Saudade de quem já morreu

Cerca de 25388 frases e pensamentos: Saudade de quem já morreu

Vou afastar-me por uns momentos
refletir ,ponderar , rezar, compreender
Cansei-me de querer sofrer...
de chorar ,de esperar,de correr
Por momentos pensei que não vivia.!

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Estar só, hoje em dia, é opcional! É muito fácil ficar com alguém. Mas o ficar, por ficar, é tão fácil quanto não ter alguém. Às vezes mais fácil é estar só! Em primeiríssimo lugar, bons amigos e companheiros são aquela gente que te levanta, te faz dar gargalhadas simples, aquelas que são por ordem criativa, sem fazer mal a alguém, aquela que ri-se de si mesmo ou de situações! Isso é boa parceria, rica, que dá orgulho danado, que sustenta um ao outro, saudável e não as que dão medo de na próxima provocação, o outro empacotar na sua mão!
Ter alguém por ter? No meu caso, não mais! Alguém que te afoga em mágoa, te limita, retira alegria, não te respeita, te enche de insegurança e se põe no pedestal entre você e outra, apenas para não estar inseguro? Não mesmo. Nascemos sozinhos apesar de todas as mãos em nossa volta, apesar da mãe e do carinho. Somente eu estava naquela condição, no momento surpresa dor do nascer neste mundo, na eminência do peso da gravidade e responsabilidade em sobreviver. O dinheiro, a dependência psicológica, auto boicote, sentir-se insuficiente, não saber escolher, aceitar qualquer coisa só para ter, me causam uma dívida comigo. Ou é bom ou não é. Eu mereço, me amo e me respeito, básico e simples como uma frase de gaveta, para ter uma história bonita. Só queremos uma história linda! Nada menos que isso! De menos já nos bastam os anos diminuídos!
O amor deixa saudades por onde passa, neste mundo conturbado, cheio de dor e xingamentos. Ele faz conhecer o lado claro, inspirador.
Tanta gente por aí respira por não esquecer! Às vezes me esqueço de respirar! Tenho que fazer tanta coisa ainda, tenho sede de sorrir, contar coisas aos amigos, jogar fora de mim momentos que ainda guardo e não me pertencem, gente que passou deixando na memória dois meses de saudade, gente que voltou para o passado para nunca mais! Pessoas egoístas vão demonstrar sua preferência por si mesmos tempo a tempo.
Bom demais é achar e ter, estar com pessoas que te acham! Tantas pessoas temos saudade, dois meses, um dia, uma tranquilidade! Outras precisaram passar por sofrimento e desespero para saber agora o que querem. Escolher direito, pela própria saúde e autoestima é também ter inteligência, saúde, prosperidade alegria. Em uma desse tipo, escolhemos tantas, em uma, se tem todas. Ter alguém, hoje em dia, precisa ser bom, mas ter-se em primeiro lugar em paz é o primeiro lugar! Então imagina alguém que realmente valha a pena, o perder algumas coisas e o acrescentar de muitas outras. Isso é viver.

Ai, quanto desespero dentro do meu peito por estar sem você. A agonia dentro de minha alma dá a sensação de que vou morrer por dentro até que você volte para mim.

Distância... Palavra difícil de se compreender, mais fácil de se entender quando se depara com ela, não digo em questões geográficas, digo acerca de assuntos do coração... Quando se trata de questões geográficas sabemos que por maior que seja a distância ela pode facilmente ser rompida... Mais quando se trata de saudade, amor ou paixão... Por menor que seja a distância a bairreira parece ser intransponível quando não há a possibilidade de estarem juntos naquele pequeno momento... Ainda que essa distância possa ser um minuto, uma esquina ou até mesmo um já eu volto.....

Nem sempre palavras ditas significam um sentimento em uma discussão calorosa
Nem sempre o silêncio significa que não há nada a dizer
E nem sempre a palavra seguida do silêncio mudam o rumo do destino
Um primeiro olhar pode ser o começo de uma história linda de amor
Mas, também pode ser um golpe certeiro no coração
Tudo tem dois lados, três, mais até...
Tudo passa? Não infelizmente não.
Algumas coisas perpetuam, transcendem, marcam nossa alma como o gado com ferro quente
Toda forma de amar é sim amor!
Justamente porque não conseguimos defini-lo.
Então vamos falar, calar, sofrer, amar
E se der...
Um pouco de felicidade e uns sorrisos perdidos nos caem bem.

Às vezes um vazio me invade e começo a sentir falta de tudo. Nesses momentos sombrios é quando me falta você. ‘TUDO’ se resume em ti.

Eu estou bem, juro que estou. Só que ainda dói bem lá no fundo. Dói quando lembro que me chamava de meu amor, quando eu era o teu refugio e teu consolo, quando os dias eram curtos ao teu lado e pareciam durar séculos longe de ti. Agora não te vejo mais, não te sinto, nem te ouço sussurrando ao pé do ouvido. Não te toco, não te beijo, e descobri que nem te amo. Mas então, porque ainda choro ouvindo aquela musica que me lembra você? Porque continua a doer-me o peito ao lembrar do teu cheiro? Por quê?

►Moreninha

Uma morena com belas curvas
Complicada feito raiz quadrada
Mas eu lhe daria a Lua
Espero que deixe eu atracar em sua praia
Se te amo? Não me resta dúvidas
Quero que esse meu sentimento nunca saia
Frases de amor eu tenho múltiplas
Mas quero que você peça para eu falá-las
Se assim for, saciarei suas súplicas
Estou louco para acariciar suas lindas asas
Prometo que minhas palavras não serão únicas
Convidar-te-ei para me visitar em minha casa
Tornarás testemunha e serás tratada como dama.

Como estou? Aqui, mil saudades de ti
Feito um cãozinho, espero você surgir,
Para dizer que fui um bom menino,
Que logo te terei, para meu bel-prazer
Ei? Estou esperando por você.

O que sinto por você, indiazinha, é inexplicável
Seus olhos são de cores formidáveis
E sei que o que meu corpo sente não é por acaso
Por ti estou realmente ligado, de fato
Façamos um acordo, eu lhe dou o céu,
E você me paga com um beijo apaixonado
Ei? Estou esperando você aqui ao meu lado.

Sempre quando te vejo, cresce meu desejo
Sempre me derreto quando sinto seu beijo
Quando você me provoca daquele seu jeito,
Eu sinto como se fosse desmaiar, ah como sabes me amar
Às vezes me emociono, pois pareço não ter nada para lhe dar,
Só possuo meu carinho, meu amor, e se quiser eu vos dou
Às vezes peço-te desculpas por não ser dono do dinheiro, do pote de ouro
Mas me contento em formar, junto a ti, o ninho perfeito
Muitos querem a flor mais bela apenas para exibição,
Porém, em humilde opinião, o mais belo é teu coração,
Pois quando a velhice chegar, ainda irei me apaixonar,
Pois aquele mesmo coração que conheci ainda estará lá.

Você é como a praia mais bela de Noronha
Quem te carregou para o mundo fora uma cegonha
Você é a pessoa com quem a Lua sempre sonha
Com aquele sorriso lindo que sempre me desmonta,
Junto as maravilhosas covinhas nascidas em sua pele sedosa
Sem mencionar sua força de vontade, como Olga
E disse que eu te faço feliz em seus dias de folga
Parece até que seu perfume natural tenta me puxar, feito uma corda
Agradeço-te de coração por ter aceito aquela minha antiga proposta
Já me imagino em nosso próximo encontro
E que a cada ano, irei surrar ao pé de teu ouvido
"Te amo".

S2. E quando você precisar de mim, lembre-se que eu estarei aqui, independente de tudo, independente de todos .. .S2

Nem tudo que noz faz bem, fica por muito tempo. Ás vezes só o suficiente para se tornar inesquecível, intenso, nos passar alguma mensagem, nos fazer feliz e também deixar saudade...

Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...

DO CONVITE À DESPEDIDA

Uma tarde.
Um convite.
Um aceite.
Ansiedade.

Uma noite.
Um encontro.
Um olhar.
Felicidade.

Um momento.
Um desejo.
Um amor.
Necessidade.

Um beijo.
Um abraço.
Um carinho.
Restou saudade.

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

É que a gente complica demais o amor por idealizar um padrão de relacionamento que inexiste.

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades

Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.

Olhos

Sumiu...
Como se fosse um sonho bom,
Ou aquela tarde em que choveu e todo mundo correu junto.
Sumiu;

Igual ao sono antes daquele dia,
O sopro antes da chuva,
O silêncio antes do estrondo,
Sumiu;

Como se fosse coisa da Minha cabeça,
Invenção do coração,
Igual lágrima que secou no rosto.
Sumiu.

ah, se esse coração soubesse falar...
quantas curvas de rio poderia explicar.
tudo é tão simples e inusitado.
então vem a pergunta...

Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos