Saudade de Prima

Cerca de 26024 frases e pensamentos: Saudade de Prima

Por vezes a saudade me cansa...
Mas devemos seguir respirando em Deus

Inserida por MirlaSantos

O nosso corpo pode até caminhar, mas nossa alma quer adormecer... Pois a saudade daqueles que foram arrancados de nós germina na dor.
Eu fico sem forças.

Inserida por MirlaSantos

⁠Eu sinto saudade da época que curtiamos as pessoas só por causa da presença delas.
🌻
Hoje é tanto _"tanto faz"_ que nem sei o que motiva as pessoas consigo mesmas.
Seria bom um novo tempo, onde a rasura das conquistas *apenas* matérias se tornassem tendenciosas. Nos salvaria de nós mesmos só pra variar.
Principalmente para a geração que deixou de pensar no amor e só vivem pela utilidade física.
Tudo está tão "e o que o seu corpo pode fazer?"
...
Que nem sei aonde vai parar a essência.

Inserida por MirlaSantos

Beijo Calado

O beijo é pra tudo…
Chegada… despedida…
Encontro... Saudade...
O beijo é quase mudo...

Beijo de quem se conhece
Beijo de quem não se conhece
Beijo pra se conhecer
Beijo de se enlouquecer

Tem beijo estralado...
Beijo de selo...
Beijo com zelo...
Beijo Molhado...

Tem beijo que se esquece...

Tem beijo que palpita...
Tem beijo que estremece...
Tem beijo que excita...
Oque não pode...
É deixar o beijo ficar calado !!!

Inserida por rafevalente

f.s.
…ese um dia você conseguir escapar da saudade, por favor me ensine o destino.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro


Você
Um dia você irá sentir saudade.
E eu não estarei mais aqui.
Peço que se lembre o quanto eu te amo.
Sim amo!
Porque meu amor por você é infinito.
E te levarei comigo para a eternidade.
Você é tudo o que sempre desejei.
Você foi o meu melhor.
O sonho que não realizei.
Mas em algum lugar neste instante respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões.
Foi isto que eu sentia.
Ser preenchida pelo que não tocava.
Te amo para sempre. FS
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

“A pior parte do luto
é a dor da saudade…
é saber que não veremos mais
a presença de quem tanto amamos,
mas ainda assim sentir
esse amor vivo dentro da gente.”


— C.N.

Inserida por CarineNovaes

Que saudade! Tanto tempo sem te ver...não sei como suportei.. A correria do dia a dia me distraiu...
Mas que bom que logo verei teus lindos olhos e teu sorriso encantador..tua suave voz para meus ouvidos..
A distância não apagou meus sentimentos...só aumentou a saudade
Até breve minha menina linda meu encanto meu porto seguro....

⁠Sol, aquece o meu corpo e a minha alma.
Derrete a tristeza, a mágoa e a saudade.

Inserida por filipassos

⁠Antes de você chegar,
o vento me avisa,
pra saudade acalmar
e a paixão suaviza.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Onde está o meu pensamento,
está a minha saudade,
o meu coração
e a minha felicidade.
Em você que tanto desejo,
dona do meu universo,
quanto mais eu te vejo,
muito mais eu te quero!

Inserida por DanielChrystianno

Saudade é algo que sente no presente quando se lembra do passado...

Inserida por juventinojoveth

⁠Saudade é uma carta nunca enviada, escrita com lágrimas e selada com esperança.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Saudade
é como onda
vai e vem...

Saudade do sol
do sal
do verde/azul
de Natal.

Dez anos, dez dias, dez segundos...
A saudade não entende a contagem do tempo.
O tempo da saudade é o infinito.

A saudade é traiçoeira
brinca com a alma da gente.
Faz a ausência de quem amamos
se tornar a cada dia mais presente…

Fotos antigas são espelhos de um passado que se foi.
E deixou a saudade escrita nas linhas que o tempo trouxe para o meu rosto...

"O tempo não para na esquina. Corre deixando poeira e saudade..."

"Saudade
é um trem doído
dói o que já foi
dói o que poderia ter sido! "