Saudade de quem Ama

Cerca de 41989 frases e pensamentos: Saudade de quem Ama

O melhor assassino é o encontro pois mata a saudade.

SEGUE A VIDA..., A POESIA.

As horas gravadas em fotos na memória brindam uma eterna saudade, cada tempo uma paixão de uma vida inteira, um álbum, como que parecendo inacabado. São lágrimas e soluços que os minutos gravam como pecado, sorrisos e loucuras como a devassidão de um sonho interminável. Um filme dirigido pelo instinto, na trama, amor é ódio. Cada pessoa uma história, uma fita, mesmos ingredientes, mesmo final, a morte. A história conta o segredo que virou mito. Na imaginação de poucos a verdade repassada a multidão, uma mentira que ficou na lápide como a maior das verdades humanas, a eternidade que regula a vida. Em todo o passo, de todo o conto, de toda a história, segue firme a sensível veia da emoção no exagero lírico da poesia, as letras convertidas em versos de encantos, enquanto corações desavisados correm mundos a espera da perfeição de um poema lhe dedicado por inteiro. É a vida que segue imune as incomensuráveis e fantásticas previsões, os bruxos e videntes na derrocada humana, toda uma ficção para que a rotina não esmoreça a legítima esperança de alguns momentos de plena felicidade. Segue a vida, complicada como construímos, mas simples como foi desde sua essência, segue rumo ao medo comum, nossa última e real dúvida, o que somos e o que seremos após a poesia declamada.

Eu matei minha saudade mas depois/ veio outra

Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você.

A saudade faz com que o tempo enlouqueça ou melhor faz com que nossa cabeça enlouqueça procurando a saidas que talvez não existam, ou pelo menos não querem aparecer agora.

Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

Sinto saudade do teu cheiro, do teu abraço, da tua pele, do teu olhar, saudade de estar contigo, de poder te abraçar, saudade de um dia único que o tempo não vai apagar, essa saudade é a minha alma dizendo para onde quer voltar.

Em qualquer lugar e ocasião... Deixe saudade e nada mais!!!

A saudade, para mim, é tipo uma sombra. Ela existe, sempre me persegue e mesmo quando nem a noto ou lembro dela, está lá. E em alguns dias ela faz questão de se mostrar.

Saudade vem, vai, passa e a gente esquece.

Me diz se você não sente saudade de ficar assim no telefone:

Tchau…
Tchau, mas desliga você.
Ah não, você.
Não, eu não, desliga você.
Então no 3.
É querer passar horas e horas ouvindo aquela voz, mas hoje, isso raramente acontece. É tchau, beijo.

Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!

A saudade vai chegar à fazer buracos quando ela estiver longe e você não puder mais alcançá-la.

Martírio

"O que mais nos martiriza na saudade, é a incerteza do reencontro".

Não tenho nada,nem estou sofrendo .. sentir saudade faz parte não é sofrer é sentir.

. Nada cala a minha saudade, e, com ela, as minhas palavras que, pelo vento ou em pensamento, chegam a ti.

A saudade pisca pra mim.
Paquera misteriosamente meus pensamentos.
Dá uma esperança e o que some é você.
Ela fica de prontidão.

A saudade não mata,
vai machucando aos poucos,
e quando você se recupera,
ela aparece novamente e te paquera.

"A saudade é uma prova, um certificado,
carimbado e assinado embaixo de que não
estamos inteiramente sós e nem vazios.
As pessoas vêm e vão e ficam assim se
prolongando em nós, existindo pela
eternidade do nosso caminho."

A Saudade é uma coisa boa! É a lembrança de um momento bom que merece ser Eternizado!

SAUDADE
Ah! que dor é essa que tanto machuca, que vem acompanhada de um turbilhão de lembranças, lembranças acompanhadas de momentos, momentos acompanhados de amores não vividos, de amores mal vividos, de amores não resolvidos...
Sentir saudade é sentir-se vivo, por mais que se queira morrer de tanta dor, e ter história para contar, e ter vontade de reviver o passado, que dói por ter passado, que dói por ser só saudade.
Ah, saudade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp