Saudade Desconhecido
Às vezes para evitar brigas, guardamos as palavras, ficamos num silêncio que machuca e quando vemos as lágrimas já estão escorrendo pelo rosto.
Um puxa-saco faz isso pra tentar consegui vantagem sem muito trabalho, consegui atenção, ficar na turminha, consegui posição melhor no serviço, por N motivos. Isso é muito degradante ficar se humilhando, se corrompendo para conseguir que patrão de de vantagens.
Temos que fazer nosso serviço direito sem bajulação, temos que ter respeito sim inclusive conosco mesmo.
Minha felicidade não depende de ninguém, ou de beijar na boca pra me sentir "realizada" ou namorar pra me sentir "completa". Não, eu não quero isso. Estou bastante feliz com essa decisão, não preciso que entenda, apenas que aceite e respeite.
Arte é tudo aquilo que tenta demonstrar habilidade e/ou técnica de ilustrar idéias que seja coerentes para o cotidiano momentâneo.
Nem sempre estará envolvido pelas facilidades da vida, haverá momentos difíceis, cabendo à você superá - Los com esperança!!
Para todas as mulheres que:
encontram a força nas suas fragilidades,que conseguem sorrir quando a sua vontade é chorar,que longe de encontrar soluções, arregaçam as mangas e criam oportunidades...
Memorável
Única
Linda
Humana
Especial
Radiante
“ Dia dos Namorados... E quando descobre que o seu namorado tem mais duas namoradas e outras para fantasias...
Isto é...... Impulse!”
Opiniões apressadas podem comumente se inclinar para o lado errado, de forma que nossa mente é amarrada e confinada pela afeição à nossa própria opinião.
Amar
Amar? Não sei, mas no peito sinto qualquer coisa pulsar quando você passa; é a estranha sensação, que em mim pressinto, deixa minha alma perturbada e lassa.
Sofrer? Talvez. Quando você aparece e a luz do seu olhar não se dirige a mim; meu rosto se volta e empalidece. Deve ser isso a dor que me anseia.
Chorar? Nunca... no entanto se você andasse junto de outra pessoa, talvez eu chorasse. O pranto, as vezes, nossa dor consola.
Esquecer-te? Ouve a ti, posso dizer-te um dia, no futuro hei de esquecer-te!
Quando? Não sei. Talvez depois da morte.
Porque? Porque te amo.
