Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27885 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

⁠Eu estava bem, não sei o que aconteceu e me vi novamente sonhando com você...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não sei falar como aconteceu, essas coisas do coraçao, não se explica, quando vemos já aconteceu.
Me perdoe, perdoe-me por te amar, por te quer, por querer cuidar de você, por querer ter você comigo, não em sonho,
mas em vida, vida vívida, vida dividida.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠Me sinto ingênuo.
Mesmo depois de tudo que aconteceu, ela está presa nos meus pensamentos.
Mesmo depois de ela possuir uma grande parcela de culpa em tudo que aconteceu, eu só quero proteger-lá.
Não quero que seja mal vista por aí, não quero que tomem conclusões ou julgamentos que, apesar de condizerem com o ocorrido, estão sendo feitos.
Uso a desculpa de que só se vive uma vez, a vida é uma virtude, o amor é uma virtude, mas quem sou eu pra crucificar um outro alguém?
Vale mesmo a pena escutar pagode o dia inteiro, para que assim eu consiga sentir o fervor do amor dentro de mim?
Cada texto que faço são inúmeras novas perguntas, cada vez mais difíceis de responder.
A ilusão é gostosa, me dá vontade de não acordar, voltar pra realidade, me sinto contrariável nela, porém, as vezes, é difícil encarar com o mundo real.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠naquele momento em que você respeita,alguém chega a te respeitar, quando se que isso aconteceu.

Inserida por nayelverth

⁠Não pergunte a uma pessoa oque aconteceu para ela está triste, em vez disso abrace-a, se o abraço for verdadeiro ela vai te contar, pois ela confia em você, um abraço diz mais que mil palavras

Inserida por NaraShain

⁠Parecemos estar em páginas diferentes.
Eu sei, tudo aconteceu tão rápido, tão depressa, tão recente. Mas eu estive lá no seu pior momento, onde até você tinha erro e eu não te julguei. Eu queria muito te proteger naquele momento, sinto que consegui, te acalmei, te mostrei que tinha solução...
Mas estamos em páginas diferentes, eu não queria perder essa oportunidade em hipótese nenhuma, mas só é oportunidade quando existe reciprocidade, caso contrário, é apenas um sonho.
Meu coração tá muito forte agora pra desistir, mas muito mesmo e eu espero que você enxergue enquanto há tempo que eu tô me entregando de peito aberto, me entregando completamente a você.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Por acaso alguém acredita que o que aconteceu ao animal tenha sido uma punição divina por algo que ele fez por instinto?

Inserida por Alefianismo

⁠Hoje me peguei pensando na gente em tudo que aconteceu e em tudo q passamos pra chegará até aqui .
E vi que realmente erramos em alguns pontos ,erramos em deixar que as brigado e e os desentendimentos chegassem até nos éramos felizes sem as brigas , mas hoje em dia qual casal que não briga , mas isso me deixa mal , por que vc e uma pessoa q eu amo de verdade e eu não quero mais brigar e fica longe sinto sua falta sinto falta das conversas sinto falta das vídeos chmd falta das suas caras e bocas do seu sorriso lindo Edessa sua cara linda, 😞não sei se está a fim de levar essa situação adiante ,pq eu msm já tinha dito q não ! Isso me pesa me machuca
Me dói me faz chorar em silêncio no meu quarto no escuro e eu não quero isso 🥺 errei sim e reconheço mais chega de me castigar já aprendi o suficiente,eu já não aguento mais ficar assim com vc , eu sinto q estamos nos afastando e eu não quero isso 🥺 era pra estar tudo perfeito e não está 😞 não estou sendo eu nesse dias , estou só existindo, por tudo que sou e pela pessoa q me tornei ao te conhecer acho que não mereço isso , não mereço seu silêncio o seu afastamento , eu sei está com raiva eu sei está magoada chateada , se haver algo q posso melhorar ou fazer com que vc volte ao que era antes me fale pq isso está acabando comigo, eu sei q quer está pessoalmente olhando olho no olho pra nós se acerta mais chega já me castigou o baste ,será que não foi bom o bastante ?
Tô cansada disso 😕 eu sei q fui ingênua em minhas palavras uma moleca mais já tá bom isso 🥺😞, se não me quiser mais vou entender , mais te pesso não me trata mais assim pq está me machucando !

Inserida por viviane_bernardo_1

⁠tantos planos feitos, muitos sonhados, mais no fim de tudo, não aconteceu como esperado...

Inserida por Johny01

⁠Fiz o meu melhor, não aconteceu. Sintonias precisam de reciprocidade...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O avivamento sempre aconteceu quando pessoas deixaram de caminhar baseadas no próprio entendimento e começaram a caminhar a partir da perspectiva celestial.

Inserida por 937482

A coisa mais importante que aconteceu em minha vida nesse último ano e 4 meses foi você, com sua alegria, seu jeito estonteante de ser, sua luz.
Me encontrou em meio as trevas, algo que nunca imaginei em passar em minha vida e lá estava você, uma luz no final do túnel.
Uma energia fantástica, um sorriso cativante, uma joia rara.uma explosão de sentimentos, menina mulher que cria, que cocria, que clama! Espírito livre, cheia de si, carinhosa, bruta, cheirosa, carente, meu porto seguro, meu diamante bruto, gatinha, leoa, cabrita, burrega, sedosa, maldosa, sedutora, fogosa, industriosa, perspicaz, atraente, serena, teimosa, geniosa, autêntica, eloquente. Hoje foi o primeiro dia que senti a entrega total, fiquei com medo, medo de nunca ter lhe satisfeita, medo da entrega, medo de me doar, sendo que tenho meus fantasmas do passado, que mim assolam em meus sonhos ilusórios. Medo de perder você para sempre, medo de não merecer você por apenas sentir medo. E você sempre cem por cento eu, você aqui comigo, arriscando tudo, principalmente seu precioso tempo, sua vida aqui comigo, no fim do mundo.
Amo amar você, amo dormir com você, amo acordar com você, amo amar você. Você é doce e linda, por isso tantos medos.
Implicâncias desnecessárias, orgulhos bestas, desgastes...
Inseguranças, imaturidade, precipitações, incongruências...
Eu nunca soube o que era o amor até lhe conhecer, até provar de sua magnitude, até sentir a sua boca na minha, seus braços no meu abraço, seus sussurros...
Vislumbrei em você uma família, tanto que tentei ser o melhor que pude, porém não sabia como me portar perante um relacionamento, até conhecer você.
Sou imaturo nesse quesito, ciumento, possessivo, explosivo, grosseiro e algumas vezes egoísta, nem sempre...
Tive você em meus braços, e não soube como guiar, pela minha imaturidade e insegurança, por nunca ter tido alguém como você em meus caminhos.
Eu aprendi a lhe amar, aprendi a enxergar mais o próximo que a mim mesmo, aprendi a me doar para quem a gente gosta, aprendi a entender o sentimento do próximo e entendê-lo, aprendi a sonhar alto, aprendi a enxergar o positivo das pessoas, eu amo você, menina, com todo meu coração e não sei como expressar isso.
Estou tentando mudar por mim e por você!
Eu amo você!

Inserida por eugenio_souto_pires

O que aconteceu comigo pareceu um filme. Mas, nos filmes, sempre há bandidos.

Inserida por pensador

⁠VOCÊ SIMPLESMENTE ME DEIXOU MAS......VALEU A PENA

É realmente o que eu mais temia aconteceu, você foi embora.
Não manda mais mensagem, até me bloqueou das redes sociais e me excluiu do WhatsApp.
Sinto saudade sinto.
Mas eu percebo que já era para você ter ido.

Inserida por Quezia_Raquel2007

⁠ Latitude: 25º 25' 40" Sul e Longitude: 49º 16' 23" Oeste
É hoje que aconteceu
O céu estava em lágrimas desde a manhã
Eram algumas horas da tarde.
Este céu de Curitiba saúda seu nome
Mestre Hamilton: príncipe da Geografia
A Av. Sete de Setembro carrega seus passos
Na rua Vicente Machado os passos de seus alunos
Nas folhagens, nos rios, nas fontes de Curitiba
Em vida, carregou o coração do Mundo
Mergulhador nos grandes mares da vida
Hoje, a cidade em silêncio pesado com sua partida
O Cruzeiro do Sul mais prodigioso o recebe
em seu novo continente.

Inserida por navegantesqueiroz

⁠eu falei muito que um dia nós iríamos se afastar, e assim foi oque aconteceu, quero que você conquiste milhões, e que seja muito feliz, eu longe estarei torcendo por você, mas sempre lembra A lua está linda hoje.

Inserida por daniel_chitolina

Eu sempre conseguia todos os cílios
e os guardava no meu coração
Mas nada nunca aconteceu
Continuei na mera escuridão

Inserida por rinacari88

⁠"Você era mais curioso. O que aconteceu?"

Inserida por renato_ribeiro_autor

Eu estou com você em tudo que já aconteceu. Tudo que vai acontecer. Estou com todas vocês.

Inserida por pensador

⁠O QUE ACONTECEU COM A GENTE?
Eu, ainda estou estarrecido com a coragem dos homens atuais.
No oculto planejam suas estratégias de guerra e nas praças falam de paz.
Não conseguem conciliar a situação, a circunstância, com bondade e temperança.
Pelo contrário, só enxergam dor e pregam desesperança, mimados como criança.
Ávidos por aplausos, criam e potencializam casos, desrespeitam casas, inclusive as sem reboco.
Assuntos de cunho pessoal e opinião virando leis de talião, juiz tosco.
Na verdade, é tudo restrição, simplismo, reducionismo e obra de tédio.
Me pergunto se a este tempo, em que adultos já não vão às creches, ainda se consegue doar remédio?
Doentes são ou estão? Estão enfermos todas as etnias e ainda têm gente sã aguardando na fila.
É como se em um exercício de imaginação, se louvasse a sabedoria do pai e ao mesmo tempo falasse mal de sua família.
É só para destilar terceiras intenções, discordâncias e ataques intermitentes.
Aonde vamos parar, onde estão os felizes, crentes e contentes. Os conselheiros pacientes, o que aconteceu com a gente?
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79