Saudade Desconhecido
É triste saber que, apesar de tudo, ainda existem pessoas que não crêem em Deus. Pessoas que duvidam de Sua existência e de Seu amor. E mesmo assim, Deus ainda zela pela vida dessas pessoas. E mesmo com todos os descrentes, Ele, ainda assim, enviou Seu filho para morrer por nós e pagar por nossos pecados. E eu não me cansarei de citar este fato, porque, definitivamente, não há prova de amor maior que esta. Nunca haverá.Imagine, pessoas que não acreditam em você, blasfemam e duvidam de você. Você morreria por estas pessoas? Pagaria pelos pecados delas? Apesar de tudo, você faria isso?
Pois então, Deus fez. Jesus Cristo, nosso Salvador (porque Ele é realmente nosso único Salvador, ninguém além dele pode nos salvar), fez isso por nós.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5;8
Lembre-se: Jesus te ama. Sempre amou, e sempre vai amar.
Ela: (Chorando)
Ele: Fica assim não ele volta!
Ela: Volta mesmo?
Ele: Você quer que ele volte?
Ela: Quero, quero muito!
Ele: Não posso te dar a certeza de que ele vai voltar, mas posso te dizer uma coisa?
Se ele te faz chorar não merece seu sorriso lindo… Não te merece!
Ela: Mas eu amo ele!
Ele: Eu sei o que você tá sentindo,
eu sei que o que é amar alguém que nunca vai te amar da mesma forma,
eu sei que dói, mas também sei que você é forte pra superar isso. Eu quero
te ver sorrindo!
Ela: mas… eu tenho quer olhar pra ele todos os dias sendo feliz com outra
como vou conseguir?
Ele: Eu te vejo todo dia chorando por ele e ainda estou em pé não estou?
Deus diz: Minha querida, "EU" sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que "EU" não tenho te ouvido, só porque "EU" ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em "MIM", mesmo quando "EU" tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua FÉ te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que "EU" estou trabalhando a teu favor, porque "EU" estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque "EU" quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que "EU" menos quero agora, é que você desista, "EU" quero que você continue pra lá no final, você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que "EU" tô preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. "EU" te amo muito, viu?
Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.
Minha atenção é desatenta demais, e o foco me sufoca. Eu e meus pavores. É um grande problema me acompanhar, principalmente porque raramente sei onde ir.
amar não é querer a pessoa feliz ao seu lado, amar é querer ver a pessoa feliz independente de com quem esteja..
Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer. ..
Quando um homem amar a alma de uma mulher, ele sempre amará essa mulher.
Mas se ele amar apenas o corpo ou a face, todas as mulheres do mundo não serão suficientes para o satisfazer.
Não me conte o que eles falaram de mim. Conte-me porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.
A diferença entre querer e desejar:
BASTA apenas Querer?
“Querer e desejar são coisas completamente diferentes, mas podem ser complementados a determinada situação”.
O querer parte do pensamento, da consciência. Você escolhe querer algo que lhe parece interessante, necessário, importante, etc.
Já o desejo, nasce do inconsciente (que nem sempre é tão acessível), de um lugar onde experiências passadas, em geral, muito antigas e esquecidas, continuam atuando dentro de nós.
Às vezes, tememos o que queremos. É como se nós torcêssemos (inconscientemente/sem saber) para algo dar errado: um jovem quer fazer curso de história, mas seus pais querem que ele faça engenharia. Ele não passa no vestibular para não ter de fazer o curso que ele não quer; uma pessoa não passa em um concurso para não ter de mudar de cidade.
Inconscientemente, podemos ser os causadores de tais coisas darem errado, ou melhor, podemos provocar para que tais coisa deem errado
