Saudade do meu Homem
Nunca irei perder o meu bom hábito de cumprimentar com um bom dia, pois sei que o dia é intenso e o desejo é positivo de muita alegria!
Eu desejo criar a esperança de sentimentos que se equipara com a positividade efazer o sorriso estampar no rosto a felicidade com muita facilidade;
E insisto sempre demostrar muita alegria,pois à você que me dá atenção... Eu cumprimento com um BOM DIA!
Ele capturou o meu coração. Mas ele era um marinheiro sem posto ou fortuna. E eu fui persuadida a deixá-lo.
E o meu caminho começa
nessa franja solitária
no limite sem vestígio,
na translúcida muralha
que opõe o sonho vivido
e a vida apenas sonhada.
E se eu tivesse deixado meu sonho morrer?
Onde eu estaria agora?
Se eu não tentasse de novo e pagasse pra ver
Eu choraria agora!
Quando eu estiver a correr, por favor, tirem as pedras, os troncos, e fechem as covas no meu caminho. Vou atrás do meu sonho. Se eu parar nas vossas casas e pedir água para beber, e se não me quiserem dar, então não me façam esperar, digam que sou inutil para vocês e eu passarei sem rancor.
Daniel Perato Furucuto
...
Nas asas do tempo
a tristeza voa.
No rabo do vento
meu disfarce ressoa.
Um discernimento,
meu grito ecoa.
Um ressentimento,
esperança destoa.
E minha felicidade,
aragem escoa.
F O R Ç A S
Ó, forças que me assediais
E tirais as forças verdadeiras
Do meu viver, traiçoeiras.
Deixai-me, ó tiranas
Forças negativas, profanas
Ser
Só eu,
Do meu ser,
Como quando minha mãe
Que deus tem,
Me deu ao mundo
Rubicundo,
Na esperança
Bonança,
Da vida sem forças
Do mal,
Como corças
Que saltam sem barreiras,
Em pleno salto mortal.
(Carlos De Castro, in Poesia Num País Sem Censura, em 16-07-2022)
"Como posso esquecer alguém que o meu coração almeja tanto em ter?
Se a cada batida que ele dar,
Ele só chama por você."
Se você sente o meu silêncio, isto diz tudo, pois é um sentimento eterno que vem de dentro do coração!
Meu mundo
Você continua sendo o meu mundo
Apesar de não estarmos juntos, o meu mundo continua girando por você
Apesar de Tudo, eu continuo vivendo, porquê eu te conheci
Você sempre vai ser o amor da minha Vida
Você sempre vai ser Tudo pra mim
Você sempre vai ser a razão da minha existência
Eu te amarei por toda eternidade
Eu sou grata porquê você entrou na minha vida
Eu te amo e provavelmente te amarei para sempre
Ninguém entende a profundidade do meu amor por você
E ninguém nunca entenderá, porquê o quê vivemos
Só você e eu sabemos
Só você e eu sentimos
Só você e eu vivemos
Por mais que o tempo passe, o meu amor por você, não passa
Não passa e não acaba nunca
Do mesmo jeito que a Dor da sua ausência, ela não para, não passa
Não acaba, ela queima como o Inferno
- 9 de Julho de 2022
Hei de ver a minha descendência na presença eterna de Deus, porque o meu legado continua exaltando a Sua glória, o Seu poder e a Sua majestade.
Autismo
Seu olhar parecia perdido.
Vagando no vazio.
O vazio era meu.
Não, seu.
Porém, enquanto te observava
O vazio se transformava
Em um universo infinito de amor,
E a sua risada, que aparecia do nada, me trazia cor.
Seus olhos, verde mar,
Me lembravam, como é bom amar.
Me sentia o ser mais grato do planeta,
Deus me destinou uma estrela.
O autista só poderia ser obra do senhor.
Já que como dizem...
Realmente, Deus é puro amor.
Quero te levar ao céu sem tirar daqui quero te apresentar o meu mundo através dos meus olhos para quê você veja que o mundo fica mais belo com você ao meu lado
"Procuro-te nas noites, e vejo-te nos fantasmas atormentadores que roubam o meu sono e aniquilam a minha paz."
"Assu, pátria amada do meu sertão, ressecada, sem inverno e de verão. Calor não falta, suor e 'fogueirão'. Brasa tem de sobra para esquentar nossa paixão. Quero ver derretidinho o seu lindo coração."
Compartilhar meu espaço de novo? Ele já se encontra muito bem ocupado: em nenhum outro momento meu Ego, meu Id e meu Superego conviveram em tão estreita sintonia quanto agora!
E esse é meu conselho para todos que me cercam. Se distanciar do que nos fere, importuna, e desrespeita. Saúde mental é primordial,e até o espiritual as vezes atrasa por conta do nosso foco na dor que certas pessoas nos causam. O inimigo de nossas almas usa situações,usa nossas limitações,nossas fraquezas, nossos defeitos e principalmente orgulho que é o principal fator de queda,para não enxergamos que quem nos cerca muitas vezes está nos fazendo mal. Ou nos cega em entendimento para que nós, não vejamos que também podemos estar fazendo mal a pessoas que nos cercam,ou a alguém, podemos estar sendo tóxicos,invasivos. Muitas vezes somos nós os causadores da dor.Temos que pedir a DEUS sabedoria, renovação em nossas mentes para cessar toda afronta. Temos que nos examinar, pois todos NÓS temos nosso espinho na carne,nossas falhas de caráter,etc. Temos que busca viver em unidade, parceria, respeito e muita,muita oração. Mudança vem com autopercepção,muitas vezes pela dor. Ninguém sai da porta de seus erros se não admitir esses erros. Se não encontrar compaixão , não podemos ser escravos de uma indentidade , quando surgir a possibilidade de mudança, temos que mudar.
E nunca nos esquecemos do que sempre falo:
NÃO SOU FILHA ÚNICA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp