Saudade do Pai
Toda vez que você age ou pensa que é superior ao outro, está sob o efeito do ego. Essa sensação de estar ao lado da verdade é proporcionada por ele, e é justamente por causa disso que surgem os equívocos.
Solte as pombas, pois somente assim elas retornarão para sinalizar que um novo tempo chegou. Assim como fez Noé, ao liberar as suas.
Olhe isso: toda vez que você age ou pensa ser superior ao outro, está sob influência do ego. É ele quem gera essa certeza de estar ao lado da verdade. E quantos equívocos surgem por causa disso!
Ser assertivo é comunicar-se de forma clara, firme e respeitosa. É saber dizer “sim” e “não” sem agressividade ou passividade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp