Saudade do que não Aconteceu
Eu tenho saudade do que você era. Ou, pelo menos, do que eu cheguei a pensar que você fosse. Eu tenho saudade das nossas ligações até as duas, ou três da manhã. Sim, eu tenho saudade das nossas conversas. Eu tenho saudade de acordar com uma mensagem sua, repetindo sempre o quanto me amava. Eu tenho saudades das brigas por ciúmes de suas amigas, ou de discutir apenas por não querer dividir com ninguém o jeito que você me chamava. Eu tenho saudade de quando você me visitava. Eu tenho saudade de te ver. Eu tenho saudade de você. Eu tenho saudade mesmo te carregando tão perto, e tão distante ao mesmo tempo. Porquê querendo ou não, você vai estar aqui, sempre. Comigo. Em meu coração.
A saudade é tanta que nem sei como se escreve. Existe letra capaz de explicar? Se tudo o que sinto se resume em querer me jogar na lembrança dos teus braços sem precisar dizer mais nada. Saudade é a vontade de voltar naquele dia, parar o tempo naquele abraço e dar replay sem precisar rebobinar. Saudade é você dormir pensando no primeiro beijo e ainda conseguir sentir o gosto do último. Saudade é tudo fazer lembrar, e nada poder substituir, é a vida jogando na sua cara que o futuro pode ser prazeroso se você tiver paciência, é a hora que passa arrastando e, quando chega, voa. E explicar é muito limitado, porque saudade é sentimento que cresce enquanto o amor permanece bem guardado. Ainda assim, pode ser que você tente, mas no final verá que saudade não se explica... Apenas se sente.
E mesmo que o mundo inteiro nunca saiba... eu sou mesmo uma idiota porque eu sinto é saudade de você?
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei,tirar você do coração.
O tempo passa a saudade aumenta. Hoje poucas conversas e apenas conversas, mas espero os sentimentos o mesmo, apesar de não compartilharmos.
Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei...tirar você do coração.
Agora vai ser assim . Quer? Corre atrás. Tá com saudade ? Procura. Gostou? Ótimo. Não gostou ? Foda-se.
E há a saudade, que é a pior parte. Ela te faz lembrar que havia algo/alguém, que agora não há mais. E tudo acaba como um dia começou.
