Saudade Desconhecido
Fico indignada com a crueldade das pessoas que abandonam e maltratam os animais, não só eles, mas seus próprios filhos. Pessoas que colocam os animais em sacos de lixo, jogam em lotes ou em casas de adoção por cima do muro. Não dá nem pra chamar de ser humano quem faz isso e muito menos de animal, por que eles têm muito mais sentimentos e a relação entre eles não existe crueldade. Fêmeas não colocam seus filho em sacos de lixo, abandonam em lugares insalubres... Pessoas que não querem mais seus filhos e os jogam em caçambas, não dá nem para acreditar que alguém te coragem de fazer isso. Se a pessoas não têm condições de criar um filho, existem milhões de formar de controlar isso ou vários lares de adoção com filas gigantescas de espera. A mesma coisa em relação aos animais de estimação, se a pessoa viaja muito, não tem boas condições pra comprar comida e remédios, não compre um animal de estimação. Se ele sai muito, castre para não ter problemas e não ter que "jogá-los" fora. Você jogaria seu filho na rua ? Sua mãe ? Ninguém merece uma crueldade nessa, muito menos animais que são seres vivos indefesos e não podem fazer nada para sobreviver. Inúmeros problemas de rua, doenças, fome, atropelamentos, torturas, vice gostaria que alguém passasse por isso ? Eu acho que não, então pense bem antes de comprar um animal ou ter um filho. Todo ser vivo tem direito q vida. Pense nisso.
Não me julgue, porque você não sabe o que eu vivi, o que eu passei e quais foram meus erros e acertos.
Um pássaro que repousa numa árvore nunca teme que o galho quebre, porque a sua confiança não é no galho, mas nas suas próprias asas.
A raiva é um ácido que pode prejudicar mais o recipiente onde está guardada do que qualquer coisa onde que é derramada.
Feliz aniversário, amor! Que seu novo ano seja repleto de lindas conquistas e novos aprendizados. Que você se aproxime cada vez mais de realizar seus sonhos, pois sei o quanto batalha para torná-los realidade. ✨
Tenho muito orgulho de acompanhar seu crescimento e ver a pessoa linda que se torna a cada ano que passa. Saiba que eu sou a pessoa que mais torce pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Te amo!
Hoje foi o dia do meu aniversário. Esperei tanto por um parabéns e um abraço apertado seu, mas talvez por ter muitas esperanças, você não veio. Durante todo esse tempo, imaginei que você seria a exceção, roubaria meu coração e ficaria ao meu lado. Hoje, com sorriso triste, olhos cheios de lágrimas e coração ferido, percebi que você é igual a todos os outros, talvez até pior. Queria lembrar que esperei seu parabéns como uma mulher espera seu grande amor, mas também jurei esperar por você, mas não para sempre.
Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria.
Dentro do meu coração, eu criei o cantinho mais confortável possível pra você. Fiz a decoração mais caprichada pra você se sentir em casa. Tive que mudar algumas coisas de lugar, para caber seu jeito e suas manias, mas eu estava mais do que pronta para te receber. Com o passar do tempo, notei que você quis mudar tudo, quis jogar fora tudo que preparei com tanto carinho. No início eu aceitei, mas já não consigo mais calar os pedidos de socorro do meu coração. Mesmo sofrendo, vamos ter que te despejar definitivamente. Adeus, espero que encontre abrigo em outro lugar. Meu coração está em reforma.
la vie comme une poésie
qu'est que c'est la vie
ce nom abstract et plein d'énergie?
est qu'il y a une définition précise
ou seulemment la perception de chaque personne?
je penses beaucoup à la vie
c'est la raison dont on me croi folle
mais, plus fort que ma follie
c'est le pouvoir de mes emotions
...et la vie coule...
...ce rivière dont je crois être 'fou'...
Quando você tem consciência do teu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz, muito menos qualquer coisa que te atinge.
Eu estou desistindo de você
E dessa nossa história que de tão complicada deu nó
Isso aqui já me magoou demais
Eu quis, quis muito que desse certo
Acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você
Mas eu desisto, eu desisto de esperar por alguém que saiba onde me encontrar
Que me tem e faz tão pouco caso
Eu tenho perdido muito tempo com você, e você não vale o jeito que me causa, não vale as noites em claro nem as minhas lágrimas
Eu fui melhor com você do que qualquer outra pessoa
E não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua
Eu tentei, eu corri atrás, eu me importei
Mas não era pra ser, e eu não tenho mais tempo pra sofrer
É que eu sempre fui só mais uma, mas eu queria te lembrar de que todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado
Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada a fazer
Depois de tantas idas e vindas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não tem começo
Eu tenho um carinho infinito por você e sempre que alguém me pergunta
Qual é a coisas mais complicada que já me aconteceu, eu vou lembrar de você
É que nem um papo vai me prender como o teu
Nenhum perfume vai ser tão bom
E, é claro que sua falta vai me doer todos os dias, e a saudade vai sempre aparecer me fazendo querer voltar
Mas eu tô deixando pra lá e tentando esquecer
Se importa se eu for sem avisar?
É que eu nunca fui boa com despedidas
Eu me amo o suficiente pra não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido
Esse é meu último texto sobre você
Esse é o nosso final
Eu só queria terminar dizendo que você foi o meu melhor erro
Mas quer saber
Eu definitivamente desisto de você
Para o Guerreiro não existe amor impossível
Ele não se deixa intimidar pelo silêncio, pela indiferença ou pela rejeição. Sabe que -atrás da máscara de gelo que as pessoas usam - existe um coração de fogo. Por isso o guerreiro arrisca mais que os outros. Busca incessamente o amor de alguém - mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palvra não, voltar para casa derrotado, sentir-se rejeitado em corpo e alma.
Um guerreiro não se deixa assustar quando busca o que precisa. Sem amor, ele não é nada.
Quando tudo parece perfeito…surges tu!
E a perfeição contempla-te.
E o meu mundo passa,
com a força de um gigante,
a girar, inevitavelmente,
em torno e ti.
Sou-te…
És-me…
É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte para dizer adeus, a vida te recompensará com um novo olá.
Nas estradas dessa vida
Todas as flores que plantei
Brotaram em dobro alegria
Por todo lugar que passei
»ﻶﻉ
Nunca falhou a amizade
Quando me dei sem cobrança
Os amigos que ganhei
São minha melhor lembrança
ﻶﻉ»
Eu acho que Deus inventou amizade
Para ajudar quem vive na Terra
Porque há tanta dor nesse mundo
Muita maldade e muita guerra
»ﻶﻉ
A amizade suaviza
a solidão e o amargor
Oferece ombro amigo
E diminui a nossa dor....
