Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42677 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Perdi as instruções de uso do manual do meu tempo, me permiti esquecer que sou única, como cada ser no planeta Me esqueci de voar, mesmo tendo um coração alado. Esqueci que não possuímos raízes fincadas no solo na ponta de nossos pés.

Sem voce perdi o contacto com a minha origem divina,pois agora eu olho mas nao vejo nada,escuto mas nao oico nada,toco em coisas mas nao sinto.Vem preencher esse vazio qui esta em mim!

No momento que eu me perdi, eu te encontrei. No momento que te encontrei, esqueci de mim.

Perdi a espontaneidade me forçando a ser eu; Só assim descobri que ser "eu" é ser o que eu estiver sendo.

Desculpe pai, se nesse momento de sufoco, fui desumana e perdi a fé.

Alguém disse que é preciso Ser
Então eu Fui
Perdi-me no meio do caminho
Muitas pedras me encontraram
Alguns rastros foram apagados
Pela chuva, pelo vento...
Muitas estradas e um único destino
Único?
Nas encruzilhadas parei
Esquerda, direita, frente, voltar...
Voltar significaria desistir
Então parti pelo caminho que escolhi
Nem tudo foram lágrimas,
Mas também nem tudo foram risos.
Os caminhos que segui por conta e risco
Ensinaram-me a jamais me arrepender
Ao contrário, recolhi o que
Em caco se transformou
Colei o que foi importante
Joguei fora o resto
Nesse eterno renascer... Crescer... E viver
Aprendo constantemente a real
Necessidade de SER.

Resgatando animais,
Vendo o que os humanos são capazes,
Perdi minha sanidade,
Talvez até minha esperança...
Mas encontrei a mim mesma
e conheci a minha alma!

Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.

De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,
Que amo de verdade.

Graças a tudo sou feliz, pois te perdi pra sempre conquistar..., serei eterna como eterno é o céu e o mar...na tua vida...

Me perdi em meio às risadas daqueles nossos dias e acho que prefiro ficar por lá. Tem sido melhor do que encarar o presente e pensar que o futuro não mudará.

Tudo que sou hoje é resultado de tudo que perdi ontem.

Onde anda você???Em que atalho eu te perdi.

A guilhotina caiu sobre me egoísmo, perdi a cabeça, amei!

Foi um único beijo, mas nele eu me perdi... me perdi e me encontrei.

Quantas vezes você escondeu sua dor por trás de um sorriso?
eu já perdi as minhas contas.

Perdi a esperança como uma carteira vazia...

Ninguém pode possuir sem destruir! Nada te dei, nada te tirei.Queria a tua alma imortal. Me perdi na finitude do tempo num amor sem tempo. Foi sem começo, sem fim. Ficou na memória, imaculado, sempre vivo, sempre novo. Hoje pinga dos meus olhos como gota de orvalho na madrugada.

O que seria um lencol de seda
se seu toque eu perdi

O que seria uma rosa
se nao posso ter seu cheiro

O que seria a noite
sem voce ao meu lado

O que seria o mar
comparado a seus olhos profundos
se nao so agua

O que seria a felicidade
se sua ausencia nao me traz vida

O que seria o som
se sem sua voz tudo parece rugido

O que seria o verdadeiro amor
se nao eh aquele que sinto por voce

---

Agora vago fria sem sentidos
O toque do vento nao tenho
O cheiro da flor nao sinto
Noites nao passo
Felicidade nao quero

E todo desejo que sinto
eh so voce ao meu lado
para enflamar ao seu toque
para vestir seu corpo
para sorrir com seu beijo

De corpo em corpo
De toque em toque
De perfume em perfume
De beijo em beijo
De voz em voz
De fogo em fogo
Procuro voce de novo

Me perdi nos teus olhos e me encontrei na ternura do seu olhar.
Me perdi nos teus lábios e me encontrei no sussurro da sua voz.
Me perdi em seus devaneios e me encontrei em nossos encantos.
Me perdi em seus cabelos e me encontrei despenteada.
Me perdi toda em você.
Perdi você!!!
E depois disso, em mais nada me encontrei...

Eu perdi meu grande amor por ir desabafar com minhas amigas, pois elas sempre me diziam "você não tem que pedir desculpas, você não esta errada, cade o seu ORGULHO" e eu na minha sabia burrice dei ouvidos a elas e com essa atitude perdi o AMOR DA MINHA VIDA, meninas se posso dar um conselho, não tentem resolver seus relacionamentos ouvindo outras pessoas ninguem é igual a ninguem e ninguem sabe o que estão passando, e deixem todo e qualquer ORGULHO de lado,se estiverem erradas peçam perdão e corram atraz de quem voces amam pois ninguem vai sofrer por vocês!