Saudade de um Amigo que Perdi
Eu não vou entregar meu coração
a uma mulher que não seja especial o suficiente.
Eu só estou perdido porque não te encontrei ainda...
O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...
Eu perdi a ingenuidade da criança.
Entrei na vida conforme a dança,
mesmo sem saber dançar.
E, se perguntam onde anda a esperança,
a minha mão não alcança,
mas não deixo de acreditar.
Pra não perder minha fé, perdi a "fé" na fé que eu tinha. Dou graças a Deus por isso. Às vezes a gente crê nos templos, mais do que temos fé em Cristo. Nada edificado em homens, tudo edificado em Cristo.
O encontro do meu olhar ao seu. É como a profundidade próximo ao oceano.
Onde me perdi, delirei e sonhei. E essa união fez crescer esse um sentimento. E com o sussurro dos ventos veio suas palavras para confirmar que é amor!
Estive perto e ao mesmo tempo longe. Perdi como também ganhei, mas sempre soube que tive. Provei de um beijo tão doce que todos os outros se tornaram fel, um sentimento que jamais imaginaria conceber, me preencheu de tal forma que tenho certeza de não sentir outra vez, o abismo se tornou plano, a escuridão termina quando alguém te mostra a luz.
Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.
PONTO DECISIVO
SOLTEI A MAO DA CRIANÇA QUE HÁ EM MIM
PERDI A ILUSÃO QUE A PERFEIÇÃO PODE EXISTIR
MOMENTOS INESQUECÍVEIS NÃO SE APAGAM COM O TEMPO,
A FELICIDADE VAI E VOLTA COM VENTO
CERTAS PESSOAS JAMAIS APAGAMOS DA MEMÓRIA
NÃO SE PODE ESQUECER UM AMOR DE VERDADE
MAIS NESSE MUNDÃO NÃO EXISTE UMA SE QUER HISTÓRIA
QUE NUNCA SE ACABE
AS LEMBRANÇAS QUE EU LEVO
SÃO DE MOMENTOS QUE NÃO SE APAGAM
E AS VEZES O QUE QUERO
SÃO VOZES QUE HOJE SE CALAM
GUARDEI A IMAGEM DE OLHOS APERTADOS
QUE ABRIAM TIMIDOS SORRISOS PRA MIM
DE LÁBIOS MOLHADOS E ABRAÇOS,
DE VELHAS LEMBRANÇAS QUE NUNCA ESQUECI
TALVEZ ESSES MOMENTOS NÃO TIVERAM IMPORTANCIA ASSIM...
(NAO TAO TANTO QUANTO PRA MIM)
TALVEZ NUNCA MAIS VEJA OS MESMOS MOMENTOS DE PERTO...
MAS TUDO GUARDO NESSE MEU CORAÇÃO ANALFABETO
ME ACOMPANHO DE MIM MESMO
DESVENDO VELHOS SEGREDOS
QUE ME ESPERAM NO FUTURO
MAS NOS DIAS DE HOJE ME DÃO MEDO
FUI PELA ESTRADA RETA
QUE EM CERTO PONTO SE DIVIDIU
A DIREÇÃO CORRETA
FOI MEU CORAÇÃO QUEM DECIDIU
PRA TRÁS FICAM OS SORRISOS
E TAMBÉM FICAM LÁGRIMAS
SEM CERTEZA DO DESTINO
E TROUXE APENAS MINHAS MALAS
QUALQUER CAMINHO QUE ESCOLHESSE
MUDARIA DE VEZ A MINHA VIDA
ANTES QUE MEUS SONHOS MORRESSEM
DEIXEI O ADEUS DE MINHA PARTIDA
TROUXE COMIGO A SAUDADE
DE LINDOS MOMENTOS
E O QUE RESTOU DE VERDADE
DOS MEUS SENTIMENTOS
CANSEI DE ME ARREPENDER DO QUE PASSOU
QUERO VIVER FELIZ E NADA MAIS
ACEITO AS PESSOAS COMO SÃO, E EU COMO SOU
E O QUE PASSOU, PASSOU, FICOU PRA TRAS
OQUE FOI BOM LEVO NO CORAÇÃO
E OQUE NÃO,
LEVO COMO APRENDIZADO
SÓ NÃO QUERO PERDER A EMOÇÃO
E PELA VIDA SER UM ETERNO APAIXONADO.
NOVAS EMOÇÕES VOU VIVENDO
NOVOS CAMINHOS PERCORRENDO
SEMPRE ANDANDO, NUNCA CORRENDO
CERTAS COISAS DA VIDA SOMENTE HOJE É QUE COMPREENDO
ESTAÇÕES
Te conheci no outono
No outono seguinte te perdi
E foi neste triste abandono
Que de folhas secas me cobri...
Chegou o inverno sem dono
De um frio úmido estremeci
Como semente fértil
Na primavera já renasci
Eu que era alma inerte
De flores perfumadas me vesti...
Cheguei a uma lógica conclusão
Se queres mudar tua vida
Espere a próxima estação
Ela renova a esperança perdida
Ainda deixa feliz teu coração...
mel - ((*_*))
Bebi do copo em chamas
e perdi a cabeça
Agora, como uma mariposa, estou circulando
em torno de seu sol
"Apesar de todas as lutas e dificuldades... eu não
perdi minha fé. E eu continuo acreditando que maior
que seja as dificuldades, vai passar e vai melhorar..."
Falando de Distância
Para dizer o que sinto preciso me buscar...
Encontrar onde me perdi... O porquê do vazio.
Porque, quando a paz e a plenitude me abraçam, ainda assim sinto tua falta e de todas as emoções doloridas carregadas de paixão, a mesma que lhe causa tanto medo e que te faz fugir...
Não sei. Falta talvez tua sabedoria silenciosa... De querer arrancar-te do silêncio que o maltrata ou talvez porque te enxergo melhor do que possa ser... Mas preciso compreender feito peregrina, o ardor do caminho.
Esse incômodo, essa ausência, essa falta... a rejeição!
E reconstruir-me...
Diminuíram-se os prantos, mas ainda assim, ainda distante, te sinto em mim... Doce e imortal fonte de consolo e amor que despertou na mulher-menina gestos tímidos de carícia e amor.
Te peço, não te esqueças de mim e jamais de tudo o que senti, os poemas a ti dedicados e que te lembres o quanto me cativou um dia... Sempre que puderes, dê noticias! Contento-me com um sorriso, um olhar, até mesmo o sopro de um beijo teu.
Sim por um tempo eu me perdi,sim por um tempo fiz tudo que podia errado,acredite eu sei disso !!!!,Por um tempo percorri a linha do entre o não dará mais certo ou não será ninguém,percorri sim esse caminho,mais isso só serviu para mostrar o quanto sou forte e se eu cair novamente,sempre acredite saberei me levantar,não sou nada,para me classificar como bom ou mau,não sou príncipe,nem rei,muito menos o mais sábio,
Mais diferente de muitos sei de onde vim,sei para onde quero ir,meu nome é mais um,mais se quiserem me chamar de Morpheu Lyma Mochileiro da Web,vou agradecer........
Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
