Saudade Desconhecido
Trair não é um deslize de momento, é uma opção. É uma escolha. É uma decisão. Da mesma forma que se escolhe ser fiel, a traição nada mais é do que uma opção voluntária.
A cada minuto nasce um idiota.
Que você viva em tempos interessantes!
Nem tudo vai acontecer da forma que você quer e muito menos na velocidade que você pretende. É preciso ter uma boa dose de paciência em sua alma e outra de persistência. A vida pode ser caprichosa e cheia de artimanhas, mas ela é justa. Tenha paciência e colherá frutos suculentos, caso contrário pode saborear frutas verdes e insossas.
Entenda que, tem coisas que não depende somente de você dê tempo ao tempo, você já parou para pensar o quão sufocante deve ser, ser pressionado ?
Derrepente tudo ficou escuro e cinza ao mesmo tempo
As cores já não fazem mais sentido
O tempo já não é o mesmo
E as pessoas não conheço mais
Derrepente eu parei no tempo
Os últimos acontecimentos me fizeram refletir
Já não sei mais o porquê dos porques
Já não sei mais nada
Essa sensação de que o fim está próximo
E que no fundo eu sou a culpada
Queria pensar diferente
Queria ser diferente
Mas algo dentro de mim não funciona
E agora só resta dor
Essa dor que vem de dentro pra fora
Esta me matando aos poucos
Esse pensamento não faz sentido nenhum
Mas a minha mente esta assim uma confusão
"O sol aqueceu, curou, completou e iluminou todo vazio.
Fui invadido, inesperadamente, por uma sutil tempestade que me trouxe, entre outras coisas boas, um tanto de serenidade.
Busquei o sol e o mantive aqui, só para me certificar que ele vai estar sempre aceso e brilhando, na órbita da minha felicidade."
Chega Um Momento,Em Que Tudo Desmorona & Nada Mais Faz Sentido... Você Se Vê Afundando Em Água Salgada,Naquela Água Que Saiu Dos Seus Próprios Olhos.
Ela sempre foi misteriosa. Dentro dela haviam várias… eu conheci algumas. Mas só queria ter conhecido uma: a melhor versão dela. Ou não era? Era! Pelo menos era a que eu mais gostava. Porque era essa versão que me amava.
