Saudade do meu Homem
São temperamentais, algumas... em particular os verbos, são os mais orgulhosos... com os adjetivos pode-se fazer qualquer coisa, mas não com os verbos... contudo, sei manobrar o bando todo! Impenetrabilidade! É o que eu digo!
Está ouvindo neve contra as vidraças? Soa tão agradável e suave! Como se alguém estivesse beijando a janela toda do lado de fora.
Poderiam seguir caminhos diferentes. Mas não pôde deixar de pensar com seus botões: Que terríveis absurdos estamos dizendo!
Divirta-se mais, ria mais, ame mais, viaje mais, cada minuto que passa é uma porção do seu tempo que jamais irá recuperar.
Sou muito devota do Menino Jesus de Praga, porque alcancei muitas graças com as orações a ele. É uma novena milagre, eu sei tudo de cor: 'Oh Jesus que dissestes: Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e a porta se abrirá´.
Contra toda expectativa
Contra qualquer previsão
Há um ponto de partida
Há um ponto de união
Sentir com inteligência,
Pensar com emoção!
Uma das armadilhas da infância é que não é preciso compreender para sentir. Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as feridas no coração já são demasiado profundas.
Um dia desse, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...
Vivemos em mundo de manipulação mais nem sabemos somos enganados facilmente com um simples jogo de futebol que rouba nosso tempo ai depois choramos na igreja pedindo piedade pela nossa falta de respeito com nos mesmos
