Saudade de quem já morreu
Falta!
"Hoje a Rua não me viu, nem eu vi a Rua. Senti uma saudade tão grande Dela! Já estou acostumado com Ela, de segunda a segunda é nós viu Rua? Até amanhã!."
Quero a companhia da saudade apenas para acender o amor que já tenho antes mesmo de você partir, e com sua chegada me faça ter a certeza de que jamais cansarei de lhe esperar.
Mas se você pedir com jeitinho, eu volto.
A saudade tá apertando tanto,
que já não cabe mais em mim.
Parece tão complicado, mas eu não consigo
te esquecer. E acho que nunca vou.
Você ocupou grande parte de mim,
me fez tão bem. E tudo que faz bem
não se vai com facilidade.
E o orgulho? Eu ponho onde?
Não tá fácil esconder que ainda te amo!
Mas não depende só de mim.
Infelizmente não.
Já senti saudade, já senti ciúme
Já te dei motivo pra perder a razão
Desse mal a gente nunca fica imune
Nunca demos chance pra desilusão
Nossos olhos viram as mesmas miragens
Os acasos se amarraram pra nós dois
Todas as risadas, todas as bobagens
Eu não tenho medo do que vem depois.
Já senti muitos tipos de saudade de muitas pessoas, mas nada como agora, nada como o que estou a sentir por ti
Sinto saudade já sentia até mesmo antes da tua boca conhecer
Sinto saudade das conversas na rede social quando você não tinha nada pra fazer
Sinto saudade de você de recuperação
Eu fiquei na expectativa, torcendo, rezando, pra você não reprovar não
Sinto saudade da nossa primeira vez na praça, aquela aflição
Eu tava com medo de vim me ver até um dia você segurar minha mão
Sinto saudade do nosso silêncio, da cena, do quase beijo roubado
Do frio na barriga e a mão gelada sabendo que tava ao seu lado
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, daquela sua voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Sinto saudade do meu olhar torto, pouco a pouco
Me descobrindo o seu
Da gente se emocionando
Se amando sem acreditar, mas aconteceu
Sinto saudade daquela meia covinha estampada em seu sorriso
Toda envergonhada quando eu te falei casa comigo
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, daquela sua voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Eu sinto saudade
Quando a ausência de alguém proporciona alívio e não saudade, é sinal que essa relação já chegou ao fim há algum tempo.
Saudade é nuvem em dia de verão
branca e robusta, faz formas de gente que já foi
e de bicho que já partiu.
Hoje a saudade encheu os olhos. Caiu suave num rosto que já não a conhecia. E os lábios a guardou depressa, com medo que fosse embora.
A saudade vem acompanhada da solidão,
Pois a saudade é o pior tormento que já vi,
A saudade é algo que já vi no passado,
E hoje no presente quero ver de novo.
Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! Então faça da sua vida presente! Aproveite o Maximo!
Hoje
Me dói a saudade, saber que já não está, pensar que tudo terminou, que ja não voltará...sinto que te perdi e tenho que viver perdido agora, sem rumo nem hora...e tenho que viver assim, perdido na tristeza que você deixou em seu lugar. Me dói não ter seu amor e tento esquecer e não faço nada para mudar isso...não faço mais que lembrar; sinto que a minha vida na sua lembrança se va indo, ou, feito sangue vá se esvaindo...ralo abaixo, bueiro afora. Me dói a saudade, amor. As lágrimas do meu coração não param de bater no meu rosto. Tenho medo de sentir dor, sofrer e me ferir...me dói a saudade como se fosse uma lamina penetrante rasgando-me a carne, sangrando-me o sentimento. Amor, há dias cinzas por chegar; há noites negras e eu sem poder dormir...sem saber viver sem você. Te juro que me dói a saudade e, que ando doente de pensar aonde é que você pode estar...estaria se divertindo sem mim (nem quero imaginar), eu morro só de pensar. Amor, se um você pensar em voltar, nem pense, volte sem pensar.
“Você já sentiu saudade de si próprio?
Se não sentiu, deveria.
As pessoas deveriam sentir saudade de como eram inocentes e não se importavam com isso.
Deveriam sentir saudades de como o mundo era perfeito pra elas.
Que não importava o que o menino ou a menina diria, eles eram apenas amigos.
Deveriam sentir saudades das travessuras, das bagunças, dos castigos.
Deveriam sentir saudades da adolescência, da primeira vez que teve que falar em público, do primeiro beijo, do primeiro sentimento que achou sentir.
As pessoas deveriam sentir saudades de cada dia que passou, cada dia que deixou pra trás.
Olhar pro passado e desenhar o futuro, esse talvez seja o destino de cada um de nós.”
Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.
Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.
SAUDADE DE VOCÊ
Quando a saudade deixar de existir.. certamente será porque corpo e alma já estão se abraçando....
No meu coração já não cabe mais tanta saudade, tanto amor e tanta esperança...
Tive o plano: Coloco tudo pra fora...
Resultado: Agora, nele vai sobrando espaço para novas saudades, novos amores e novas esperanças.
- Relacionados
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Frases de Saudade de quem Morreu
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
