Saudade de Ti
Cativeiro
Um amor louco por ti,desejo ter
ser esse amor tão grande e pleno
que este mundo,seria tão pequeno;
para que pudesse um dia,ele conter...
seria o amor maior de toda história
lindo e tão puro,até sublime ser
e tal forma ,que Romeu e Julieta
inveja dele,pudesses até ter!!!
mas jovem amiga,nada posso fazer.
Pois coisas belas,confesso,oh querida
realizadas,nem sempre posso ser:
porém te juro que se um dia for liberto
eu porei fim a imensidão desse deserto,
O qual separá,o sempre O SONHO DE SER...
Querido Deus
Tu nos concedestes mais uma semana e graças a Ti tudo correu de acordo com a sua vontade! Somos gratos pelo seu amor e por tudo o que temos!
Guarda Senhor a nossa vida que é o bem mais precioso que temos,cuida dos nossos filhos,amigos e da nossa Família!Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada em nome de Jesus!
A TI EU DEVO...
Devo-lhe muito, senhor!
Preciso lhe render louvor,
Recebo benção e amor,
Da minha vida, és mentor!
Quero-te sempre comigo,
Pois és assim... meu amigo!
Te queremos em nossa casa,
E aconchego em suas asas.
Já tive prova bastante,
Pra saber que seu amor é grande
Se te peço solução,
Recebo logo, luz e paz no coração.
Existe melhor conforto?
Nunca me sentir um ser morto,
Noite passa, dia amanhece,
E o milagre do seu amor acontece!
Pra que ficar inseguro,
Pensando que é tudo apuro...
Se posso te contar tudo...
E acabar com o escuro?
Você é luz, é amor...
É bálsamo na hora da dor,
Que bom que você existe,
E me consola na hora triste.
A ti rendo mais louvores,
Afinal são muitos amores!
Agradeço-te os filhos que tenho,
E a família da qual venho.
Também quero agradecer,
A oportunidade de nascer,
E colocar no meu caminho,
O meu amor ALCIDINHO.
É tão perfeito
a leveza do seu toque, repleto de ternura,
impregnado de doçura.
Mergulho em ti,
Misturo-me nesse teu jeito meigo, encantador
parece magia, uma sintonia de almas, e no meio de nossas
imperfeições tudo se torna verdadeiramente perfeito.
Á melhor parte da insonia, é, estar perto de você, aproveitando á madrugada, para ti admira, em quanto dormi, sabendo que você é tudo em minha vida.
Prezado amigo
É com grande prazer que venho escrever para deixar para ti uma mensagem de ânimo e carinho.Aquele que começou a boa obra em sua vida ,há de aperfeiçoar , pois nosso Deus é extremamente bondoso e nos dá a oportunidade de conhecê-lo e confessarmos o quanto somos pequenos diante de sua majestade.
Deus através de seu filho Jesus nos dá um novo coração ,perdoa nossas transgressões, e nos dá uma nova vida em sua presença.
Medite no livro do profeta Isaías 61
" O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos"...
Ainda nos traz libertação espiritual , quebra as cadeias do espírito e te faz livre, verdadeiramente livre!
Quero também expressar minha solidariedade e dizer que a ansiedade de te-lo novamente em nosso meio é muita ,mas sei que Deus trabalha de uma forma que não entendemos mas depois Ele nos explica o porquê de tudo isto...
Você é um amigo que quero guardar sempre em meu coração pois as lembranças de quando ouvíamos aqueles músicos adorando ao Deus Vivo e te ver junto louvando-o ainda move em meu coração .
Sei que ainda o verei de novo e breve ;sinto que será diferente pois Deus já está movendo tudo em seu favor.
Lembre-se que Ele é aquele que tem guardado sua vida ...
Medite também no livro de Salmos 121 e 130.
Deus o abençoe e renove suas esperanças
Um grande e forte abraço de quem espera seu retorno em breve!
Ainda tem mais
Quando ti encontrei
você estava esperando minhas palavras
eu disse tudo que podia dizer
só não disse que você está sendo amada
alegria estava no seus olhos
rodeado pelo mar que é seu rosto de felicidade
mas eu não disse o que sempre ensaio no espelho
dessa vez fui um covarde
andando nas ruas da sua casa
uma bolha colocou a cobria a gente
agora a rua só tem nós dois
e eu fiz você sorri novamente
já estamos chegando
e eu sabia o que ia acontecer
iríamos nós despedi, e a conversa acabar
ai eu peguei sua mão, beijei sua bochecha
e você tão forte veio me abraçar
naqueles momentos eu fui ao céu
e eu cheguei a notar
que mesmo eu não tenha dito hoje
um eu te amo você sempre ira esperar
De todos os caminhos que já percorri,
o mais difícil foi aquele
que de ti me perdi...
É que eu já estava " acostumada"
a percorre-los contigo
de mãos dadas...
mel - ((*_*))
Quanto mais você se faz de difícil, mais aumenta o meu anseio por ti. Alguém me disse que nunca tiveste um amor em teu coração e por isso gostas de brincar com o sentimento dos outros.
Quero que saibas que não sou brinquedo para que brinques comigo. Sou apenas uma pessoa sensível e romântica desejando ter amor contigo.
Se nunca tiveste um amor te sugiro tentar comigo; me experimenta, sinta e veja se te posso fazer feliz. Tenho metades que se encaixam com as tuas. Vem, gruda em mim e deixemos nosso calor falar por nós. Elias Torres
Não é que os profissionais de TI se acham melhores ou são "estrelas" como dizem. É que eles tem uma espécie de potencial que os diferenciam dos outros profissionais; eles enxergam o mundo virtual.
morte do meu eu antigo
É o mesmo que não volta a ti
Sujeito a estar sempre errando
Errando porem sempre pensando em si
Esparando a hora certa de morrer
Porem a todo tempo mudando
Enquanto isso no decorrer
Sigo Morto Caminhando
Morto Vivo iludido?
Creio que não
Vivo pra junta de ti morrer
Por que me matas todo dia entao?
Sem razao ou sem motivo
Sem motivo ou sem explicação
Em minha boca um sorriso
Com o doce amargo da ilusão
Pensei em voce
Queria voltar a sorrir
Porem Creio que estou sem sorte
Nao consigo mais evoluir
Parado apenas sobre a linha de corte
Facil te observar
Dor similar a morte
Dificil é te encontrar
Feito uma bussula sem seu norte
Existe um lugar único, considerado o melhor lugar do mundo e, ele está dentro de ti, é o teu coração.
Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
“Um das maiores sensação de êxtase é realizar aquilo que tanto duvidaram de ti. Mesmo não podendo realizar os sonhos de tantos, mas acredite que é possível fazer algo para alguém”.
Ao acordar dou graças a Ti, Senhor!
Que eu esteja atenta aos Teus sinais para receber suas providências de coração leve com brilho no olhar, porque sei que tuas bênçãos irão me surpreender, hoje e sempre. Portanto, dai-me coragem como filha e na minha trajetória cristã. Peço também: firmeza nos passos para plantar e receber a Tua semente... emanada da prosperidade do Seu amor Incondicional.
Permita-nos triunfar neste dia, Senhor!
VOCÊ É AMOR
Você é amor
Puro amor
Que tens para ofertar.
Ele está em ti
E fazes refletir
Na luz do teu olhar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp