Saudade Desconhecido
Por mais que as vezes eu mesma não compreendo do por que eu deixar de lado os meus desejos para fazer o que é certo... eu me esforço bastante para que a tristeza que está no meu coração não venha contagiar as pessoas que estão ao meu redor.
O problema é que você ainda não percebeu que quando me entrego, pulo de cabeça. Mas, quando resolvo partir, não volto mais.
Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo. Já fiz o que podia. Não dá valor? Então Adeus.
Se antes eu tivesse a mentalidade e a força que tenho hoje, toda aquela decepção que tive não teria acontecido, ninguém teria pisado em mim, não teria confiado em alguém que não merece uma amizade minha. Mas há males que vem para o bem e é com os erros que aprendemos grandes lições!!
“Aprendi a esperar. Se ventos são capazes de levar embora a qualquer hora, também são capazes de trazer de volta.”
Saudades é a melhor forma de aprendermos a dar valor a quem amamos.Existem saudades que seram eternas e que jamais poderemos nos libertar, machuca muito mais que uma bofetada no rosto, saudades de alguém que foi e sempre será tudo pra mim mais que por escolha do destino foi embora pra um lugar muito distante.
Perder alguém especial é uma mistura de saudades e dor, algo quase que insurportavel de aguentar...
Se vivêssemos a nossa vida sem, procurar afazeres na vida dos outros talvez encontrássemos a verdadeira felicidade.
Saudades do tempo em que minha única preocupação era ficar acordado no sofá para ver todos os desenhos da manhã.
Devemos aprender a nunca desistir, apenas persistir sempre, naquilo que mais queremos em nossos maiores sonhos.
Tudo na vida passa...
As alegrias e as dores também... a chuva forte e a noite... os problemas e conflitos... o verão e a primavera...
Tudo na vida volta...
As alegrias... chuva branda... noite clara... soluções... doces estações...
Tudo que permanece... a fé... esperança... amor !!!!!!
Sofremos por um nada que parece tudo! Ás vezes pensamos que o teto está desmoronando sobre nossas cabeças, quando na verdade é só um pedacinho do reboco caindo ao chão. Sofremos por imaginação. Louco isso, né ?
Me apaixonei uma vez antes de morrer quando minha alma brilhava e meus olhos secavam, mas ele era jovem eu era jovem vivíamos umas vidas com armas carregadas nós sabíamos que não ia durar.Não podíamos nos salvar do nosso próprio passado,eu olhei para o céu escuro ele me olhou com olhos marejados foi ai que a minha vida acabou como o tempo,o espaço e o universo tudo se compor...
