Saudade Desconhecido
O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.
Preciso de um tempo longe daquilo que passou a me fazer mau, pra ver se quando eu retornar isso volta a me fazer bem novamente.
´Duas criaturas... Dois seres solitarios,mas nao sozinhos,percorrendo mil mundos por entre labirintos infinitos e por entre os abismos de todos os seus,procurando um errante sonhador...Os nossos olhos ainda que fechados,sentem a tua presença os nossos ouvidos sentem a tua voz que encantam e seduz....Onde a aurora e a luz e o crepusculo a escuridao....E nos anjos e demonios,tao diferentes e tao iguais....
"Fora da caixa, fora da linha, dentro do coração ou fora do mesmo não deixa de ser sentimento assíduo, vontade mutua, amor sem regras que quebra as correntes, as barreiras da alma serão como nuvens que o vento leva e traz...
"As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.”
Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoa que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.
"Não te permitas cair,
mas, se caíres, levanta-te de novo.
Ainda que percas a confiança,
ainda que fracasses naquilo que tentas,
não te permitas cair totalmente.
O sonho é o viveiro da esperança.
No imenso viveiro do sonho
nascem tenros rebentos de esperanças,
e os brotos crescem alimentados pelo sonho.
O sonho é o viveiro da esperança!
Quantas vezes você se apaixonou sem que o outro jamais soubesse do seu amor? Quantas vezes você sofreu sozinho, com medo de pedir ajuda e ficar dependente de alguém? Quantas vezes você deixou de viver um grande amor com medo de sofrer de novo?
