Saudade de quem Ama

Cerca de 42167 frases e pensamentos: Saudade de quem Ama

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!

Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.

Tem dia que a saudade bate, e você tem que ficar o dia todo lutando com ela.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

"O Amor"

O amor é um pedaço da gente que está no outro...

A saudade a certeza de que esse amor criou raízes...

A tristeza ...é a aceitação de que algo lhe é impossível...

Mas...o impossível não atinge a alma...o impossível atinge apenas humanos...

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

A saudade tá machucando. Mas ela é sinal de que eu vivi momentos maravilhosos.

Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.

Não sei se amor é eterno. Mas sei que sua falta é capaz de eternizar a saudade

Tenho saudade de quem não sabe que sinto saudade, mas não tenho coragem de perguntar se ela quer saber.

Quer ir embora? Então vá, some, desaparece… Mas por favor, leva a maldita da saudade com você.

"Quando sentires o vento
soprando em teu rosto,
saiba que é a saudade
que sinto de ti.
Quando sentires o
orvalho a molhar teu
rosto, saiba que são
minhas lagrimas por
não ter te encontrado."

De repente me bate uma saudade dos tempos que eu não vivi.
E logo sinto o cheiro de aromas que ainda não senti.

De repente me bate aquela vontade de abraçar novamente aquela que eu nunca abracei.
De acariciar o rosto daquela que eu sempre sonhei.

De repente me bate aquela vontade de sair sem destino na esperança de encontrá-la
E me pego na vontade de ouvir novamente aquelas palavras que eu nunca ouvi.

De repente me bate aquela vontade de esperar aquilo que nunca vai chegar,
De desistir daquilo que ainda nem tentei,
De chorar por aquilo que nem perdi,
De sorrir por aquilo que ainda nem conquistei.

De repente me bate aquela vontade de retirar tudo aquilo que eu disse,
Mas também de dizer tudo aquilo que, por muitas vezes, eu silenciei.

De repente me bate aquela vontade de não te deixar partir
E me lembro que já estás muito longe dos meus braços.

De repente me bate aquela vontade de dizer que ainda te amo.
Mas percebo que não irás me escutar.
E de repente sufoco a vontade.

De repentes que vão...
De repentes que voltam com mais intensidade.

Não consigo parar de pensar em você, meus pensamentos estão me sufocando, a saudade aperta de uma maneira que da vontade de sair correndo e pedir ajuda a alguém, mais queria que esse alguém fosse você, você jurou pra mim que jamais me deixaria, e foi embora sem dizer adeus, sem falar que eu era importante, os sonhos ficaram pra trás, e sua vida nossa vida ficou pela metade, os planos que você fazia, em todos você sempre me incluia, dizem que DEUS é justo, então porque fizeram essa injustiça, vem, volta pra matar essa saudade, o choro e constante, queria sentir seu cheiro apesar de ainda está nas minhas roupas, queria sentir ele nos seus braços, não pedir alguém, perdi a metade da minha vida, porque você me ensinou a viver contigo, pra dessa maneira ir embora sem mais nem menos, tudo virou cinza, pra aonde vai nosso sol, não aguento mais, me leva contigo, vem me buscar, vamos continuar nossa vida, nossos planos, a tristeza me consome, a certeza que jamais vou ter você comigo denovo, cadê minha alegria, cadê seu sorriso, cadê aquela sua vontade de viver.

Não reclame por sentir saudade... Triste é a impossibilidade de não ter do que sentir Saudade, pois só sentimos falta do que realmente gostamos

Você nao sabe o que causou em mim... Deixou profundas marcas, e uma saudade sem fim.

“Cheiro de saudade”
Falo sempre em saudades
Porque saudade tem cheiro
Por isso a gente fica o tempo inteiro
Sentindo saudades..
Quem disser que não tem
Não sente saudades...
Só uma ligeira lembrança que vem
Saudade tem cheiro de fruta madura
Apanhada no pé..
Tem cheiro de café fresquinho
Tem cheiro de bolo de fubá
De pão caseiro no forno
Doce no tacho..sendo apurado
Parece que falo do mineirinho
Mas não é...
Qualquer pessoa sente o cheiro
Do tempêro da avó
Cheiro de mãe, de colo
Fecho os olhos e sinto o cheiro
Da minha saudade!!

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

"Como diz Cacaso: Você mata a saudade, mas aparecem outros encantos, que depois viram saudades"