Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 68946 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Vou esquecer quem não lembra que existo e vou rir se alguém disser que não se importa comigo. Eu sei que é mentira, mesmo que seja pra “encher meu saco”, farei falta.

Todas as vezes que eu pensei amar alguém,nada mais era doque apenas devaneios de um tolo adolescente.Só hoje,com você,e só com você,sei verdadeiramente o significado da palavra amar.

Um Certo Alguém - me perguntou pq tu andas com esse crucifixo no pescoço - Eu lhe respondi não crucifixo não um representação de um - aew essa pessoa falou á você anda com isso pra dá charme né ? Eu disse não uso esse representação de "Crucifixo para proclamar no do Senhor porque Felizes São aqueles que Proclamão nome do Senhor - "

Parte de mim está sempre procurando por alguém que se vire para mim, me pague uma bebida, me dê um abraço e me diga que está tudo bem. Por que eu costumo descontar nas pessoas. Por dias eu fico insuportável, não consigo nem falar com ninguém. E isso me perturba, por que eu continuo fazendo isso. Eu quero estar sozinho, mas eu quero que as pessoas me notem - ao mesmo tempo. Não posso evitar.

Bem eu esperei ser alguém melhor, eu desejei algo novo,e esperei algo bonito. E desejo por algo verdadeiro. Comece a procurar uma razão cara, algo pra perder.

Não faça nada esperando algum reconhecimento de alguém, isto é algo que irá chegar quando menos esperar, pode ter certeza.

Entendas. Tu só fez parte de um dos vagões da vida de alguém, ele irá pegar muitos outros vagões, conhecerá e viverá muitas coisas, vc será apenas mais uma lembrança de um dos vagões , lembrança boa ou não.

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

Puxa saco é aquele que da feliz aniverssário pra alguém que não teve coragem de fazer o mesmo.

Em Qualquer Lugar do Mundo

Toda a minha vida eu esperei alguém
Com esse sorriso, esse teu olhar
Nunca me entreguei, eu nunca quis ninguém
Parece que eu sabia que iria te encontrar
E assim minha alma esperava a tua
Como alguém que espera uma notícia boa
Como uma noite que espera a lua
Nunca me iluminou tanto uma pessoa
Não, não, não, não
Como uma chave abrindo os meus segredos
Como um livro lindo me arrancando os medos
Como uma lição que eu queria saber
Não, não, não, não
Como uma certeza que por Deus eu tinha
Você foi chegando e se fazendo minha
Me invadindo a vida e me fazendo ver
Que existe amor
Basta desejar, querer mais que profundo
Que esse amor
Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo
Que existe amor
Basta desejar, querer mais que profundo
Que esse amor
Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo
E assim minha alma esperava a tua.

Você não pode forçar alguém a se apaixonar por você, mas com certeza você pode aumentar suas possibilidades.

O Senhor das Armas

Nota: O Senhor das Armas (2005)

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

E quando você achar que todos te abandonaram, não se esqueça que tem alguém lá em cima que olha por você todos os dias. E esse jamais nos abandona.

A gente não combina. Não temos nada a vê.
Ótimo!!
Que graça há para mim em achar alguém como eu?

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

O que as pessoas não entendem, é que até as pessoas mais fortes precisam de alguém do lado para se apoiar de vez em quando.

Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.

A liberdade do amor não consiste em não precisarmos de alguém, como se a pessoa tivesse de depender de nós. Não é a liberdade para livrar-se do outro, mas para sentir-se livre em buscá-lo. É a busca e não o encontro que mantém as pessoas unidas.

Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..
Felicidade e amor...
...
Então
Me encontra, ou deixa eu te encontrar

Não espero que alguém queira me ler, mas que mereço ser escrita isso não se discute.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp