Saudade de Você Anjo
Os momentos de importância foram os esforços na saudade, causados pela solidão no caminho até você.
Se pensar em você me remete saudade, então só pensarei em nós vagando pela cidade como se não houvesse amanhã, sem pressa ou medo, apenas duas almas que se perdem juntas em liberdade.. Todas as esquinas se fazem nas curvas do seu corpo, depois de tudo e todos que passaram nele, as marcas que deixa em mim estão mais profundas e lindas, então saudade se é dor, o que me remete é gratidão! G.G
"Não espere a saudade bater na curva da vida para você valorizar alguém. O 'depois' pode não haver mais e o 'deixa para amanhã' ser apenas lembranças."
ENGANO FATAL
Eu deveria saber, mas me enganei,
Pensei que você voltou por saudade,
Mas vi que era só vontade
De ter alguém para te amar.
O ser humano é fraco e falho,
E eu caí de novo no teu laço,
Voltando aos teus braços
Mesmo sabendo que era um trapaço.
Agora aprendi a lição,
De seguir em frente, sem ilusão,
E deixar para trás a tua ilusão,
Pois o meu coração merece mais atenção.
Um dia, lá no futuro, você vá dizer que saudade de fulano, das coisas que não fizemos!
Por isso é melhor agradecer e compartilhar o presente,
Saudade
Quero você aqui, perto de mim,sentir seu perfume,perder-me no brilho dos teus olhos,sentir a sua pele no toque das nossas mãos.
Sinto-me inteira entre os teus braços.
É dezembro,
e a chuva cai suave no telhado,como uma melodia que só nós ouvimos.
Recordo-me do sorriso guardado,as palavras que ficaram em silêncio.
Tu és o homem que me desperta,
eu, talvez, uma garota inquieta.
SEM FALAR EM SAUDADE
Foi sem falar em saudade
que lembrei de você
dos seus olhos pequenos
a me enlouquecer
do seu corpo moreno
do seu beijo veneno
a me adormecer.
Foi sem querer que a tristeza
chegou com a canção
que eu fiz pra você
naquele verão
onde fiz dos teus olhos
minha única razão
de viver, de sorrir, de sonhar
de paixão.
Foi sem falar de saudade
que me veio a lembrança
que perdi a esperança
de voltar a te ver.
SEM TER VOCÊ
Quando o vento da saudade
balançar meu coração,
vou cantar uma canção pra você.
Vem me tirar desse sofrimento,
não aguento este momento
que passa o tempo sem ter você.
O rio no peito está secando,
porque o sol da solidão está queimando.
E o frio da saudade afugenta o meu ser,
não há cobertor que esquente
a vontade de viver.
E o frio da saudade afugenta o meu ser,
não há cobertor que esquente
a vontade de viver.
Brisa
Ah! se não fosse a saudade...
Eu então saberia
Que você está ao meu lado.
A lembrança é chama viva
Que incendeia o coração,
Dura o tempo de um abraço
Transformado em solidão.
Mas o vento do amor
É brisa mansa
Que chegou para ficar...
Do outono ao frio inverno,
Primavera ou verão.
Suave brisa do teu cheiro
Feito flores no jardim...
São encantos que a saudade
Nunca vai tirar de mim.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Tenho saudade
.
Tenho saudade de você,
Do tempo que nos tínhamos todos os dias...
Quando o mundo era só eu e você.
.
Tenho saudade de você,
Do tempo que parava pra unir nós dois...
E o teu sussurro professava não poder me esquecer.
.
Tenho saudade de você,
De saber como foi todo o seu dia...
Se me trouxe ao coração ou a um breve pensamento.
.
Tenho saudade de você,
De lembra “o quanto de você se entregou a mim”...
Pra sentir um pouco de mim que ainda vive em você.
.
Tenho saudade de você...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero você comigo sempre, em qualquer momento e situação, com a confiança, sintonia e parceria que nós temos, e que tudo de bom que houve entre a gente nesses quatro anos, continue fluindo intensamente. Um dia sem você é até aceitável, mas é uma semana é insuportável. Mas eu sei meu amor, que quando nos vermos novamente, o amor vai se tornar ainda mais intenso e valorizado. E que assim seja sempre, em qualquer despedida e reencontro que eu tenha com você daqui para frente.
Sempre que eu paro para lembrar de você eu me emociono...muitas vezes já chorei de saudade. Não há distância que me faça te esquecer. Espero que você esteja bem.
Um tempo bom, um amor real, foi uma felicidade tão grande quando finalmente te vi pela primeira vez.
Saudade é para sempre..
Todos os dias, de alguma forma, penso em você. Essas memórias vem nos momentos mais simples.
Quando estou andando na rua e passo por um lugar que já visitamos juntos, em conversas com outras pessoas, quando estou indo dormir e de repente, lembro do quanto você foi importante para mim.
E que saudades, minha amiga. É tão injusto alguém incrível ir tão cedo.
De vez em quando, eu tento tirar um ensinamento de tudo isso. Penso que a sua partida, é uma forma de lembrar a importância de viver o hoje, de perdoar, de dizer "eu te amo" para as pessoas mais importantes...
mas tem dias que ainda é muito difícil. Tem dias que é realmente difícil aceitar o porque isso aconteceu.
E eu sei que podem se passar muitos anos e eu jamais vou te esquecer. Te amo para a eternidade.
Sempre vou lembrar de você. Obrigada por tantas memórias incríveis.
Nas noites de solidão, nos dias complicados, eu me lembro de você e da sua história. E eu sei que os momentos que compartilhamos juntas não foi em vão. Era para ser assim - nossas almas estão ligadas. E eu espero um dia poder te reencontrar novamente.
A saudade sempre bate quando lembro de você. Mas essas memórias doem muito, pois não consigo aceitar que você se foi. A vida passa e a gente infelizmente, vai se acostumando, mas tem dias que são muito difíceis. Você foi tão especial, meu amigo. Sua vida foi preciosa demais e você faz falta para muita gente. Nem se eu quisesse eu poderia te esquecer.