Saudade do que não Aconteceu
Brindemos
A tudo que deu certo, e ao que não deu
e nem vai dar...
A tudo que aconteceu e ao que não aconteceu e nem vai acontecer...
A tudo que mudou e a tudo que nunca mudará...!
☆Haredita Angel
18.03.2016
"O amor aconteceu quando eu lhe vi.
- A vida, é o que aconteceu quando
voce me amou"
Haredita Angel
26.07.14
Quando nossos olhares se encontraram, uma festa silenciosa aconteceu, em todas as vezes o sorriso queria aconchego, a voz que não se calava na caminhada me fez ir longe demais, e me perdi na estrada, porém quanto mais caminho mais te encontro. Tem rastros seus por toda parte, tem saudades suas em cada esquina, tem um dia pra chamar de nosso, tem lembranças guardadas com sentimento. Quero poder te esquecer, mas você é uma parte minha que não posso retirar, carregar você no meu DNA é cruel, mas também é o que mantém meu coração quente. Te amar é uma escolha que eu faço todos os dias, e não sei não te escolher. Esperar que o tempo cure você em mim é um devaneio gigante, porque você não é uma ferida a ser cicatrizada, você é essa batida forte do meu coração, é meu abrir de olhos pela manhã, minha respiração cansada depois de uma caminhada, é o suor que passeia pelo meu corpo e desenha minhas curvas, você é o frio na barriga, as mãos geladas, o fogo que arde em meus olhos, o brilho que reflete meu sorriso... infinitamente, verdadeiramente, incontrolavelmente, desesperadamente... forte, constante, em mim, por cada piscar de olhos, te amar mesmo quando não houver nenhum motivo, te amar depois do último dia, e além...Por quanto minha alma puder te lembrar
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, ninguém sabe explicar o que senti quando falei com você. Só queria dizer: eu te amo muito, fique bem.
Hoje demos nosso primeiro beijo.
O tal beijo que eu esperei por tanto tempo finalmente aconteceu, mas não como o esperado.
Um beijo cheio de carinho, amor, desejo e tristeza.
O beijo guardado por meses tinha acontecido.
Hoje demos nosso beijo de despedida.
~ruby_lee
Predestinadas
*Ju Assunção*
De um encontro inesperado
aconteceu o inevitável
Uma amizade da qual o laço tornou-se inabalável
Dividimos o amor e a dor
pelos animais
Trocamos experiências e vivências
Em meio ao caos e às diferenças
Tantas experiências vívidas, compartilhadas
quiçá até roubadas
Mas que nunca serão mensuradas
Experiências trocadas
Com várias gargalhadas
Mesmo em momentos complicados
Agradeço por sempre estar ao meu lado
Nossa história jamais ficará no passado.
Uma lealdade que nasceu ali
Daquele simples sorriso, que só nos fez unir!
Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Te amar se tornou minha fonte de energia e vital.
Sem você minha vida era chata e entediada, mas após lhe encontrar, passei a ter mais disposição e esperança e fé.
O oposto assusta quem vem de lá na estrada escura, a cura adornou o medo aconteceu para saber quem pode sentar contigo em tua mesa.
O mundo pode ter judiou de você muitas vezes aconteceu, nem por isso tem o direito de retribuir o mal que viveu.
Uma vez, alguém me perguntou: 'Quem é você?' Isso aconteceu após dois dias de conversa. Respondi: 'Sou um cara que trabalha consertando e instalando ar-condicionado.' Ela então disse: 'Por que você ajuda as pessoas sem cobrar nada? Você ajudou no meu casamento, ajudou minha irmã no relacionamento dela com o namorado. Nunca cobrou nada, sempre ajuda sem pedir nada em troca, ensina coisas para desconhecidos sem receber nada por isso. Então, quem é você?'Senti algo dentro de mim se agitar. Pela primeira vez em muito tempo, decidi ser completamente honesto. Respondi: 'Sou um espírito antigo. Não sei lidar muito bem com as pessoas, não as entendo completamente. Na maioria das vezes, fico pensando em como posso ajudar. Talvez em outra vida eu não tenha conseguido ajudar ninguém, e nesta quero fazer a diferença. Pode ser também que minha família, que nunca me deu amor e muitas vezes me rejeitou, influencie meu desejo de ajudar. Tive uma infância difícil, mas não quero que sintam dó ou pena de mim. Acredito que muitas coisas que me aconteceram foram predestinadas. Temos apenas 0,03% de livre arbítrio, pois sofremos influências tanto da luz quanto das trevas.'Ela insistiu: 'Tá, mas quem é você? Você enrolou, mas não respondeu.'Foi então que uma memória distante emergiu. Com a voz trêmula, disse: 'Quando eu era criança, havia uma senhora que vivia na rua perto de casa. Sempre que podia, eu levava comida para ela. Um dia, ela me disse: "Você tem um coração puro, mas vive em um mundo cruel. Não deixe que isso o endureça." Essas palavras nunca me abandonaram. Talvez seja por isso que ajudo os outros, para provar a mim mesmo que ainda posso ter um coração puro. Mas a verdade é que, quanto mais ajudo, mais me sinto perdido. Mostro o caminho para os outros, mas não consigo encontrar o meu próprio. A cada dia, me sinto mais afogado em mim mesmo, preso em meus próprios pensamentos. Talvez seja por isso que ajudo, para esquecer de mim mesmo.'Ela me olhou, os olhos cheios de compreensão e empatia. 'Você ajuda os outros porque é assim que se encontra, não é? No ato de dar, você descobre pedaços de quem você é. Talvez você nunca encontre todas as respostas, mas no caminho, ao ajudar, você está vivendo a sua verdade.'Então, uma lágrima solitária escapou de meus olhos. Percebi que ao ajudar os outros, estava tentando resgatar partes de mim mesmo, partes que o tempo e a dor haviam fragmentado. 'É isso,' disse, a voz embargada. 'Estou tentando me redescobrir em cada ato de bondade, tentando me lembrar de quem fui antes que o mundo me endurecesse.'Ela sorriu, uma mistura de tristeza e esperança. 'Talvez a verdadeira questão não seja "quem é você?", mas "quem você está se tornando?" Cada ato de bondade é um passo para se reencontrar, para se reconstruir.'E assim, percebi que meu caminho não estava perdido, apenas inexplorado. Que na busca por ajudar os outros, eu estava, na verdade, tentando salvar a mim mesmo. E você, sabe quem você é e por que faz essas coisas?.
No cerne da existência humana reside a busca incessante pelo autoconhecimento e significado. Desde os tempos antigos, filósofos têm contemplado a natureza do ser e a essência da vida. Sócrates afirmou que "a vida não examinada não vale a pena ser vivida", enfatizando a importância da introspecção e do questionamento contínuo.O ato de ajudar os outros, muitas vezes, é visto como um caminho para a autorrealização. Aristóteles argumentava que a felicidade verdadeira é alcançada através da prática da virtude, e que o bem-estar pessoal está intrinsecamente ligado ao bem-estar dos outros. Ao servir os outros, não só melhoramos suas vidas, mas também encontramos propósito e realização em nossas próprias.Em um mundo onde a escuridão e a luz coexistem, nossas ações refletem nossas escolhas e influências. Carl Jung, o psicólogo suíço, falou sobre a dualidade da natureza humana e a importância de integrar tanto a luz quanto a sombra em nossa psique. Aceitar nossas fraquezas e forças nos permite viver uma vida mais completa e autêntica.No final, o que nos define não são apenas nossas ações, mas a motivação por trás delas. O caminho para o autoconhecimento é longo e cheio de desafios, mas cada ato de bondade nos aproxima de nossa verdadeira essência. À medida que navegamos pelas complexidades da vida, ajudando e sendo ajudados, construímos um mosaico de experiências que, juntas, revelam quem realmente somos.
Oh, Brasil que não aprende a lição.
E o que foi que aconteceu com Brumadinho, que não se vê um pé de pessoa, que não se vê casa, gado e árvores?
É, onde está o canto do pássaro que não se ouve mais?
Onde está o verde, e o silêncio da natureza?
Cadê as vidas e as belezas de Brunadinho?... Ah... é triste, não tem mais.
Foi o mar de lama que destruiu tudo.
Hoje só o que resta, é pedir a Deus pra guardar almas inocentes.
Acredite em tudo que faz, não se desanime se algo de ruim aconteceu a vida é cheia dessas , se a vida te derrubou de risada e levante de novo..
O que quer que aconteceu é imutável. As circunstâncias são meros atenuantes, nada mais. Um ato não deixa de ser um ato pela existência de circunstâncias.
Eu não sei bem o que aconteceu,eu só sei que o que aconteceu mudou tudo de lugar. Nada mais é como antes, o que era perto ficou longe, o que era simples ficou complicado, o que aconteceu,deixou tudo embaçado.
te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, sinceramente não tinha expectativa alguma de me envolver, pois o meu jeito de ser não é surreal , me diminua demais, nem tinha tempo pra gostar de alguém, pois, tinha acabado um relacionamento conturbado. Minha vida era preta e branca
Aí apareceu você em tão poucos dias, e transformou meu mundo colorido.
Em tão pouco tempo descobrir que preciso de vc pra seguir em frente , porque meu caminho é ao seu lado Te Adoro #Ferraz❤
Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!
Talvez eu não saiba como é estar apaixonada pelas poucas vezes que isto me aconteceu, mas saiba que com você eu soube assumir meu amor quando percebi que eu esperava a manhã inteira só para te ver
<3
Verdadeiramente não aconteceu nada na nossavida que tem poder, no venenosempre estará o antídoto na dor mais profundasempre surgirá o maior poder.
O sentimento de tristeza ou de alegria que parte de algo que ainda não aconteceu, é emanado por nós mesmos só que no futuro que se liga ao passado.
A distribuição horizontal do amor de Deus aconteceu quando Jesus se fez homem entre nós, sendo ele Deus. Nossa vida social importa para Deus. Ele já era Deus espiritual e vertical sobre nós.
