Saudade Desconhecido
As lembranças maltratam, a saudades castiga, a esperança mata aos pouquinhos.
E ai gente se culpa, se questiona volta a fita tenta achar onde arrumar, se frustra, rasteja, perde o amor próprio...pega ódio do mundo...pega horror a vida e gosto pela morte, e os hipócritas que não se choquem dizendo que nunca se deve pensar assim...tente explicar isso para um coração quebrado ou para uma alma doente de amor destruído.
"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."
Já é impossível conter essa confusão que se apoderou de mim. Já não digo coisa com coisa, nem vejo a vida como um tempo atrás eu via. Minhas horas de tranquilidade não existem mais, pois até nos sonhos seus beijos e carícias me atormentam, quero e não desejo querer, posso mais não posso ter você pra mim. Lembro cada beijo, cada olhar, cada abraço, cada toque seu em meu corpo. Não sei explicar, todavia, quando estou com você, esqueço o resto do mundo, ali, naquele momento só eu e você, o mundo está deserto. Não sei explicar a mudança que se passa em mim quando chega a hora de você partir. Vem os meus medos, a minha vontade de que não me procure mais. O receio de que todos me apontem, condenem por estar ao teu lado, desfrutando de seus carinhos. Te peço perdão pelas dúvidas e pela incerteza que passam pela minha cabeça, os medos, a covardia de expor meus anseios e meus sentimentos. Sei que nunca vou te ter, mas já foi muito bom poder te conhecer e quem sabe um dia desfrutar de sua companhia, como dois bons amigos que vamos ser.
Sabe o motivo da mensagem? Nada em especial porque pessoas como vc não precisam de datas especiais para serem lembradas. Basta sentir saudades.
Boa Noite!Cada estrelinha no céu é um abraço meu com muito carinho para vc.
Ei, não me esqueci de vc, so deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te escrever.
Quando a saudade vem peço a Deus para aquietar meu coração, e onde vc estiver te abençoar de montão.
Sabe porque nunca te esquecerei? Porque vc vive no meu coração .
Quando uma brisa leve tocar em teu rosto, não se assuste é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Preciso te falar...Gosto de vc e Jesus mais ainda!
As vezes nossas vidas são abençoadas por pessoas tão especiais, q nos tornamos mais felizes só pq um dia tivemos a felicidade de nos conhecermos.
Estarás sempre em meu coração.
A amizade é como uma planta... Então quero junto com Deus cuidar bem dela.
De tantas pessoas que conheço, vc se tornou muito especial.
Amiguinha, ja vou parando por aqui, espero ter te ajudado.
Mande muuuiiitas mensagens, especialmente aquelas que demonstre o carinho que vc sente pelas pessoas que se encontram ao seu redor, pois um dia elas não estarão mais perto de você, abrace ,beije fale que as ama para que depois não se arrepende. Que Deus continue te abençoando e tenha um feriado abençoado.
E não se esqueça: "Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje" . " Aquele que ajoelha diante de Deus não se curva diante de nenhuma dificuldade". " Nenhum obstaculo é grande demais quando confiamos em Deus" .
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu se filho unigenito, para que todo aquele que nele crê ,não pereça mais tenha a vida eterna" João 3:16
Jesus te ama muito, por isso Ele morreu na cruz.Ao 3 dia Ele ressuscitou, e hoje vive. Ele é teu Salvador, e sempre esta contigo nEle vc pode confiar, pois é amigo fiel, e socorro bem presente na angustia.
Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará. Salmos 37:5
Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!
Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!
Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.
Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.
Namorado que não dá atenção para a namorada corre um risco bem grande de perder a mulher pra outro e ficar chorando pelos cantos depois.
Começar um novo caminho assusta. Mas depois de cada passo, percebemos o quanto era perigoso permanecer sentado.
É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.
