Saudade de Prima

Cerca de 26024 frases e pensamentos: Saudade de Prima

Na janela as flores brotavam, porque eram regradas com lágrimas de saudade, de tanto ele olhar o cruzamento da rua quando acordava.

Inserida por BrioneCapri

Certos momentos deveriam ser descafeinados, para não tirar nosso sono com a saudade.

Inserida por BrioneCapri

Não adianta falar de saudade com lágrimas, esse argumento não diminui a distância.

Inserida por BrioneCapri

Eu acho que é quase sentir o inferno, está com a pele em flor e com espinho da saudade no coração.

Inserida por BrioneCapri

O coração sangra pelos olhos,quando a saudade não consegue unir a outra parte.

Inserida por BrioneCapri

Embora eu não seja mais o mesmo,a saudade continua a mesma carrasca.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se a saudade não for de ambos,jogue na primeira lata de lixo que encontrar pela frente.

Inserida por BrioneCapri

⁠Deixa ir,amor de verdade fica,se for,cedo ou tarde vira saudade.

Inserida por BrioneCapri

⁠Agora se vira com seu acúmulo de saudade,eu cansei de fazer tudo sozinho,evitando que chegassêmos onde chegamos.

Inserida por BrioneCapri

Quando você está longe,

Tudo é fadiga, tudo cansa,

A saudade desfia o peito,

Ruína se faz reconstruída,

Com graça e poesia infinita,

Ah! essa saudade bandida...



Incerta via do pensamento,

Tudo é tempestade e sentido,

Assim é a saudade locomotiva,

Que o tempo se faz embarcado,

E o coração crê que é passageiro,

Seguindo no impulso do sentimento.



O tempo apressa o relógio,

Não despreza nem o simplório,

Coloca os segundos em velório,

Só para enterrar a saudade,

E desafiar a castidade,

Quero me entregar de verdade.



Faz-me bem essa espera,

Porque ao invés de reclamar, escrevo,

Para quando voltares, voltares doce,

Bem doce querendo o meu sossego,

E vires arrebatado pelo nosso 'instante',

Para que eu circunscreva no teu corpo delirante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é bem espertinha,

- macia e lisinha -

Ela vem regada pelas estrelas,

- repleta de surpresas

Ela surge de mãos dadas

Com a noitinha,

- e quietinha como uma cesta

De flores que espera

Por tuas mãos macias,

E pelos seus mil amores...

Os meus olhos e o meu coração

Estão despertos para o nosso amor

Que é um Universo,

Os beijos que guardei

São a manifestação do que há

De mais sincero.

Não importo com o quê pensam,

- o amor tem o seu próprio jeito

O amor traça com a poeira

Das estrelas o caminho para a nossa

Galáxia íntima

Por isso e por todas as nossas

Artes e manhas,

- talho com artimanha o carinho

Que mais te assanha.

Sabemos da nossa própria rota

- não precisamos de ninguém

Com doçura e beleza,

- sabemos fazer tudo com o quê

Que nos convém

Escolhemos juntos o quê nos faz

bem,

- e nada nos detém

O nosso amor é o nosso maior bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O poema não se encerra em nós,

Do meu exílio a saudade é algoz,

É dessa forma doce que te adoro,

Sem ter você, não me conformo;

Rogo por tua atenção, imploro.



Sob a luz do pálio Universal,

Procuro pelo teu ser sensual,

E enquanto tento entender

O sentido desse amor magistral,

Oro pela proteção celestial.



Não há deserto

Diante da tua destreza,

Invade-me todo dia com tua beleza;

Sensual é a tua natureza,

Amo-te com inteireza, cortejo-te

Com poemas de doçura e grandeza.



Preenche-me como uma Via Láctea

O pensamento,

Não ter você é um doce

Tormento,

O coração não crê no amor

Desventurado;

Ele bate com fé

E está rendidamente

Enamorado - iluminado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é um tipo

de felicidade

É o amor morando

dentro da gente

É a verdade

que se sente

Presente





A saudade é

o avesso

que vira verso

É a paixão

sem reverso

É um Universo

Repleto






A saudade é a tua

companhia enfim

Ela habita na pele

É um instante

sem fim

Inconstante



A saudade

é criativa

É a sua falta

escrevendo poesia

É um jeito

de ser carícia

Cosmogonia






A saudade é

a tua presença

sempre em mim

Mostrando que

a tua presença

sempre fará

bem para mim

Só você é capaz

de preencher

a sua falta

com a tua volta

E fazer de nós

um espetáculo

de carinhos sem fim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não há como não pensar

em nós dois sem arte

A saudade é tripulante do coração

A noite surge cintilante

Singrando em mim





Não há como não pensar

em nós dois sem sorte

A vontade amante não passa

Desejos constantes

Insistindo sem fim





Não há como não pensar

em nós dois sem norte

Destarte vivemos de amor

Celebrando todos os dias esse fator

Nascemos com sorte

Inserida por anna_flavia_schmitt

Caminho pelas estradas

a saudade é o destino,

Vou te amando pelo mais improvável

- caminho -

Encontramos o amor inefável,

e irrecusável,

Você me faz falta,

isso é inquestionável.



O mundo dá voltas,

e sei que sempre volta;

Estamos ligados

por nossa poesia,

- nossos versos -

Sempre, sempre, sempre,

você me fará toda a falta.



Pelas estradas da saudade,

a saudade é o desatino,

Escrevendo

com o mais improvável

- verso -

Encontramos o amor santo,

e também o doce pecado,

Você é cândido,

e isso é muito mais

do que romântico.



Sim, o mundo rodopia,

sabemos da nossa poesia,

Adoramos a nossa companhia,

Sempre, sempre, sempre,

trarás toda a delícia.



Caminho pelas estradas,

a saudade é um 'absurdo',

Encontrei o companheiro

mais improvável do mundo,

Quem escreve na companhia

da saudade,

é aquele que sempre crê;

Crê que o amor virá

de mãos dadas com a liberdade,

E repleto de você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os meus pensamentos em ti

Vão além das quatro estações

Estou cá nesta estação saudade

A mais poética das emoções





Os meus pensamentos em ti

Vão além da saudade

Estou cá nessa espera de amor

Leal como a terra é para com a semente

Respirando um amor lindo e envolvente





Os meus pensamentos em ti

Vão além daquilo que é material

Estou cá nesta estação espiritual

Sempre há tempo para viver mais em ti





Os meus pensamentos em ti

Vão além das emoções

A saudade faz versos

E faz também lindas canções

São todas só amor e suas reverberações





Os meus pensamentos em ti

Nos faz namorados e almas amantes

Vão além dos suspiros provocantes

Eles são meus e todos teus, faiscantes





Os meus pensamentos em ti

Vão além do despertar do amor

Estou cá nessa estação saudade

Embalando os nossos significados

Pensamentos doces e apaixonados





Os meus pensamentos em ti

Vão além do corpo-poesia, doce magia

Estou cá alma-verso, doce alegria

Embalando coração-prosa, doce carícia

Conjugação da nossa paixão que amacia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A noite surge fria sem a tua presença, A saudade faz companhia, Até a volta da tua presença - doce alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os meus olhos percorrem a lembrança, O meu coração reclama a tua ausência, É uma saudade doída, e repleta de esperança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é para o poeta um convite repleto de sutileza, Ela surge sempre para dizer ao poeta que é preciso viver a tua ausência com beleza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.

Inserida por anna_flavia_schmitt