Saudade Desconhecido

Cerca de 50822 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Não atrapalhe a vida de ninguém. Não seja insistente. Quem precisa enxergar o seu valor não é a outra pessoa, é você! E se o outro não te dá o valor que você merece, é hora de seguir em frente sem olhar para trás!

⁠Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.

Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!

Que sejamos capazes de enxergar algo de bom,em cada momento ruim que nos acontecer.

''Você se ama? Então pare de derramar lágrimas por quem te faz sofrer.''

"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."

Dizem que a paciência é uma virtude, e como a maioria das virtudes nós não sabemos se a possuimos até que sejamos testados. Se tivermos sorte, termos alguém para fazer o teste conosco. E se pudermos passar no teste, se pudermos esperar tempo suficiente nós poderemos ter uma recompensa maior do que esperávamos. O engraçado sobre a espera é que parece que quanto mais queremos uma coisa, mais tempo teremos que esperar por ela. Decidir esperar por um longo período não deveria ser decidido levianamente. Mas é uma decisão mais fácil de se conviver do que outras."

E agora o que faço da minha vida?
Depois que você partiu
Acabou toda a minha alegria.
E sem entender
Me desesperei
Em prantos fiquei
Por não poder compartilhar
O calor dos seus abraços
O mel de seus lábios...
Por não poder compartilhar o dia a dia.
Não poder te encontrar toda hora...todo dia,
Para MIM é uma agonia...
O que faço da minha vida
Sem a sua companhia?
Sem a sua alegria...
Não vou ter mais
Seu olhar me protegendo...
Nem seu sorriso me envolvendo...
Sem você a vida perdeu a graça...
Sem você...de que adianta o jardim da praça?
Sem você...de que adianta viver?
Sem você...o sol não irá brilhar ao amanhecer...
Sem você...a lua não irá encantar o anoitecer...
Sem você...não saberei viver...
Sem você...é padecer...
O que faço da vida sem você?
O que será de mim sem o seu amor?

Só não meto a mão na sua cara PORQUE NÃO COSTUMO COLOCAR MINHA MÃO EM LIXO

Muitas vezes, pensamos que pequenas coisas que fizemos, não afetam as pessoas...

Não tomo juízo porque eu já tomo cerveja e não sou de misturar!

Mesmo que seja um dia sem te ver, pra mim é muito.

"Entre milhares de pessoas que querem te fazer chorar, sempre vai existir uma querendo te fazer sorrir."

De mil vidas, um trilhão eu daria pela minha mãe.

"É que existem pessoas com instinto de pássaros mesmo: quanto mais você tenta prender, mais livres elas ficam."

Felicidade não se expõe, se vive.

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que ele está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

Eu vivo a vida para aprender a viver

Nunca imaginei que ficaria tão encantado com um sorriso.

Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor