Saudade de meu amor que mora longe

Cerca de 8612 frases e pensamentos: Saudade de meu amor que mora longe

⁠Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.

Inserida por filizzolinha


É incrível quando penso em você como parece que o tempo não passou. Estou aqui agora escutando Bohemian Rapsody e lembrando quando cantávamos juntos, eu era tão feliz a seu lado. Todos esses anos e eu ainda sinto teu cheiro. As vezes adormeço pensando em como seria dormir novamente em teus braços com toda a paz que só você trazia. Lembro de adormecer no seu colo no sofá da sala, das sextas de pizza, do passeio em bicicleta na avenida boa viagem. Você sabia que o Beto’s bar mudou completamente? É, e eu também. Muita coisa mudou. O único que não muda é minha vontade de um dia poder te ver. As vezes eu ando pelas ruas esperando que o universo gire a meu favor como em um bonito filme, e que a gente se esbarre por aí… eu ainda não uso perfume, esperando esse dia chegar. E só enquanto eu respirar eu vou seguir esperando.

Inserida por DaiseAzevedo

⁠Há dias em que penso em ti, tento recordar o teu rosto, o teu sorriso e o teu cheiro.

Há dias em que tento esquecer-te e proibir-me de te recordar.

Nunca consigo.

A tua lembrança é mais forte e o meu carinho, aliado à saudade que cresce a cada dia que passa, fazem com que me sinta mais perto do teu peito que, por conta do destino e dos desencontros, está longe de mim.

Inserida por Saramaga

⁠Me pego sozinho ..
Entre muitos lugares, entre olhares e multidão.
Olho à minha volta , entre tantos rostos e corpos me sinto vazio..
Sinto frio hoje e o frio de amanhã...
Meus olhos cansados de procurar o calor.
Meu coração vazio e frio ,meu olhar para todos os lados para ele voltar a pulsar.
Me apego a sonhar de um dia voltar a pulsar.
Flores vermelhas são mais Bella meu jardim com elas borboleta azul faz meu olhar brilhar.


02.12.21.*1n1u923M.:x31A. A.:t.:d
A13X.:M3SQUINI

Inserida por Alexmesquini

⁠“Solidão é aquilo que se sente quando não se crê mais em Deus e em si mesmo.”

Inserida por oswaldojrm

⁠É nesse som de solidão,
que mais ouço meu coração
batendo, pulsando,
por sua causa, me acabando

Inserida por DITO

⁠Tudo passa, menos você!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠Não importa seu status, patente ou posses, isto é só seu…
Mas os prazeres “caliente” que me proporcionar e os bons sentimentos que me acalentar, isto sim é meu… só meu!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Que seu coração transborde alegria, o abraço seja profundo e o céu estrelado, a única testemunha.

Inserida por evandro_zan

⁠O desejo de vingança cria um vínculo forte entre você e quem te fez mal. Superar e esquecer, é a única forma de não travar e prejudicar a própria vida.
Pular uma pedra não dói; chutá-la, sim.

Ana Toledo- Psicanalista
Autora do livro: "Por que o Amor Foge de Mim?"

Inserida por Anatterapeuta

⁠Se você percebe que as pessoas têm medo de se colocar na sua presença, não deve considerar como elogio ou sinal de poder. É só uma evidência de que você está sendo abusivo. Saiba ouvir com respeito para despertar admiração, e não um enorme desejo de se ver livre da sua companhia.

Ana Toledo - Psicanalista

Autora do livro: POR que o Amor Foge de Mim?

Inserida por Anatterapeuta

⁠DIAS FELIZES
Existe um jogo de baralho chamado de "buraco", não sei se existem outros nomes para esse jogo, pois bem, meu Pai amava esse jogo. Ele jogava sempre aos domingos com vários parentes e amigos, só pela diversão, sem valer nada, aliás, ele sempre me dizia que odiava jogo apostado.
Um dia me convidou para ir com ele aos domingos, eu iria ser seu parceiro porque o parceiro de costume adoeceu e não podia mais, eu, com prazer e honra aceitei na hora.
Nos dias que ganhávamos ele ficava feliz demais, parecia ter ganho na loteria, durante toda a semana permanecia com um sorriso vencedor no rosto. Mas no dia que perdíamos, meu Deus, eu era o culpado, ouvia de tudo e mais um pouco a semana inteira como se ele tivesse perdido uma fazenda cheia de gado, dizia que nunca mais ia jogar comigo, que eu não servia para ser seu parceiro, eu, quieto, abaixava a cabeça e deixava ele falar, falar, até que se cansava. Enfim, a semana passava e chegava o domingo, como de costume vinha almoçar na minha casa, era o único dia que vinha, trazia balas para as crianças, brincava com eles e almoçávamos.
Depois do almoço, assim do nada me dizia: - Vamos.
Eu, espantado perguntava:
Mas para onde?
E ele com um largo sorriso:
Oras, vamos jogar.
Assim como se nada tivesse acontecido e lá ia eu ao lado dele, todo feliz.
Tudo que posso dizer depois de tanto tempo é:
- Que saudades do meu Pai, que saudade daqueles domingos.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Juro…
— Pensei em fazer-lhe feliz.
— Mas o destino assim não o quis.
(Impasse de dois corações)
— Impossível explicar, apenas sentindo…
— Sofrendo… Vivendo infeliz…
Forçando-nos a viver de recordações.
— Só pra esclarecer: "Encontro-me aprisionada a você".
— Mas não era para acontecer! Não tinha que ser!
— Meus olhos buscavam lhe ver…
— Você era a parte mais bonita de minha história.
— E para sempre ficou encarcerado em minha memória!
—Jurei fazer-lhe feliz!
Mas o destino assim não o quis.

Poetizamos a rotina...
— Nas noites escuras…
— Na chuva fina…
— No Sol que ilumina…
“Nada nos continha, beijos de amor em vários lençóis fazendo caracóis!”
— (Ao nos distanciarmos, o sofrer foi desumano)

Não compreendo esse impasse de dois corações se quando me chama, me faz sentir que ainda me ama…
— Fica revivendo emoções!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠Eu sonho com os olhos de alguém que nunca vi...loucura? Provavelmente.
Mas se você existir, por favor, não demore a me encontrar!

Inserida por SiviaEsbano

⁠⁠A distância entre nós me corrói, a ponto de desejar ignorar o medo de te reencontrar;
Mesmo tendo sido tão dependente de ti e ter me libertado, meu coração acelera quando vejo seu nome escrito na tela do telefone a tocar;
Me sinto angustiado quando sinto que está chegando o momento de desligar;
Nunca me senti tão confuso sobre tudo e a única certeza que carrego comigo é a absoluta certeza de te amar.

Inserida por G1n0w5

⁠Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um su!c!d!o lento!..

Inserida por WendelBonatti

⁠Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.

Inserida por Aquila

⁠Eu estava dançando descalça com o vento entre terra firme e a água fria do rio São Francisco em pleno fim de tarde de uma sexta-feira, eu girava com aquele vestido azul, aquele que adorava, e a cada rodada que eu dava mais parecia ser a última, e a criança que habitava dentro de mim se pôs naquele momento liberta, agora se encontra correndo atrás daqueles sonhos perdidos, a felicidade estampada no rosto ecoa agora no peito num ritmo interminável de completude insana.
Posso sentar aqui e admirar a beleza ser engolida pela vasta escuridão da noite, mas antes de findar apenas me deixe ficar mais um pouco, não quero perder nenhum segundo o show de cores que vem por aí nesse céu gigante.
Posso deitar minha cabeça em suas pernas, enquanto me conta sobre seus sonhos, estou sentindo a brisa abraçar meus pés como uma mãe abraça um filho, apenas acompanhe comigo a viajem das nuvens pra chegada das pequenas estrelas, se quiser cantar sinta-se em casa, mas não vou prometer manter-me acordada, porque o que eu quero mesmo é me perder na infinidade desse sonho.

Inserida por Nanda_Liberato

Quando o sorriso consegue abarcar
como o entardecer,
como poesia,
por do sol, irradia.
Difícil esquecer!

Da mesma forma as horas avançam:
movimentam-se lembranças
Voam livremente nas asas do vento
povoando pensamentos!
Sobrevoam horizontes
Ultrapassam montes
Visitando a lua
contemplando as estrelas

Tentando reviver, recordar.
Como é bom amar!

Um amor que ficou gravado em minha alma!
Feito, medida certa,
Amei-te assim,
por inteiro
Sem distinção, claridade, escuridão.

Fostes glória, tormento
Apoderando de meus sentimentos
Recompensa, cautério, mistério!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠As crenças são limitantes, a fé não, as crenças nem sempre são advindas do Divino.

Inserida por Deyvesontrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp