Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27608 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

⁠Fiz o meu melhor, não aconteceu. Sintonias precisam de reciprocidade...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O avivamento sempre aconteceu quando pessoas deixaram de caminhar baseadas no próprio entendimento e começaram a caminhar a partir da perspectiva celestial.

Inserida por 937482

⁠A História revela não os fatos como aconteceram, mas sim como querem que você pense que aconteceu. A verdadeira história acaba sendo aquela que não foi contada.

Inserida por tom_nascimento

A coisa mais importante que aconteceu em minha vida nesse último ano e 4 meses foi você, com sua alegria, seu jeito estonteante de ser, sua luz.
Me encontrou em meio as trevas, algo que nunca imaginei em passar em minha vida e lá estava você, uma luz no final do túnel.
Uma energia fantástica, um sorriso cativante, uma joia rara.uma explosão de sentimentos, menina mulher que cria, que cocria, que clama! Espírito livre, cheia de si, carinhosa, bruta, cheirosa, carente, meu porto seguro, meu diamante bruto, gatinha, leoa, cabrita, burrega, sedosa, maldosa, sedutora, fogosa, industriosa, perspicaz, atraente, serena, teimosa, geniosa, autêntica, eloquente. Hoje foi o primeiro dia que senti a entrega total, fiquei com medo, medo de nunca ter lhe satisfeita, medo da entrega, medo de me doar, sendo que tenho meus fantasmas do passado, que mim assolam em meus sonhos ilusórios. Medo de perder você para sempre, medo de não merecer você por apenas sentir medo. E você sempre cem por cento eu, você aqui comigo, arriscando tudo, principalmente seu precioso tempo, sua vida aqui comigo, no fim do mundo.
Amo amar você, amo dormir com você, amo acordar com você, amo amar você. Você é doce e linda, por isso tantos medos.
Implicâncias desnecessárias, orgulhos bestas, desgastes...
Inseguranças, imaturidade, precipitações, incongruências...
Eu nunca soube o que era o amor até lhe conhecer, até provar de sua magnitude, até sentir a sua boca na minha, seus braços no meu abraço, seus sussurros...
Vislumbrei em você uma família, tanto que tentei ser o melhor que pude, porém não sabia como me portar perante um relacionamento, até conhecer você.
Sou imaturo nesse quesito, ciumento, possessivo, explosivo, grosseiro e algumas vezes egoísta, nem sempre...
Tive você em meus braços, e não soube como guiar, pela minha imaturidade e insegurança, por nunca ter tido alguém como você em meus caminhos.
Eu aprendi a lhe amar, aprendi a enxergar mais o próximo que a mim mesmo, aprendi a me doar para quem a gente gosta, aprendi a entender o sentimento do próximo e entendê-lo, aprendi a sonhar alto, aprendi a enxergar o positivo das pessoas, eu amo você, menina, com todo meu coração e não sei como expressar isso.
Estou tentando mudar por mim e por você!
Eu amo você!

Inserida por eugenio_souto_pires

O que aconteceu comigo pareceu um filme. Mas, nos filmes, sempre há bandidos.

Inserida por pensador

⁠VOCÊ SIMPLESMENTE ME DEIXOU MAS......VALEU A PENA

É realmente o que eu mais temia aconteceu, você foi embora.
Não manda mais mensagem, até me bloqueou das redes sociais e me excluiu do WhatsApp.
Sinto saudade sinto.
Mas eu percebo que já era para você ter ido.

Inserida por Quezia_Raquel2007

⁠ Latitude: 25º 25' 40" Sul e Longitude: 49º 16' 23" Oeste
É hoje que aconteceu
O céu estava em lágrimas desde a manhã
Eram algumas horas da tarde.
Este céu de Curitiba saúda seu nome
Mestre Hamilton: príncipe da Geografia
A Av. Sete de Setembro carrega seus passos
Na rua Vicente Machado os passos de seus alunos
Nas folhagens, nos rios, nas fontes de Curitiba
Em vida, carregou o coração do Mundo
Mergulhador nos grandes mares da vida
Hoje, a cidade em silêncio pesado com sua partida
O Cruzeiro do Sul mais prodigioso o recebe
em seu novo continente.

Inserida por navegantesqueiroz

⁠eu falei muito que um dia nós iríamos se afastar, e assim foi oque aconteceu, quero que você conquiste milhões, e que seja muito feliz, eu longe estarei torcendo por você, mas sempre lembra A lua está linda hoje.

Inserida por daniel_chitolina

Eu sempre conseguia todos os cílios
e os guardava no meu coração
Mas nada nunca aconteceu
Continuei na mera escuridão

Inserida por rinacari88

⁠O que importa da mariposa é o que aconteceu dentro.

Inserida por danmelga

⁠"Você era mais curioso. O que aconteceu?"

Inserida por renato_ribeiro_autor

Eu estou com você em tudo que já aconteceu. Tudo que vai acontecer. Estou com todas vocês.

Inserida por pensador

⁠O QUE ACONTECEU COM A GENTE?
Eu, ainda estou estarrecido com a coragem dos homens atuais.
No oculto planejam suas estratégias de guerra e nas praças falam de paz.
Não conseguem conciliar a situação, a circunstância, com bondade e temperança.
Pelo contrário, só enxergam dor e pregam desesperança, mimados como criança.
Ávidos por aplausos, criam e potencializam casos, desrespeitam casas, inclusive as sem reboco.
Assuntos de cunho pessoal e opinião virando leis de talião, juiz tosco.
Na verdade, é tudo restrição, simplismo, reducionismo e obra de tédio.
Me pergunto se a este tempo, em que adultos já não vão às creches, ainda se consegue doar remédio?
Doentes são ou estão? Estão enfermos todas as etnias e ainda têm gente sã aguardando na fila.
É como se em um exercício de imaginação, se louvasse a sabedoria do pai e ao mesmo tempo falasse mal de sua família.
É só para destilar terceiras intenções, discordâncias e ataques intermitentes.
Aonde vamos parar, onde estão os felizes, crentes e contentes. Os conselheiros pacientes, o que aconteceu com a gente?
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Queria lembrar quando isso aconteceu...
Quando virou a chave...
Quando parei de questionar...
Quando passei a querer você para o resto da minha vida.

Inserida por marcelo_passos

⁠Aconteceu o que aconteceria se acontecesse isso.

Inserida por danmelga

⁠Infelizmente aconteceu na minha mente ..foi perfeito , foi incrível. Pena que nunca poderá ser de verdade! Você não está disponível.

Inserida por bebelia2000

⁠Não aconteceu o que tinha que acontecer, aconteceu o que foi escolhido pra acontecer.

Inserida por danmelga

⁠Derrepente o amor...
Inesperadamente, aconteceu o amor,
e tudo ficou diferente, quando em minha vida você chegou,
chegou assim de mansinho, como quem nada queria, mas foi passando os tempos e agora te vivo todos dias
dia após dia te quero, como nunca pensei em querer alguém
minh'alma está apegada em você, que mesmo sem o querer, fez de mim a sua refém.
Refém de um tão puro amor,
amor que me faz feliz.
amor sem manchas, ilusões ou pudor e o amor mais lindo do mundo, nada mais que um grande amor...

Inserida por anna_pallot

⁠Achei que a adrenalina iria tomar conta de mim, mas isso não aconteceu.

Inserida por pensador

⁠A história sempre tenta se repetir, mas você já sabe o que aconteceu antes e tem a oportunidade criar um novo final agora.

Inserida por renan_souza_2