Saudade de quem Ama

Cerca de 41981 frases e pensamentos: Saudade de quem Ama

Te ama não e te uma vida perfeita mas deixo vocé ser auto da nossa propia historia

Inserida por giovana_martins

O homem só ama quando convém.

Inserida por renew

Se brigar com quem ama, não ofenda como se odiasse!

Inserida por Joacilluis

Tu me faz ser Tão triste.
Esse olhar enganador.
Esse jeito de causar medo, ate mesmo a quem te ama.

Inserida por eraldocosta13

Homem que é homem, não brinca de amar.
Apenas ama de verdade.

Inserida por eraldocosta13

Um adeus sincero, de quem se ama é covardia.

Inserida por eraldocosta13

Cada pedaço mais profundo da minha alma ama você !❤

Inserida por tayne_gomes

Deus junta, não espalha.
Ele não bate, ele abraça.
Ele ama, não maltrata.
Ele não perde, ele acha.

Inserida por VanderleyAndrade

Quando se ama intensamente, o intenso é a palavra somente; pois somente amar é o suficiente.

Inserida por AlvaroAzevedo

Só sente falta de você quem te Ama!

Nunca chorei por João
nem João chorou por mim
tenho José no coração
mas me ama o Joaquim !

Inserida por neusamarilda

Chega-se o dia em que o risco de se afastar de quem se ama é mais dolorido do que o risco de florescer.

Inserida por LucianoLima25

Quem ama Deus e tem fé, tem tudo!

Inserida por jadatam

Posso ouvir o som do céu tocando aqui o som do céu tocando aqui pai nosso vem e encher esse lugar posso ouvir o só som do céu tocando

Inserida por 1Edson1

Ás vezes falo da brevidade da vida, hoje podemos conversar com alguém que talvez amanhã não esteja mais conosco. O tempo de amar e perdoar é hoje e agora... Não deixe para depois! Pode não haver depois, faça declarações hoje, diga que ama hoje, peça perdão hoje! Podemos nos arrepender de não ter amado mais, perdoado mais, feito mais... A vida é breve, estamos aqui só de passagem!

Inserida por jenefer_ofemester

Se você não me ama mais isso é uma pena, porque você não precisa me amar, mas irá me respeitar!

Inserida por pensador

Eu sei bem como é ver a pessoa que você ama lhe dar as costas

Fiquei quieta, agi sem firulas, tornei-me gentil e sorridente, mesmo parecendo perdida, na época fiquei sem saúde, meu amor não era condicionado a nada, amava gratuitamente, não conhecia a cara do preconceito.
Eu não me livrei de nada, valeu a experiência, eu fico querendo compreender todo mundo e institivamente dou um passo para trás, a vida continua o amanhã será melhor, mesmo sem saber se isso de fato é verdade, nunca questionei.
Comecei a repetir o processo mental de que tudo ia terminar bem e repetia esse processo seis vezes por dia, ora estava eufórica e cheia de possibilidades, ora estava pedindo explicações adicionais para o meu coração.
Reconheci a gentileza do homem que estava indo embora, esse livro eu já tinha lido, curtir e ir embora em seguida já fazia parte do meu repertório, senti uma pontada de raiva por ter sido feita de boba novamente.
A mentira me protege, por vezes eu vivi uma inverdade feliz, viajar juntos e curtir como se fôssemos felizes, me sentir amada e amar mesmo fora das medidas, a insistência em não ajudar nas atividades domésticas porque estava sempre cansado.
Cada traição eu me sentia oprimida, eu estava entre a maioria das pessoas que busca saídas rápidas e cômodas para seus problemas, eu queria ser feliz, desaprendi a ser espontânea.
Com o tempo a gente vai se desapegando das pessoas, até roupa nova doava sem pena, estava cansada de ser diminuída com essas representações ridículas, eu me importava demais com a opinião dos outros, todo mundo era feliz no amor, menos eu.
O livro da minha vida não tinha uma boa história de amor, ter consciência disso era meu primeiro passo no processo de cura, eu não estava nesse mundo por causa de ninguém, as lágrimas faziam parte e serviam para lubrificar a minha visão.
Ninguém lê o meu mundo, eu apenas vivia reagindo aos acontecimentos, o questionamento “será que sou digna de ser amada” sempre me assombrava, passei a economizar dinheiro, passei a compreender a importância de ser feliz sozinha, de manter a casa e a vida cheirosas. E depois que passou a fase do autoconhecimento veio a transição de uma vida cheia de alegria.

Inserida por Arcise

Às vezes você diz que me ama, mas me trata como se não me amasse. Diz que me ama, mas não cuida de mim e nem se interessa se estou bem, a não ser que isso interfira nos seus interesses. Diz que me ama, mas não me apoia a não ser que eu peça. Diz que me ama, mas não fala comigo quando estamos sozinhos, a não ser para murmurar ou criticar. Diz que me ama, mas reclama de tudo que é meu: da minha comida, da minha organização, do meu carro e até dos meus filhos. Nada do que eu ou eles façam basta para você.

Você diz que me ama, mas como você me trata como se não me amasse, não acredito que você me ama. Então, querendo acreditar, arrumo desculpas, pois você foi criado sem mãe presente, por um bom pai, porém sem demonstrações de afeto.

Querendo acreditar que você me ama, arrumo a desculpa de que você não sabe como demonstrar. Mas logo a máscara cai, pois com as pessoas de fora você é tão educado, tão sorridente. Para mim sobram as lamúrias e murmurações. O resto do resto, o prato lambido, a tigela de bola raspada...

Querendo acreditar que você me ama, arruma a desculpa que você está frustrado ministerialmente, financeiramente, profissionalmente, sentimentalmente, mas tudo o que sobra é o "mente", pois as desculpas são as mentiras enfeitadas para os nossos erros.

Mentiras construídas para demonstrar uma falsa santidade a todos, quer seja na família ou na igreja. O ministério ruiu pelas mentiras, a vida financeira ruiu pela desorganização, a vida profissional não decola pela falta de impatia e investimento, a vida sentimental ruim pelas mentiras, desorganização, falta de impatia e falta de investimento. Essas são as verdades.

Querendo acreditar que você me ama, procuro te agradar, fazendo uma comida que você goste e o que recebo de volta é: "Se fosse de carne seca eu ia adorar. Está frio". Nenhuma palavra de incentivo ou pelo menos o silêncio sem elogios, mas sem críticas"

Todas as minhas tentativas de tentar acreditar que sou amada ruíram.

Escolho ficar em silêncio, para fazer com que você venha até a mim e seja você a me dar a primeira frase do dia com um bom dia e um abraço, como sempre faço. Ou quem sabe venha até a mim antes de sair para trabalhar e diga a mesma frase que eu sempre te digo e nunca recebo uma resposta:

Tenha um ótimo dia!

Você também! (Como eu queria ouvir essas duas palavras)

Escolho ficar em silêncio até mesmo na hora de dormir, esperando que você tome a iniciativa que sempre é minha de te dar um beijo e desejar uma boa noite de sono.

Mas após dias de silêncio descubro que a única coisa que consegui foi a indiferença. Não faço falta. Não mais importa tanto se você me ama. Quero atitudes e não palavras!

Mas o teu comportamento sempre é ficar distante. Distante emocionalmente e fisicamente. Descasados.
Não me adiantam mais desculpas. Já conversei, já esclareci, mas me sinto doente, perdendo a minha vida. Se você consegue viver assim, no silêncio, nessa infelicidade, nesse desprezo, enxergando teu mau humor constante, eu não consigo. Isso só me faz entender que se você me ama, não ama a minha companhia. Que eu te faço mal.

Inserida por DENISEMP

Só se ama bem o próximo, depois de se amar primeiro.

Inserida por samirfranca83

Quem ama teme a Deus, não o contrário. Pois se alguém tentar amar a Deus só porque o teme, jamais vai ter uma verdadeira experiência com Ele.

Inserida por raphael_melo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp