Saudade Desconhecido

Cerca de 50729 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Arrependimento não é quando você chora. Arrependimento é quando você muda.

Ao final de mais um ano, desejo a todos um Natal de plena harmonia e um ano-novo repleto de novas conquistas. Boas festas!

Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas!

⁠Sabe aquelas pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e, do nada, são simplesmente insubstituíveis em nossas vidas? Por vezes, eu acho que elas são presentes que o Universo nos manda para termos forças e seguirmos em frente, no meio das maiores tempestades.

Engana-se quem pensa que o remédio para curar as feridas da alma se chama tempo. Ele se chama perdão.

Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.

Então vá frente!
Quebre meu coração que
Mesmo assim
Ainda te amarei em todos os pedaços (...)

A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.

Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

Em um mundo feito de aparência, feliz é aquele que é feito de verdades.

Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.

Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Hoje foi o dia...
Hoje foi o dia em que o Deus ou Demônio Aatrox se curvou

Hoje foi o dia de maior tristeza para o Amumu

Hoje foi o dia que Aurelion o forjador das estrelas se sentiu pequeno

Hoje foi o dia em que Azir reconheceu um novo imperador

Hoje foi o dia em que Caitlyn baixou sua arma

Hoje foi o dia em que Draven admitiu que não era o melhor

Hoje foi o dia que Ekko chorou por não conseguir voltar o suficiente no tempo

Hoje Heimerdinger e Viktor se juntam mas nenhuma invenção é brilhante o suficiente

Hoje Janna encara a maior de todas as tormentas

Hoje o imortal Karthus derrama lagrimas sentindo uma injustiça incompreensível

Hoje Kassadin sente um vazio nunca sentido antes

Hoje Rengar e Kha'zix caçam juntos não sabendo exatamente o que procuram

Hoje Zed se esconde nas sombras para ninguém vê-lo chorar

Hoje Zilean não se sente o guardião do tempo

Hoje Kayle não consegue definir justiça

Hoje Gragas não esta bêbado

Hoje o Mercador só vende flores

Hoje todos se juntam... hoje todos se curvam... hoje todos lamentam por um campeão que não é mais alcançado pelo respawn.

O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes.

Tem sensação melhor do que perceber que a indireta foi entregue com sucesso?

Não vou casar porque estou gostando de voce agora, mas porque me vejo te amando no futuro.

Eu gosto muito de você
Acho até difícil de explicar
Esse sentimento tão grande no meu peito
Que me implora pra querer transbordar.

Eu gostaria que todos os dias fossem Halloween. Poderíamos ficar mascarados o tempo todo. Então andaríamos por aí e conheceríamos as pessoas antes de saber como elas são sem a máscara.

Sorrir: A segunda melhor coisa a se fazer com a boca. A primeira ainda continua sendo ficar calado.

Eu quero agradecer o seu carinho comigo. Não sabe o quanto te admiro por esse seu jeito de ser. É uma pessoa maravilhosa, sensível, com caráter elevado. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Nem imagina o quanto adoro receber as suas mensagens. No decorrer do tempo, passei a te admirar cada vez mais! Que Deus te ilumine e abençoe sempre! Sem a sua presença, a minha página seria sem graça. Beijos no seu coração de ouro. Com carinho.