Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27877 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

“É claro que isso não aconteceu. Nada acontecia como eu imaginava.”
— Quem é Você, Alasca?

⁠Ainda que não entenda o que aconteceu nesse dia,
ainda que não saiba como será o
futuro...entregue, ore e confie.
Hoje... já foi...tudo vai passar.
Amanhã será um novo dia.

⁠Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!

Independentemente de como você se sinta em relação ao seu amigo, o que aconteceu com ele não é culpa sua. Você não é responsável pelas decisões que ele tomou.

Acho que você já sabe, mas vou continuar dizendo. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é meu tudo, sem você fico sem chão, sem ar, com você sou tudo, mas sem você sou apenas um bobo.

ao acordar sinto seu cheiro e olho para o lado e não te vejo fico pensando como isso aconteceu pois até agora eu também nao sei e agora o que faço? a sua presença é incomparavel e já não consigo deixar de penssa em vc e os meus pensamentos voão até longe quando penso em vc ......acabei de te deixar em casa e já estou com muita saudade minha princesa ...

O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu!!!

Te amoOooOoooOooo.....
Porque sera que tudo entre nos aconteceu assim,
tao de repente.
De um jeito totalmente diferente, voce apareceu na minha vida, me fazendo fazer loucuras.
Fez com que eu me apaixonasse por seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu comportamento.
Porque sera que tudo isso aconteceu assim...
sem menos esperarmos.
E de repente, ja estavamos nos amando,
sendo felizes, como se ja nos conhecessemos a anos.
Porque sera que tudo aconteceu assim...
Vai ver estava escrito nas estrelas,
ou nas entrelinhas do nosso destino.
Vai ver Deus programou para que tudo fosse assim.
Mas porque sera que tudo isso nao aconteceu antes?
Porque de tudo ter acontecido assim, como aconteceu,
Nao sei explicar...
So sei que nao movo um dedinho, pra deixar isso tudo parar de acontecer.
Apesar do tempo ser pouco,
Ja sei que amo voce.
Ja desejo ficar ao seu lado pra sempre.
Se essa e vontade de Deus?
Tambem nao sei meu amor,
So sei que quero voce pra mim, enquanto for possivel te ter.
E enquanto for da vontade divina, quero te fazer feliz, te amar e ser somente sua.
Que seja eterno enquanto dure...
E que esse eterno, seja eterno mesmo.
Pois Amo Muito Voce!

e eu ainda acredito que tudo isso seja verdade te amo...

Não tenho mas nada o que fazer, não posso mais fazer nada.Tudo o que tinha de acontecer aconteceu e eu não tenho como te deixar aqui e simplesmente virar as costas,eu ainda tenho consideração por mim próprio.Não sei como fui capaz de fazer tudo aquilo, mas fiz, e agora não me resta mas nada a fazer a não ser dizer que valeu a pena que eu não irei me arrepender nunca dos meus atos, se você não se arrepender dos seus.Renunciamos a razão, a carne fala mais alto por varias e varias vezes,essa foi uma delas.

Você é tudo de bom e maravilhoso que me aconteceu na vida.
Sua chegada foi divina, repleta de paz e felicidade para meu coração.
Meu ser se purificou com a tua pureza.
Diante de ti eu pude entender sobre o amor, sobre amar e ser amado.
Bendita seja você em toda sua vivencia e glória minha adorada mulher.
Obrigado por me ensinar que somente no amor é possível encontrar a tão sonhada e desejada paz interior que se esconde em nossos corações.

Ultimas palavras...
Durante toda a tarde esperei por ela, o tempo não passava e no final aconteceu como eu previa. Tudo deu errado, esperei em vão... foi esta a tarde mais longa de minha existência, tentei dormi mas as lagrimas molhavam meu rosto e impediam que meus olhos ficassem fechados tempo o bastante para conseguir dormir, na verdade esse era um sono do qual não queria acordar... acredito que seria melhor assim, melhor para mim, melhor para ela que eu tanto amo e que de certa forma sofre por não poder corresponder esse amor. Busco forças onde não tenho para acabar com tudo isso... Mais minha covardia me impede. Como agora admiro os bravos e corajosos que decidem e tem a iniciativa nobre de por fim em seus tormentos pra sempre. Sempre achei covardia tirar a própria vida e hoje chego à conclusão de que fracos e covardes são aqueles que não conseguem por fim em algo que não faz mais sentido.
Talvez esse devesse ser minha despedida... não sei, mas se eu fosse nobre o bastante não estaria aqui agora perdendo meu tempo escrevendo essas coisas que fazem mesmos sentido que minha vida. COMO QUERIA PODER DIZER ADEUS MUNDO!!!

AMAR

Eu não sei o que aconteceu...
Será que foi erro meu?
Eu só sei que gostava de mudar...
Aperfeiçoar e nunca mais parar.
A rimar, a improvisar e amar,
Uma Deusa que me faz arrepiar...

Eu amo-te... Tu nem imaginas o quanto!
Eu amo-te... Será um espanto?

Podes crer gosto mesmo de ti...

Eu amo-te... Nunca fiques assim.
Mal comigo? Não, Senhor!

Vida de Casulo e Vida de Borboleta


Aconteceu! Entre muita competição, um entre milhões conseguiu alcançar seu objetivo - A VIDA! Mas não pense que as dificuldades pararam por aí... A corrida foi grande, o percurso sinuoso, as barreiras infinitas. Era ainda necessário esperar nove meses para que o objetivo fosse concluído. E objetivo que é objetivo tem dessas coisas...

Noves meses de VIDA de casulo... Lugar quentinho, confortável, seguro, com comidinha nas horas certas, sem aborrecimentos. A não ser aqueles do tipo – olha a titia aqui, você está ouvindo? Ou - mexe pra mamãe ver! Ou ainda - você está muito quetinho, o que está havendo? Aborrecimentos estes, que não chegam a chatear, afinal, existe um casulo de proteção.

Imagine-se numa vida de casulo, hoje, adulto, com o mundo lá fora o convidando para voar...

A natureza é sábia – sabe a hora que o casulo precisa deixar de existir para dar asas ao novo vôo – o vôo da mais nova borboleta!

A vida de casulo é necessária para que tenhamos uma vida de borboleta. E isso acontece em qualquer tempo, com qualquer idade: um mês de gestação, sete meses de gestação, dois anos de vida, quinze anos de vida, trinta e três anos de vida, setenta anos de vida!

Mas, lembre-se: Viver no casulo é seguro mais também é limitador. Não tenha medo de sair do seu casulo - não importa a idade que tenha - seus pensamentos são muito mais fortes na hora de seus vôos e, são seus pensamentos que vão garantir sua segurança!

Aconteceu de uma forma inesperada.
Não estava planejado, ninguem imaginava, mas aconteceu!
E foi a melhor coisa que ja senti.
Foi diferente, nunca tinha me sentido assim antes.
Um tempo se passou, e eu ainda não havia esquecido.
Não sei porque isso aconteceu, não era pra ser assim.
Eu tinha outros planos, mas vi que não iria conseguir.
Então, mais uma vez, tive que partir.
Mas tem uma coisa que me encomoda
Não saber o que ele pensa,
Não saber o que ele sente,
Não saber quais são seus planos.
Não sei se fiz certo ou errado,
Mas acho que errei.
Você é assim com todas?
Eu não quero mais fazer parte disso!

O meu encontro pessoal com Jesus Cristo aconteceu quando eu me encontrei comigo mesmo e percebi que tudo que eu julgava nos outros era, na verdade, tudo que eu era. E tudo que eu apreciava nos outros, era apenas reflexo do que eu julgava de bom em mim. Caí por terra e chorei amargamente, quando constatei que as pedras que atirei nos outros me foram devolvidas com a mesma intensidade que eu as havia jogado. Da minha própria autoria, Ritinhascj ou Ritinha do Sagrado Coração de Jesus

Tudo começou como numa brincadeira,eu olhei pra você,você olhou pra mim,e algo estranho aconteceu em nossas vidas,e tudo aquilo que era uma brincadeira foi se tornando em um grandeamor,você se dedicava toda em todos os momentos para dar-me toda felicidade que eu procurava nas outras pessoas e não achava,e vocêalí,junto a mim sempre carinhosa e atenciosa,dedicava-se mais e mais.
Hoje eu não tenho você,e a minha vida se transformou,o que era belo,já não tem tanta beleza,as coisas deixadas por você ainda guardam sua lembrança,as flôres que você plantou em meu coração morreram,assim como toda a felicidade que você deixou.
Muito obrigado por me amar.

É... mas fui seguir os conselhos do Vinícius
E olha o que aconteceu!
Amei infinitamente cada momento...
Só não imaginei que o tempo,
Não era o mesmo para os dois...

Nessa hora, o infinito que durou
Foi só o meu.
Nem consegui contar os pedaços,
Da “fidelidade” em estilhaços,
Que feriram os sonhos meus

Aprendi a amar sem querer
Foi assim que aconteceu esse amor...
Aprendi a compreender tarde demais
Foi assim que me surpreendeu
Aprendi a conhecer você
Foi assim que aprendi a viver
Aprendi a conhecer os erros
Foi assim que me assustei
Aprendi a viver
Foi assim que me ajudou
Agora estou aqui à espera de minha vitória
Quando que a vitória chegará
Quando me juntar a você...

O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o qeu aconteceu entre você e eu..!


Eu te amava e te amo e o meu amor você não via... enio

"Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?" Ana Paula



se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg Xexa

Ha erros que cometemos
Verdades que nao conhecemos
Entre erros e verdades
Encontrei VOCE....
Talvez voce seja meu
maior erro....
Mais a minha unica
verdade e que eu..........
......AMO VOCE!!!!!!!!!!
Vanessa Alves



Quem já conheçei a Lua jamais se contentará com o briilho de uma pequena estrela... skady

lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz.. silvanei

se amar.te fosse um pekado eu seria pekador max sera k n intens k eu te AMO Ch. S.

Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer Ali


Se amar nao ame com iguinorancia, pois o amor é como sono suave e intenso.
jaisson pereira costa


“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”.. (Stanley Filho)


"De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte que tem o nosso amor"

Conte comigo


O que aconteceu
entre nos foi maravilhoso.
Começou como um jardim
lindo de flores
e hoje terminou.
Terminou de modo trajico,
do modo errado.
Hoje é tarde de mais
pra volta.
Mas conte comigo
sempre que precisa.