Saudade de quem Ama

Cerca de 42265 frases e pensamentos: Saudade de quem Ama

"A solidão de quem ama, vai muito além de estar sozinho, é quando a falta de um, supera a presença de milhares"

Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.

Quem não se entrega, não ama
Quem não ama, não vive.

"..As vezes a gente ama pessoas que não se permitem ser amada.. mesmo sentindo amor!
mas se existe o amor, pra quer ter medo, pq não tentar???

não é covarde que chora por amar, mas sim aqueles que não amam por tem nedo de chorar..."

Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!

Não se ama pelas qualidades. Nem por isto ou por aquilo. Ama-se simplesmente, e sobretudo ama-se apesar deste e aquele defeito.

Ao lado de quem se ama vivemos momentos incríveis, difíceis, felizes, tristes, brigas, reconciliações, risos, choros, mas, acima de tudo, nós vivemos.

Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...

Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.

Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.

Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.

Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.

Você ama Deus, realmente, ou está do lado mais forte?

Morre! Tudo é tão pouco!
Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.

Ricardo Reis

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

⁠"O homem ama tanto o homem que, quando foge da cidade, ainda é para procurar a multidão, isto é, para refazer a cidade no campo"

"Ama, e faz o que queres"

Ame...
como se fosse ondas,
amando a areia,
como se fosse o luar
que ama a noite
na lua cheia
Ame...
não tenha nenhum receio,
ame, como o próprio fogo ama
e ele mesmo se incendeia

Solteiro é alguém que se ama ao ponto de não se desperdiçar com quem não merece, mas a espera de alguém por merecer.

O Poeta que ama poemas

Eu e você ardendo em amores
Felizes amantes.
Roupas jogadas ao chão
Meu gosto, teu gosto!

Toma meu ar, meus desejos
Derreta-me em tua língua
E líquida, transbordo o cálice
Ao arranhar da tua boca

Sede visceral...pele na pele
Me perco no teu corpo
Estrada sem fim
Você e eu..você dentro de mim!

Enrosca, beija e enlouqueça
Sob lençóis cúmplices de sonhos
Minha alma te recebe
Sou senhora do teu amor

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.

Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.

Quem ama o conforto dos palácios, mas desvaloriza o prazer de carregar pedras não é digno do conforto que eles oferecem.

Augusto Cury
Gestão da Emoção