leite ...
Saudade -daquela quietude...
Saudade -.saudade ...da juventude ...
Saudade -do namoro arretado
Saudade -do tempo largado !!
Saudade -danada de ruim
Saudade -..porque foi embora !!!
Saudade -saudade -saudade ...
Meu amor abalou tardinha
deixou cheiro e saudade
nas assoalhadas que passou...
encheu de vida e luz
meu corpo e minha alma
as paredes caladas assistia
o amor que não tinha fim...
entre olhares que espeta
como espada afiada
denunciava sentimentos
que sai do peito com desejo
que aquele momento seja eterno...
e que a beleza do reencontro seja breve
aqui te espero e até lá...
estarei desejando-te e amando sem medidas...
Saudade dos amigos, das castanhas, do vinho, do bacalhau, dos abraços , dos beijos, dos queijos, dos doces do meu Portugal
No silêncio profundo, a saudade que sinto de você se perpetua, lembrando-me de como você é essencial na minha vida. Embora nem sempre as coisas saiam como a gente quer, meu amor por você permanece forte e inabalável. Cada dia longe de você me ensina a valorizar ainda mais o que temos. Estou aqui, esperando pelo momento em que estaremos juntas novamente. Te amo! 💖
Saudade é tudo aquilo que me faz acreditar que a vida já foi boa comigo, que já fui feliz. Saudade me mostra o quanto tudo aquilo valeu a pena, o quanto tudo aquilo foi algo. O quanto aquilo fez diferença.
Sentir dor cansa. Ter saudade cansa. Pensar em alguém cansa. Viver por alguém cansa. Cansa dar valor a quem não merece. Cansa querer quem não nos quer. Cansa ter que se desculpar sem ao menos ter culpa. Chega um momento em que tudo cansa.
Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.
