Saudade Desconhecido
Egoísmo.
Palavra, Modo de pensar, de agir, de viver...
Pobre de mente, pobre de coração, pobre de idéias..
Primeiro vem a revolta, depois a aceitação, e se aprende que não se deve julgar uma mente infértil, pois ela está em construção e cheia de espaços vazios...
Estamos sempre aprendendo todo o tempo e tempo as vezes é curto, nos engana, nos distrái.. e o mundo só é mundo por que é feito de pessoas de verdade, pessoas imperfeitas, enfim, pessoas.
Cabe a nos decidir quando é tempo de crescer, de se tornar uma pessoas de verdade, dessas de carne e osso, pois tudo, e absolutamente tudo, tem um tempo certo.
No entanto, enquanto não aceitarmos que são os nossos pensamentos, palavras e convicções que atraem tudo na nossa vida, o nosso crescimento espiritual não ocorre. Tudo é um reflexo daquilo que acreditamos merecer. Comece a amar-se hoje.
Um dia você quis ser grande
Um dia você olhou para os seus pais ou para algum mais velho e quis crescer
Você era só uma criança e já pensava em ser grande, achando que tudo seria melhor
Lembra quantas vezes se cansou só de ouvir sua mãe mandando você ir comer senão apanharia? E ali você só desejou crescer
Quantas vezes na adolescência quis sair mas alguém mais velho mandou ficar e com raiva você pensou em como sua vida seria melhor se você tivesse seus vinte ou trinta?
Era chato ser criança e ouvir sempre sua mãe impondo limites
Era chato ficar em casa quando queria estar na rua
Era chato receber um "não"
Hoje você cresceu, hoje você está grande... Os anos passaram e a criança chegou onde queria. E ai? É bom crescer?
Hoje o adulto que você se tornou só quer voltar a ser criança
Hoje você quer voltar para casa com o joelho ralado, com lágrimas nos olhos e como toda criança, correr para os braços da mãe
Ah... Como seria bom voltar a ser apenas uma criança
sê forte, não entregue tua alma a outrem
senão perderás tu teu brilho
perderás o teu precioso encanto
ficará sempre no canto
a procura de alguém
o mesmo nunca vem
pois não há o que te embeleze
mais que tu reze
jamais encontrarás o amor
porque já não te amas
por isso ninguém vem quando tu chamas
é preciso renascer
teu coração florescer
pra ti é paradoxal ou até desconexo
mas o alvo de seu amor é aquela que te aparece em teu reflexo
Hoje me veio a imensa vontade de fugir para algum lugar distante,para tentar escapar dos problemas e frustrações que passam na minha cabeça,mas então ele apareceu como se fosse um anjo,me salvando da escuridão,e então como se nada tivesse acontecido ele me trouxe a luz,trouxe a clareza e a pureza que a vários anos havia sumido dessa minha vida,e preencheu todos os buracos que existiam lá.
