Saudade de meu amor que mora longe

Cerca de 8605 frases e pensamentos: Saudade de meu amor que mora longe

⁠Você não é a primeira pessoa a me beijar, nem a primeira pessoa a me abraçar e nem a primeira pessoa que disse que me amava, mas você é a pessoa que faz eu me sentir bem. É a pessoa que me tirou da tempestade, um lugar calmo onde eu sei que sempre posso voltar. Você é a pessoa pela qual me apaixonei. Você, minha grande pessoa especial. É você! Meu lugar calmo, o lugar que eu sempre sonhei encontrar.

Inserida por kauanpinheiro

⁠O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!

Inserida por RenanAnjos

⁠Escrevo porque meu agora é infinito,
porque sou um abrigo de sonhos...

Sobrevoando os mares,
sinto seu caloroso abraço
e me refugio no meu pensamento,
alcanço seus olhos, e
o temor da noite vai embora,
o sono vem
e durmo em paz...

Inserida por valfogaca

⁠Faz tanto tempo desde a última vez que eu te senti,senti suas mãos macias sobre meus corpo e aquela sua respiração calma ao adormecer em minha nuca pela madrugada,você se tornou parte de mim,minha parte mais bonita.

Inserida por MilleneMoreira

⁠Sinto sua falta assim como a água do mar sente da areia e sempre volta para dar te um beijo.
Em meus sonhos você vem me ver e sempre dança comigo,aquele seu sorriso lindo que me deixa completamente abobalhada.
Em meus sonhos você vem me ver e me olha como se tudo o que você precisasse estivesse em mim,mal sabe você que tudo o que eu tenho é você.

Inserida por MilleneMoreira

Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você

Inserida por hitalo_uzan

Ela é diferente, despertou algo em mim, talvez seja ela, aquela que vai domar meu coração, é estranho pensar assim, mas sempre que falo com ela sinto tudo completo em mim.

Inserida por hitalo_uzan

Já tive medo de morrer, já tive medo de viver, já tive medo de sonhar, já tive medo de pensar, mas o meu maior medo é de te amar e por você me apaixonar, de uma maneira que o meu coração nunca esqueça que você esteve lá.

Inserida por hitalo_uzan

Quando eu caminho sem ela,
muitas vezes me pego procurando a sua mão.
Sinto até que ando meio torto, de banda,
sem ela ao meu lado
para me apoiar.

E quando ela está muito distante,
choro várias vezes durante o dia.
Choro lágrimas de amor,
lágrimas de saudade,
que lembram dela sempre que coloco os olhos
em tudo que é belo
e faz viver.

Inserida por AugustoBranco1

Tá difícil de te deixar pra trás e pensar que para você tanto faz que hoje meu mundo se desfaz, enquanto você se apaixonava eu me afogava. Hoje o que resta além da saudade é o vazio que ficou no seu lugar mas logo ele estará a transbordar de lágrimas ao lembrar o erro que foi te amar.

Inserida por Dinho224

Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.

Inserida por BrendaOliveira52

Vejo nos seus olhos a guerra da sua alma, vejo no seu corpo a frieza que esfria sua alma, vejo no seu sorriso o levantar da sua alma, mas o que ver em mim? -Apenas um corpo.

Inserida por AuroraXIX

O melhor perfume é o seu cheiro junto ao meu.
Ass:Essência

Inserida por AuroraXIX

Larga a mão de tudo e segura a minha mão, vamos viver um dia de cada vez, mas juntos...

Inserida por AuroraXIX

Esqueça os anéis e ande mais de mãos dadas...
Ass:Black Friday

Inserida por AuroraXIX

Que o mundo em seus olhos, seja o mesmo dentro dos meus olhos...
Ass:Noivado

Inserida por AuroraXIX

Demora tanto pra gente se encontrar que os minutos e segundos parecem horas...
Ass:Ponteiros

Inserida por AuroraXIX

Prometo te amar até o amanhã...
Ass: Calendário

Inserida por AuroraXIX

De graça, sem tamanho definido e muito menos etiqueta...
Ass:Abraço

Inserida por AuroraXIX

Quando seu cabelo mostra a liberdade no vento, assim como seu corpo, percebo a física, a química e toda a matéria em você...

Inserida por AuroraXIX

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp