Saudade de Filho que Estuda Fora

Cerca de 36145 frases e pensamentos: Saudade de Filho que Estuda Fora

⁠Quando a minha ausência te der conta, não penses que estou longe de ti
Estarás sempre presente na minha vida, como se estivesses aqui.
Nossa presença não é física mas é constante , em nosso encontro de almas.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Não tenha medo da escuridão que a ausência de luz traz, tenha medo das trevas que o acompanham

Inserida por Kayzen

⁠Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.

Inserida por diegorizzo

⁠A prova de que você nasceu de novo e é templo do Espírito Santo não é a ausência de pecados ou os desejos da carne, mas o fato de que agora esses pecados e desejos da carne não tem mais domínio sobre você.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Convívio perfeito não é a busca por conformidade ou ausência de conflitos, mas sim a capacidade de aceitar as imperfeições, apoiar o crescimento mútuo e construir um relacionamento baseado na empatia, respeito e amor incondicional. É uma jornada de compreensão mútua, comprometimento e construção conjunta, onde as diferenças são celebradas e os desafios são enfrentados de mãos dadas.

Inserida por evermondo

⁠Na ausência, sinto a falta que é doce,
Pois nesse vazio, tua presença reluz.
No silêncio, tua voz me aquece,
Apreciar a ausência, um deleite seduz.

A distância é apenas um breve intervalo,
Que amplifica o amor que em nós arde.
Na saudade, encontro um doce regalo,
Pois em cada ausência, tua alma parte.

Assim, na falta, teu encanto floresce,
E aprecio cada momento sem ti.
Pois é na ausência que o amor engrandece,
E a saudade, em mim, se faz poesia sutil.

Inserida por vailsoft

⁠O frio da ausência mata sentimentos extraordinários.

Inserida por evandro_zan

⁠Coragem vai além da ausência de medo; é agir apesar dele. Covardia é negar oportunidades por receio.

Inserida por evermondo

⁠Não é a ausência de dificuldades que define a resiliência, mas a habilidade de enfrentá-las com coragem e determinação.

Inserida por eriecsoulz

⁠Depressão

Essa perda, ausência de algo lá na infância
Essa tristeza intensa, levaria vários dias sem alimentar
Sem vontade para nada
Jogado na cama no chão na imensa lágrimas e dor
De tanto dias sem alimentar, chegou ao extremo
Não tinha forças para levanta do chão
Foi internado nas esperanças de dias melhores.
Procurou ajuda e buscou solidez.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Sem Deus não há lei, somente o caos o inferno é a ausência de Deus.

Inserida por hadail

⁠Saia da ausência, porque em essência somos feitos de memórias, então, assegure-se de que as suas sejam cheias de alegria e significado.

Inserida por evermondo

⁠Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.

Inserida por PauloRCSilva

⁠Dói tua ausência,
Tanto quanto te ter,
Nos braços de outra pessoa,
Basta me exauster,
Não é satisfatório,
Mas, sei que pode ser,
Mas nem na minha ausência,
Você pode me perder.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A fé move montanhas,
a ausência dela move abismos !

Inserida por Franciscrow

⁠Na ausência de alguma outra existência intencional, o amanhecer não tem valor e sem aspirações, o simples ato de respirar perde o seu significado numa vida desprovida de novas possibilidades.

Inserida por Bissueque

⁠"A ausência de Deus macula o livre arbítrio, afastando o coração do homem da graça preveniente."

Inserida por macjhogo

⁠⁠Ao contrário do que poder-se-ia imaginar, a guerra em nome de Deus, não é ausência de prova da Sua Existência. Nem demonstração de assunto sem significância alguma ou ideia pífia. A guerra em nome de Deus, mostra bem a grandeza de uma relevância que transcende a razão humana. A luta em nome de Deus, que por fanatismo não se justifica, mostra a magnanimidade de Seu Ser. Uma guerra em grande escala e de cunho Mundial, que "envolva" Deus, só nos mostra a dimensão dEle - que abrange todas as coisas. Seria exatamente a ausência de guerras em grandes proporções em nome de Deus, que indiciariam a nula relevância que Ele teria.
Mas grandes eventos Mundiais, sendo estes bons ou maus, que envolvam Deus como cerne desse acontecimento, só servem de corolário ou realçam mesmo, o quão importante e imponente, Ele É.

Às 15h59 in 12.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A ausência das pessoas, é como um quadro que vai perdendo a cor lentamente sem ninguém perceber, depois, de todo branco, sem cor, apenas um destino há para ele.

Inserida por Colicigno

⁠Entre os homens, urge a Lei na ausência da compaixão.

Inserida por MarcioLeitao